Ir para conteúdo

primeiro ciclo // 1ml de durateston por semana

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 24/07/2025 em 13:30, andersonluisr disse:

Cara eu li o restante mas ainda sim não deixa de ser uma percepção individual de cada um... não fica nervoso colega + de 40 anos na cara e fica de rage em forum anônimo relaxa um pouco, tenta ir pescar uma horas dos dia

Nunca falei o contrário disso, amigo chokito.

Tô bem tranquilo.

Postado (editado)
Em 24/07/2025 em 13:59, LucasMoreira29 disse:

Eu não acho que treinar duas décadas pra ter um shape ok, seja qualidade de vida.

O que importa é ser natural, seus drogados arrombados

Acha que não anda com uma camiseta assim?

kdVpnsz.png

Mas no lugar do Arnold é uma foto na praia mostrando os NATURAL GAINSSSZZZZ

Já vocês vão tudo morrer cedo, e sem legumes

Editado por Pacote-san
Postado

Impressionante, um bando de adolescentes tardios.

A pegadinha é que não vão nunca chegar nem no "shape ok", porque logo cansam do brinquedo novo e mudam o foco. Já passaram muitos desse tipo por aqui.

Espero que o @ShakurKing leia tudo e tire suas próprias conclusões.

Postado
Em 24/07/2025 em 14:34, lorenzo_EP disse:

A pegadinha é que não vão nunca chegar nem no "shape ok", porque logo cansam do brinquedo novo e mudam o foco. Já passaram muitos desse tipo por aqui.

Cara pra 1 ano e pouco, eu acho tá ok, comparado a 20, não te desmerecendo, só acho que fazemos escolhas de acordo com oq faz sentido pra cada um.

Postado
Em 24/07/2025 em 14:36, LucasMoreira29 disse:

Cara pra 1 ano e pouco, eu acho tá ok, comparado a 20, não te desmerecendo, só acho que fazemos escolhas de acordo com oq faz sentido pra cada um.

... e é sempre assim, quando faltam argumentos, vêm "avacalhar o shape". Coisa de criança, hein?

Fico esperando apresentar alguém "com um ano e pouco" de treino, melhor. Até hoje, não vi. Tu, talvez?

Postado
Em 24/07/2025 em 13:35, andersonluisr disse:

Fora que tem gente que pode sim usar hormonios como uma muleta para mudar sua qualidade de vida e depois deles ter essa melhora toda citada ai que talvez sem o uso de testo não conseguiria... 

Ah é preguica? não sei mas tem gente socando ritalina pra acordar, rivotril pra dormir, se entupindo de comida merda durante o dia todo e só porque tem receita medica eles podem usar isso de muleta mas o cara que usa 1 dura por semana é "drogado, viciado, preguiçoso, etc..."

Vc precisa de testosterona pra se sentir bem, só não propaga que testosterona é remédio pra quem tá se sentindo mal. 

Em 24/07/2025 em 13:20, andersonluisr disse:

krl ta bem escrito que qualidade de vida vem da percepção do individuo e o cara ainda quer impor que "qualidade de vida é aquilo que eu acho que ela é e ." kkkkkkkkkkkkk

Mais um topico que começou com uma duvida e virou lição de moral sobre qualidade de vida, usuarios de hormonios e como é a vida de um natural que tem trembo rage sem usar trempo kkkkkkkkkkkk 

@realdeal ta faltando seu aval sobre o topico e a discussão aqui precisamos que tu de a palavra final sobre tudo isso

Pegou só a parte que te interessa pra defender o argumento.

A OMS também reconhece que a qualidade de vida é influenciada por diversos fatores, incluindo: 

• Nível de independência:

A capacidade de realizar atividades diárias e tomar decisões de forma autônoma. 

(Tenta ficar sem testosterona pra ver isso aqui indo embora)

• Crenças pessoais e espirituais:

A importância da espiritualidade e das crenças pessoais para o bem-estar.

(Não conheço uma religião que aprova o uso de drogas)

• Ambiente físico e social:

O impacto do ambiente em que o indivíduo vive, incluindo a qualidade do ar, da água, segurança e acesso a recursos.

Aqui no fórum já apareceram vários que gastam com esteroide mas não fazem uma poupança ou plano de saúde 

• Objetivos e expectativas:

A percepção do indivíduo sobre o alcance de seus objetivos e a realização de suas expectativas. 

(Aqui é bacana pq a vigorexia nunca vai deixar vc ficar satisfeito, sempre vai achar que precisa de mais droga, um GH, insulina, mais comida...)

• Saúde física:

O bem-estar físico e a ausência de doenças ou enfermidades.

(Se sem usar nada vc pode aparecer doente do nada, imagina usando esteroides?)

• Saúde mental e psicológica: 

O estado emocional e psicológico do indivíduo, incluindo a capacidade de lidar com o estresse e as emoções. 

(Pelo nível do fórum a gente percebe a falta de resiliencia mental e conexão com a realidade, cheio de homem adulto dando chilique)

• Relações sociais:

A qualidade e quantidade das relações interpessoais, incluindo amizades, família e relacionamentos amorosos.

Postado
Em 24/07/2025 em 14:34, lorenzo_EP disse:

Ontem tava respondendo esse tópico e desisti. 

Acho engraçado a galera falar dos 40+ (tenho 44), sendo que a informação era muito escassa antigamente. Era normal a gente tomar Xantinon como hepaprotetor, Ornitargin ou Citoneurin kkk. As informações eram passadas de amigo pra amigo. As vezes o "amigo" entre aspas. Mas carecíamos de informações, a internet não era essa potência que é hoje.

E acabei desistindo de me meter justamente por causa de informações. Cara, a quantidade de informação que temos sobre tudo hoje em dia é abissal. Não sei se o nível de cognição da galera mais nova caiu tanto assim. Parece que as pessoas hoje em dia lêem uma informação mas não sabem muito bem o que fazer com aquilo. As vezes aqui na drogaria um cliente pergunta sobre algum produto, eu falo que o produto está na prateleira a direita dele e abaixo, a pessoa olha pra esquerda e pra cima. Está tudo muito caótico.

Postado (editado)
Em 24/07/2025 em 11:14, Pacote-san disse:

Recomendo a leitura, mas em resumo qualidade de vida apesar de estar ligada a saúde, nao é necessário essa ligação. Ou seja sim, seu pai estava tendo uma melhor qualidade de vida fumando pois subjetivamente ele se sentia melhor.

Hahahahaahahahahahahahah

Cara, pelo amor de Deus. O tabagista "se sente melhor" ao fumar, pois é viciado nas substâncias. Apenas isso.

Pela mesma lógica, se alguém se sente mais feliz comendo vidro moído no café da manhã, estamos diante de uma melhora na qualidade de vida? Afinal, "subjetivamente".

E falo isso sendo um tabagista que está tentando parar de fumar. Você não tem ideia da PERDA de qualidade de vida que tive me viciando nessa merda.

Editado por matzz
Postado
Em 24/07/2025 em 10:47, Pacote-san disse:

Se o cara se sente bem usando uma droga, e quer continuar usando por essa sensação, e está ciente dos possiveis problemas, qual é o problema? 

Pro cara o problema é que a saúde dele vai pro caralho e ele terá um "meio" pro "final" (40, 50, 60...?) de vida de merda. Tá todo mundo "ciente" até começar a se foder, depois vira cachorrinho arrependido quando percebe que vai ter poucos anos junto com os filhos e trocou isso por um shape levemente acima da média, as vezes nem isso, por um breve período.

Pra família, o problema é que vai ter que cuidar do cara quando tiver fodido.

Pra sociedade, é que o SUS vai ter que bancar a cagada que o cara fez com a própria vida.

Postado
Em 24/07/2025 em 14:48, matzz disse:

Hahahahaahahahahahahahah

Cara, pelo amor de Deus. O tabagista "se sente melhor" ao fumar, pois é viciado nas substâncias. Apenas isso.

Pela mesma lógica, se alguém se sente mais feliz comendo vidro moído no café da manhã, estamos diante de uma melhora na qualidade de vida? Afinal, "subjetivamente".

E falo isso sendo um tabagista que está tentando parar de fumar. Você não tem ideia da PERCA de qualidade de vida que tive me viciando nessa merda.

Obvio que foi uma comparação forçada e exagerada mas sim, qualidade de vida é algo subjetivo e individual entao na cabeça do viciado ele esta tendo melhora de qualidade de vida no minuto que fuma e para todos os sintomas de abstinencia. Ele troca a saude pulmonar dele por aquele momento de bem estar.

Quando ele nao esta fumando e começa os sintomas de absitinencia, ele indicustivelmente está tendo piora na sua qualidade de vida mental e fisica.

Mas como falei foi um exemplo exagerado apenas para focar no ponto que é INDIVIDUAL

No seu caso como voce mesmo disse, voce sente indiscutivelmente que teve piora na sua qualidade de vida por ser fumante e sabe o enrosco que é tentar parar (imagino que tentou diversas vezes já)

Postado
Em 24/07/2025 em 14:40, MikeBaguncinha disse:

Vc precisa de testosterona pra se sentir bem, só não propaga que testosterona é remédio pra quem tá se sentindo mal. 

Eu atualmente utilizo porque preciso pois desenvolvi alguns problemas por conta de diabetes + uso de drogas como cocaina, lsd, ecstasy, maconha, etc... então o tratamento com testo foi o mais eficaz até então mas antes disso tentei diazepan, clonazepan, litio, quetiapina, topiramato e mais outros dois que não lembro o nome

E antes de entrar com testo eu ja tava com rotina regrada de 8 horas de sono, dieta, treino todo dia e cardio por isso consegui sair dos 73kg para 99kg natural porem mantendo quadro de depressão, baixa libido, desanimo, cansaço entre outros problemas que são mais pessoais 

Beleza que me empolguei com a ideia de usar testo e fui adicionando mais coisas e virei abuser nessa area (adicto é adicto em tudo que faz) me entupi de colateral e agora gasto tempo, saude e dinheiro pra controlar eles mas mantenho uma dose fisiologica de testo 900-1200 então num breve resumo sim eu preciso e vejo o quanto isso me ajudou

A capacidade de realizar atividades diárias e tomar decisões de forma autônoma. 

Se eu tivesse meu psicologico e meus hormonios 100% regulados eu conseguiria mas o psicologico não deixava mesmo depois de ter uma rotina regrada

A importância da espiritualidade e das crenças pessoais para o bem-estar.

(Não conheço uma religião que aprova o uso de drogas)

Tambem não conheço mas sou bem ligado a religião e tento fazer as coisas no meu dia da maneira mais correta que consigo, alias foi voltando a crer e ser religioso que eu consegui sair da outra vida de drogras mas isso não me tirou do quadro depressivo

O impacto do ambiente em que o indivíduo vive, incluindo a qualidade do ar, da água, segurança e acesso a recursos.

Aqui no fórum já apareceram vários que gastam com esteroide mas não fazem uma poupança ou plano de saúde 

Mesmo sendo clt basicão eu tenho reserva de emergencia, plano de saude e cuido 100% da minha vida sozinho

A percepção do indivíduo sobre o alcance de seus objetivos e a realização de suas expectativas. 

(Aqui é bacana pq a vigorexia nunca vai deixar vc ficar satisfeito, sempre vai achar que precisa de mais droga, um GH, insulina, mais comida...)

Um adicto (eu) normalmente cria compulsão por alguma coisa pra desviar o foco dele sobre o vicio que ele tinha por isso eu fui abuser de anabolizantes logo depois que comecei a usar, tento hoje desviar o meu foco a "vicio em disciplina" como se eu não pudesse errar no meu dia a dia pra não gerar frustração

O bem-estar físico e a ausência de doenças ou enfermidades.

(Se sem usar nada vc pode aparecer doente do nada, imagina usando esteroides?)

Como citei antes minha rotina ja estava otima e bem alinhada mas o quadro depressivo continuava e estava me afundando cada vez mais, se foi necessario o uso de muita droga pra eu me sentir bem? não mas o suficiente pra dar motivação foi necessario sim

O estado emocional e psicológico do indivíduo, incluindo a capacidade de lidar com o estresse e as emoções. 

(Pelo nível do fórum a gente percebe a falta de resiliencia mental e conexão com a realidade, cheio de homem adulto dando chilique)

Posso te garantir que meu mental hoje é muito melhor do que o periodo que tratei minha depressão com remedios como diazepam, clonazepam, etc... e hoje tenho um ambiente social muito mais estavel e saudavel do que eu ja tive

Em resumo sim no meu caso a testo melhorou muito minha qualidade de vida. 

Postado
Em 24/07/2025 em 14:40, lorenzo_EP disse:

... e é sempre assim, quando faltam argumentos, vêm "avacalhar o shape". Coisa de criança, hein?

Fico esperando apresentar alguém "com um ano e pouco" de treino, melhor. Até hoje, não vi. Tu, talvez?

Bom primeiro, como eu disse não desmerecendo, acho seu shape massa.
E como eu disse tbm, pra 1 ano e pouco comparado a 20, não sei como você era com um ano e pouco de treino.
Sei do meu antes kk, sei que chegaria natural, mas n tenho ideia de quanto tempo levaria, mas mais uma vez, não questiono seu caminho, vou tentar enviar a foto aqui, nunca mandei antes, sei que provavelmente vou ler 750 criticas kkk

https://imgur.com/a/mpwln0g

Postado
Em 24/07/2025 em 14:53, Super Ogro disse:

Pro cara o problema é que a saúde dele vai pro caralho e ele terá um "meio" pro "final" (40, 50, 60...?) de vida de merda. Tá todo mundo "ciente" até começar a se foder, depois vira cachorrinho arrependido quando percebe que vai ter poucos anos junto com os filhos e trocou isso por um shape levemente acima da média, as vezes nem isso, por um breve período.

Pra família, o problema é que vai ter que cuidar do cara quando tiver fodido.

Pra sociedade, é que o SUS vai ter que bancar a cagada que o cara fez com a própria vida.

Isso não muda o fato que ele é um adulto e toma suas proprias decisões do que é ou não melhor pra ele em determinado momento. Opinião nenhum de alguem aqui irá mudar esse fato. Voce, não sendo ele esta assumindo varias coisas, como por exemplo que ele quer ser pai, e tudo mais.

"Pra família, o problema é que vai ter que cuidar do cara quando tiver fodido"

Voce ainda esta falando do uso de 250mg de testosterona semanal? ou drogas mais pesadas?

Postado
Em 24/07/2025 em 14:55, Pacote-san disse:

Isso não muda o fato que ele é um adulto e toma suas proprias decisões do que é ou não melhor pra ele em determinado momento. Opinião nenhum de alguem aqui irá mudar esse fato. Voce, não sendo ele esta assumindo varias coisas, como por exemplo que ele quer ser pai, e tudo mais.

"Pra família, o problema é que vai ter que cuidar do cara quando tiver fodido"

Voce ainda esta falando do uso de 250mg de testosterona semanal? ou drogas mais pesadas?

De forma geral, do cara que "se sente bem usando uma droga, e quer continuar usando por essa sensação, e está ciente dos possiveis problemas". Quer encher o cu de anabolizante, cigarro, cocaína, álcool ou o que for, beleza, mas não vem fingir que isso é só um problema individual e não afeta a sociedade.

Postado
Em 24/07/2025 em 14:55, LucasMoreira29 disse:

E como eu disse tbm, pra 1 ano e pouco comparado a 20, não sei como você era com um ano e pouco de treino.
Sei do meu antes kk, sei que chegaria natural, mas n tenho ideia de quanto tempo levaria, mas mais uma vez, não questiono seu caminho, vou tentar enviar a foto aqui, nunca mandei antes, sei que provavelmente vou ler 750 criticas kkk

Caraca cuidado logo o Enzo anos 80 te chama de KitKat branco ja que ele gosta tanto de chocolate

nice shape

Postado
Em 24/07/2025 em 14:58, Super Ogro disse:

De forma geral, do cara que "se sente bem usando uma droga, e quer continuar usando por essa sensação, e está ciente dos possiveis problemas". Quer encher o cu de anabolizante, cigarro, cocaína, álcool ou o que for, beleza, mas não vem fingir que isso é só um problema individual e não afeta a sociedade.

Mas a primeira pessoa que citou "afetar sociedade" foi voce, ninguem está falando sobre isso aqui nem discordou desse ponto.

Postado
Em 24/07/2025 em 14:40, lorenzo_EP disse:

Coisa de criança é chamar o mano de chokito, eu dei minha opinião com respeito.

Postado
Em 24/07/2025 em 14:59, andersonluisr disse:

Caraca cuidado logo o Enzo anos 80 te chama de KitKat branco ja que ele gosta tanto de chocolate

nice shape

Pior que o nome do cara termina com Enzo neh e o cardio de é uma partida de Tênis, mas brincadeiras a parte, não entendo a dificuldade de aceitar a escolha do outro kkk.

Obrigado!

Postado

Ta bom, eu deixo voce continuar usando o avatar do Sung Jin-Woo seu gostoso

Postado
Em 24/07/2025 em 15:00, Pacote-san disse:

Mas a primeira pessoa que citou "afetar sociedade" foi voce, ninguem está falando sobre isso aqui nem discordou desse ponto.

Tua pergunta foi qual o problema do cara se drogar estando "ciente" dos "possíveis problemas" (geralmente o cara não tá realmente "ciente" e os problemas não são apenas "possíveis", mas beleza).

A minha resposta é que o problema é o que o cara não estará apenas fodendo a si mesmo, mas também a família e a própria sociedade, já que temos um sistema de saúde que acabará por ter que assumir a bucha.

Postado (editado)
Em 24/07/2025 em 15:22, Vitor_TW disse:

Entra ano e sai ano a discussão continua a mesma.

Viver dependente de agulha nao é qualidade de vida.

Ter que fazer mais exames e mais frequentes do que um natural faria nao eh qualidade de vida.

Causar mais danos ao coração (nao existe dose suprafisiologica que nao cause dano), por menores que sejam nao é qualidade de vida.

Ter que equalizar cardio por saude cardiovascular nao é qualidade de vida.

Mas usem e abusem. Sintam se bem. Façam como eu fiz. A mais de 20 anos atras eu nem pensava se ia ter problema.

A 10 anos atras eu achava que estaria livre de ter problema.

Hoje sou usuário de remédios pra insuficiência cardíaca. Nao sao baratos, e sei la se o sus forneceria.

Ta trocando saude por estética troque, danos mínimos agora, espinhas, cabelo, alguma besteirinha. O problema será depois.

Cada um faz oque achar melhor. Soh nao confundam com qualidade de vida. Hormonio e qualidade de vida sao somente pra hipogonaticos, e em dose fisiológica. Se nao se enquadra nisso, nao ha qualidade de vida.

Continuem nas afirmativas infantis de agora, daqui a uns anos conversamos.

Voce era abuser? Perguntando de curiosidade mesmo. E quantos anos tem agora?

Editado por Pacote-san
Postado

Olha cara, o mínimo que se esperaria de um homem era assumir que tentou desmerecer. Qual era a intenção ao falar pra um cara que treina há 25 anos, que "o shape tá ok pra quem treina há um ano e pouco"? Foi um elogio? Por favor, velho...

pra 1 ano e pouco comparado a 20, não sei como você era com um ano e pouco de treino

Pra saciar tua curiosidade, comecei com 1,79 e 59kg. Já são 29kg (9 acima da altura), com percentual de gordura abaixo de 12%. Velho, tô extremamente satisfeito com o que conquistei, e acho bem engraçado quando aparecem malucos aqui querendo desmerecer. A maioria sem ter ideia do que é treinar e construir massa muscular ao longo de anos. Enquanto isso, ainda não me apresentaram, nem aqui, nem no mundo real, um cara natural +40 que esteja em melhor forma.

vou tentar enviar a foto aqui, nunca mandei antes, sei que provavelmente vou ler 750 criticas kkk

Não tá ruim cara (não precisava tanto filtro pra parecer mais definição). Aqui vemos o nível de distorção de imagem que vocês vivem. Isso é insegurança.

Em 24/07/2025 em 15:00, LucasMoreira29 disse:

Coisa de criança é chamar o mano de chokito, eu dei minha opinião com respeito.

O cara tava há horas de gracinhas com minha idade e meu nome (vai ver não tem mais onde criticar). Avisei que ia sobrar pra ele.

Postado
Em 24/07/2025 em 14:53, Pacote-san disse:

Obvio que foi uma comparação forçada e exagerada mas sim, qualidade de vida é algo subjetivo e individual entao na cabeça do viciado ele esta tendo melhora de qualidade de vida no minuto que fuma e para todos os sintomas de abstinencia. Ele troca a saude pulmonar dele por aquele momento de bem estar.

Quando ele nao esta fumando e começa os sintomas de absitinencia, ele indicustivelmente está tendo piora na sua qualidade de vida mental e fisica.

Mas como falei foi um exemplo exagerado apenas para focar no ponto que é INDIVIDUAL

No seu caso como voce mesmo disse, voce sente indiscutivelmente que teve piora na sua qualidade de vida por ser fumante e sabe o enrosco que é tentar parar (imagino que tentou diversas vezes já)

Não. Não é apenas quando começa a abstinência que começa a piora da qualidade de vida. É no próprio ato de fumar. 

Você está confundindo a percepção pessoal (subjetiva) do individuo para determinar qualidade de vida enquanto esquece das perspectiva objetivas (que envolvem diversos fatores definidos pela própria OMS que você trouxe).

Postado
Em 24/07/2025 em 15:54, lorenzo_EP disse:

Não tá ruim cara (não precisava tanto filtro pra parecer mais definição). Aqui se vê a distorção de imagem que vocês vivem. Isso é insegurança.

Pior que nem editei, é só o melhorar da IA do Iphone, a diferença pra sem nada é só que tava mais escura, mas agradeço o não tá ruim, apesar de n estar natural me esforço muito e sai de um corpo bem zoadinho.

Postado (editado)
Em 24/07/2025 em 15:54, lorenzo_EP disse:

O cara tava há horas de gracinhas com minha idade e meu nome (vai ver não tem mais onde criticar). Avisei que ia sobrar pra ele.

AVISEI QUE IA SOBRAR PRA ELE = Chamou o cara de chokito

hODizCH.png

@andersonluisr depois dessa sugiro deletar sua conta

Mano te humilhou pae

=/

Editado por Pacote-san

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...