Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oliviapalito

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que oliviapalito postou

  1. Eu tb tenho uma hiperlordose lombar enorme (bunda de pato)e treino normalmente, ela nunca me incomodou nos treinos, só sinto desconforto quando fico muito tempo de pé. Quando fui no medico ele me disse que eu poderia sim fazer musculação normalmente mas que era pra prestar atenção nos movimentos, executar certinho e se doer parar. Mas cada caso é um caso ne?Acho bom vc procurar um medico pq coma coluna não se brinca hien!!Se vc se machucar alem de ter que interromper os treinos vai sair muito mais caro por causa do tratamento. Espero ter ajudado.
  2. To pensando em usar um termo pra ver se consigo secar uma gordurinha em baixo do umbigo que me incomida muito, sigo a dieta diteitinho mas a danada ta la toda sorridente rsssr.Meu instrutor disse que eu nunca vou perder aquela saliencia pq tenho uma lordose lombar acentuada e isso faz com que minha barrida fique empolada pra frente,mesmo eu tendo uma boa postura.Mas quero tentar pelo menos. Esse topico me ajudou muito
  3. kkkkk eu tb tenho uma capinha de gostosura bem fininha mas tenho rsrsrsr.
  4. Eu ouvi ela dizer na tv que se preparou durante um ano para fazer esse papel. Eu acho que ela esta linda, um orgulho para nós ectos rsrsrsrrs. Que posterior de coxa que ela tem!Afff.Só não gosto do peito, ta muito seco e aparecendo os ossinhos.Parabens pra ela, claro que o dinheiro ajuda ater bons profissionais e suplementos top mas mesmo assim tem que suar.
  5. Algumas pessoas tem prisão de ventre e nem sabem o pq. As vezes pode ser ate um alimento que a pessoa consome diariamente. No meu caso era a farinha de trigo refinada (farinha branca)como sempre comi pão achava normal ficar estufada. Quando comecei a fazer dieta e parei de comer farinha ai sim o intestino melhorou 100%, nem aprece o mesmo. Alem do desconforto o intestino preso implica em: pele ressecada e descamação, má absorção das vitaminas (o que pode causar anemia),inchaço abdominal,celulite e desequilibrio hormonal.
  6. Gente eu fico com um apetite monstro, só penso em comidaaaaa e não é a comida da dieta, claro. Na tpm é dicil manter a dieta. Eu fico louca pra comer porcarias. Não gosto muito de doces mas sou chegada num sorvete, é muito dificil resistir, e não é qualquer pouquinho que mata minha vontade não tem que ser muuuuito. Quanto aos treinos só não treino normal se tiver com colicas, caso contrario ta tranquilo.
  7. oliviapalito

    Treino De Glúteo I

    Minha meta não é aumentar os gluteos, ja tenho de mais, alias é a unica carninha que tenho no corpo eu quero é endurece-los, treino inferiores duas vezes na semana. Troquei meu treino ha uns 8 dias e meu instrutor me passou entre outros exercicios a elevação de quadril e o stiff só que não sinto nada com esses 2 exercicios, ate achei que tava fazendo errado ou com pouco peso, pedi instruções,aumentei o peso e nada, não sei pq, não sinto o musculo trabalhar sabe parece que não esta adiantando alguem mais tem essa sensação? Poxa, quero minhas nadegas de aço.
  8. Nescau com banana? Sera que fica bom?Vou experimentar amanha!!
  9. oliviapalito

    Celulite

    Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta.
  10. oliviapalito

    Treino De Glúteo I

    Eu faço 10 min de esteira ou transport
×
×
  • Criar Novo...