Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celulite


Ragamix

Posts Recomendados

Sou esteticista e sei bem o quanto a mulherada odeia celulite (sou uma tb!)!

Com o Manthus vc até consegue resultado mas demora mais , tem que fazer muitas sessões e acaba ficando inviável ($$$)!

O que eu vejo bastante resultado é você aliar a Carboxiterapia com Endermologia.. os resultados são bem legais. Não sei o grau de sua celulite mas é bom fazer pelo menos 10 sessões de carboxi e umas 20 de endermo (Carboxi uma vez na semana e Endermo 2x).

E , lógico, alimentação , atividade física , etc....são muito importantes!

O gel-creme "Bye-bye celulite" da Nívea tem um bom custo x benefício também.

pelo que eu pesquisei o meu grau é 2!

Estava pensando em fazer carboxi mesmo, mas tenho que pensar mesmo.. aqui na minha cidade uma médica cobra R$ 200,00 sessao na parte sup da coxa e nos gluteos.. Meio pesadinho! kkkk

Vou ver se encontro um local mais acessivel!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de começar a treinar,na época q tinha 21% BF eu também tinha um pouco de celulite entre o dorsal e o abd,dos lados,elas quase não apareciam,mas se estivesse sentado e uma pessoa me visse de lado se olhassse bem dava pra perceber.

Depois q comecei a treinar,depois de ganhar massa muscular e diminuir BF elas sumiram :) .

Acho q a tendencia e acabar com o tempo se vc se dedicar aos treinos e a dieta,mas uns cremes e tratamentos também ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também sou da opnião que pra combater a celulite o treino mais alimentação é o ideal, não confio muito nos cremes apesar de que eles ajudam, mais se formos a prestar atenção as recomendações são: usar (o creme) aliado ao exercicio físíco...e nunca o contrário, porisso mulherada vamos treinar e comer com disciplina. posso dizer, só, não juro, pq não sou religiosa, que a celulite em mim não habita, ja tive, usei muito creme o que eu gastei... desde que comecei a treinar power sculpt com o power plate e fazer musculação estou quase perfeita ( só a barriguinha que me encomoda) defeito meu eu sei é o que os que me conhecem dizem, o que é certo, é que, o que eu vejo os outros não veêm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a treinar,na época q tinha 21% BF eu também tinha um pouco de celulite entre o dorsal e o abd,dos lados,elas quase não apareciam,mas se estivesse sentado e uma pessoa me visse de lado se olhassse bem dava pra perceber.

Depois q comecei a treinar,depois de ganhar massa muscular e diminuir BF elas sumiram :) .

Acho q a tendencia e acabar com o tempo se vc se dedicar aos treinos e a dieta,mas uns cremes e tratamentos também ajudam.

:huh: Homem com celulite????????? NUNCA VI

Sabe pra q serve a celulite??? pros cegos tbm saberem q vc é gostosa!!! é gostosura em braile KKKKKKK

Regamix, segundo a minha esteticista, existem 3 tipos de "estrelites"

Uma é por retenção de liquido, outra é banha mesmo e a terceira é hormonal. VC toma anticoncepcional??

Segundo ela a mais facil de tirar é a Hidrocelulite, quando vc retem muita agua, as celulas de gordura inflamam..dai basta uma drenagem por semana q resolve.

se for hormonal, pede pra tua gineco um anti mais fraquinho

e se for banha...só treinamento e alimentação mesmo!

Editado por ésamanthadeGordura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre essa injeção ai minha irma injeta essas coisa ai e varias outras

mais vai la come pra caramba, bebe litros de cerva e quer ser magra

ou seja nunca

UHUHEUHUEU

eh muito cara essas injeção eu axo ai eh exagero

e axo "fazem mal ao corpo" nao tenho algo cientifico

pra te falar Com certeza eh so uma hipotese

cada um faz o quer do corpo

a dica ta dada

e tudo que promete muito tem algo né

abraços!!!

Editado por Inuyasha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Homem com celulite????????? NUNCA VI

Sabe pra q serve a celulite??? pros cegos tbm saberem q vc é gostosa!!! é gostosura em braile KKKKKKK

Regamix, segundo a minha esteticista, existem 3 tipos de "estrelites"

Uma é por retenção de liquido, outra é banha mesmo e a terceira é hormonal. VC toma anticoncepcional??

Segundo ela a mais facil de tirar é a Hidrocelulite, quando vc retem muita agua, as celulas de gordura inflamam..dai basta uma drenagem por semana q resolve.

se for hormonal, pede pra tua gineco um anti mais fraquinho

e se for banha...só treinamento e alimentação mesmo!

Eu creio que seja hormonal, porque sou magra e nao retenho muito liquido nao.

Uso anticoncepcional desde os 13, 14 anos porque eu tinha ovario policistico e o tratamento é à base de hormonios femininos.

Agora estou usando o anel.. nao sei se muda muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe como eliminei de vez as celulites???

Drenagem + corrida!

A corrida é como uma "drenagem natural". Experimente correr todo dia e depois me conta o resultado!

PS. Mas se vc ingerir constantemente alimentos/bebidas com açúcar refinado, esquece! Aí não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...