Postado Setembro 9, 2010 às 10:22Set 9, 2010 As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo.. Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D Boa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,falou tudo!
Postado Setembro 9, 2010 às 11:34Set 9, 2010 Boa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,falou tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 9, 2010 às 12:54Set 9, 2010 As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo.. Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D Aja Tribulus Terrestri... Editado Setembro 9, 2010 às 12:54Set 9, 2010 por Janinha
Postado Setembro 9, 2010 às 14:24Set 9, 2010 Moderador As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo.. Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D Não vou dar muitas explicações, porque acho desnecessário, mas o que ele falou é absolutamente correto.
Postado Setembro 10, 2010 às 14:52Set 10, 2010 Autor Concordo com o que foi dito, porém lembro que uma coisa não exclui as outras. Sexo é fundamental, assim como a musculação e outras atividades físicas. Tratamentos estéticos tem a sua importância no assunto celulite, assunto do qual se trata o tópico.
Postado Janeiro 4, 2011 às 18:46Jan 4, 2011 aaaaaahh tenho na lateral das penocass... =/ morro com isssoooo =/ e ainda sou pobree =/
Postado Janeiro 6, 2011 às 15:26Jan 6, 2011 opa ai sim hein!!!! keria que a fefe explicasse melhor!!! t+++
Postado Janeiro 6, 2011 às 15:31Jan 6, 2011 Moderador opa ai sim hein!!!! keria que a fefe explicasse melhor!!! t+++ Thiago, Explicar o que???
Postado Janeiro 8, 2011 às 12:35Jan 8, 2011 Tenho na parte de tras da perna, tenho muita facilidade em adquirir celulite, acho que é de família. É só descuidar um pouquinho e ela aparecem.
Postado Janeiro 8, 2011 às 19:00Jan 8, 2011 haaaaaa,pelo menos DESSE mal não sofro,algo de bom eu tinha que ter
Postado Janeiro 8, 2011 às 19:56Jan 8, 2011 Bah! Humilhou! Agora com essa comissao de frente completou o set ta linda chun! Eu tmb Tenho na parte de tras da perna embaixo do bumbum. Justamente na gordurinha teimosa. Mas devagar to acabando com ela. ta muuuuito melhor do q um ano atras entao vou continuar com a dieta e trainos e tenho certeza q desse mal nao sofrerei mais... ou assim espero neh...
Postado Janeiro 8, 2011 às 20:42Jan 8, 2011 Ai é sério , essa história das benditas celulites é muito chata. Eu também tenho e faço massagens pelo menos para amenizar, mas como já foi dito antes, isso é um problema que só nós mulheres damos tanta ''ênfase'' , eu vivo reclamando sobre essas coisas assim quando me olho no espelho e meu amor sempre diz que estou ótima e que ele nem liga... ps: Mone tem razão... Chun tá linda mesmo! Editado Janeiro 8, 2011 às 20:45Jan 8, 2011 por amg
Postado Janeiro 9, 2011 às 00:43Jan 9, 2011 Eu não ligo para celulites, não tenho quase nada, mas as poucas que tenho eu não vou dou a mínima importância, tô nem aí pra elas.
Postado Janeiro 10, 2011 às 14:18Jan 10, 2011 ja perguntei a 2 dermatologistas diferentes se esses cremes adiantam alguma coisa e a resposta foi a mesma. Nao... Ja usei um da loreal e outro da biotherm, nao vi diferenca alguma.... nao gasto mais minha grana com esses coisas... e agora q eu to levando a malhacao a serio minha celulite diminui muito, entao eu acho q se eu conseguir me livrar do bacon eu consigo me livrar da celuleba Mas mesmo qndo eu tinha 16% de gordura e nao malhava eu tinha celulite e flacidez... imagina um esqueleto flacido? era mais ou menos assim kkkk q horror!
Postado Janeiro 21, 2011 às 17:39Jan 21, 2011 Gente eu tomei durante 2 meses umas pilulas de Centella Asiatica e melhorou DEMAIS minha celulite! Mas eu também comecei a fazer musculação nessa época, o que também deve ter influenciado, É um conjunto de fatores que ajuda a exterminar essa celulite odiável, mas aconselho as cápsulas
Postado Janeiro 21, 2011 às 18:38Jan 21, 2011 Autor Meninas! Quando eu fiz uso de creatina tive ganhos razoaveis, no ano passado. No entanto, percebi que surgiram celulites nos gluteos e posterior da coxa. Isso só aconteceu comigo ou voces notaram a mesma coisa?? Beijo!
Postado Janeiro 21, 2011 às 20:33Jan 21, 2011 Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta.
Postado Janeiro 21, 2011 às 21:37Jan 21, 2011 Meninas! Quando eu fiz uso de creatina tive ganhos razoaveis, no ano passado. No entanto, percebi que surgiram celulites nos gluteos e posterior da coxa. Isso só aconteceu comigo ou voces notaram a mesma coisa?? Beijo! Eu tomei crea ano passado, dei uma parada, agora to tomando denovo e a celuleba ta na mesma... mas depois q eu comecei a treinar diminuiu pra caramba tambem... ainda tenho um pouco abaixo do gluteo q eh onde tenho uma reserva de catupiry mas acredito q com um cutting eu vou conseguir eliminar elas... a crea realmente nao influenciou no estado da celuleba no meu caso ... Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta. Eh, alimentaco e treino sao o melhor inicio... o resto eh retoque
Postado Janeiro 21, 2011 às 23:06Jan 21, 2011 KKKKK é isso aí Mocinhas, se vocês já estão malhando, é questão de tempo e experiência até acertar as coisas
Postado Abril 12, 2014 às 17:15Abr 12, 2014 Celulite não é de Deus não HUAHUAHUAHUAHUA no momento estou fazendo dieta e drenagem linfática, mas minha massagista ficou doente essa semana, é muita sorte para uma pessoa só =\ Comprei o serum da Racco mas usei bem pouco, o negócio queima demais, e as pernas ficam vermelhas que nem camarão, tem que fazer massagem certinho e eu morro da preguiça, acho que para as meninas que tem as pernas mais grossas e o bumbum mais avantajado os resultados são mais demorados =\ eu me incomodo demais com isso, mas agora que estou pegando firme no treino vamos torcer para que elas sumam *-* Alguém de vocês já fez tratamento com Ultrassom ? já ouvi falar que ele é bem bom, em uma sessão já se tem ótimos resultados, mas o preço deve ser meio salgado u_u
Postado Abril 19, 2014 às 14:50Abr 19, 2014 Sugestão de vídeo: Abraços eh... esse video da uma puta tristeza de ser mulher nao tetosteronada Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Postado Outubro 10, 2014 às 03:03Out 10, 2014 Voces acham que a creatina influencia na aparencia de mais celuites ? Sofro com elas a um tempo e comecei a tomar creatina mais tambem tomo umas pilulas da celulite da renovee ja vo bastante resultados mais agora deu medo de com a creatina elas voltarem pq as pilulas sao caras nao vo fica jogando meu dinheiro fora u.u
Postado Outubro 14, 2014 às 02:17Out 14, 2014 Voces acham que a creatina influencia na aparencia de mais celuites ? Sofro com elas a um tempo e comecei a tomar creatina mais tambem tomo umas pilulas da celulite da renovee ja vo bastante resultados mais agora deu medo de com a creatina elas voltarem pq as pilulas sao caras nao vo fica jogando meu dinheiro fora u.u não influencia em nada... pode tomar tranquila
Postado Outubro 15, 2014 às 18:59Out 15, 2014 aaaaaahh tenho na lateral das penocass... =/ morro com isssoooo =/ e ainda sou pobree =/ Pobre sou eu por ver tamanha beleza refletida no espelho, e não poder fazer nada além de admira-la.
Postado Outubro 15, 2014 às 19:02Out 15, 2014 Pobre sou eu por ver tamanha beleza refletida no espelho, e não poder fazer nada além de admira-la. Pode fazer algo sim, mas solitariamente kkkkkkkkkkk
Postado Julho 11, 2015 às 14:34Jul 11, 2015 há 4 maneiras de se livrar da celulite - Em Casa Terapias - Terapias invasivos - Técnicas de Massagem - técnicas de laser Editado Julho 12, 2015 às 14:28Jul 12, 2015 por Hitch Propaganda
Crie uma conta ou entre para comentar