Ir para conteúdo

Presente Dia Dos Namorados

Search

Posts Recomendados

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hum perguntinha bem pessoal.

Como mulher seguem sugestões femininas:

Como está frio - se sua namorada curte de uma bota, cachicol, blusa...

Chocolate + flores

Passeio romântico

Sem dim dim: pode ser até uma trufa com um lindo cartão hehehe

Ou um jantar a luz de velas com muita clara de ovo e batata doce hehehehe

só não pode passar em branco... :P

Postado

Ja vou postar isso aqui , antes que alguem poste e acaba criando mó zona.

eIAUHEIUAEHs

Egocentrismo Mode On:

Ahh , Dia dos Namorados é Sempre , não existe um Só dia pra voce provar o seu amor para ela e dar presentes , a mesma coisa é Dia dos Pais e dia Das mães.

Pronto.

Mano , tem que dar nada não , Liga pra ela e fala:

- Ae mano , Parabens pá nois ae que tamo mais um Ano na atividade , feliz dia dos Namorados , e Falow.

Postado
Liga pra ela e fala:

- Ae mano , Parabens pá nois ae que tamo mais um Ano na atividade , feliz dia dos Namorados , e Falow.

Se eu nao conhessece BEM a minha, eu faria isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas que deu vontade, deu, só pra ve a reação kkkkk

Postado (editado)

Buquê de rosas grande, umas 12 rosas e um cartão escrito a mão. Meu presente ano passado, ela adorou. Mas não se engane é caro, hahahaha. Fui na maior inocência comprar o buquê achando que ia pagar uns 40, 50 reais, mas paguei R$96,00 se não se me engano, heauihaui.

Se tiver desfalcado segue o conselho do Outlaw é mais viável, ehauihiau. Se esse ano tivesse com ela ainda, diria isso com certeza ¬¬.

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Se tiver desfalcado segue o conselho do Outlaw é mais viável, ehauihiau. Se esse ano tivesse com ela ainda, diria isso com certeza ¬¬.

AHAHAHAHAHAHAH que zuera.

Se não tiver aliança ainda, dá uma. Mulher pode até dizer que não, mas se encarna que eu sei.

edit: se o namoro tiver prosperando e for sério, claro.

Editado por Gibbon
Postado

Eu, particularmente, só não gosto de ganhar coisas de pelúcia, fica jogado no quarto só juntando pó!

2 pra mim qq coisa de pelúcia e pra quem não teve infância.

Como brinquei muito na minha infância com bonecas e pelúcias pra mim deu.

Ja vou postar isso aqui , antes que alguem poste e acaba criando mó zona.

eIAUHEIUAEHs

Egocentrismo Mode On:

Ahh , Dia dos Namorados é Sempre , não existe um Só dia pra voce provar o seu amor para ela e dar presentes , a mesma coisa é Dia dos Pais e dia Das mães.

Pronto.

:wub:

Mas um presentinho sempre vai bem... coisa de mulhr viu. Nem se for uma trunfa com um cartãozinho como eu disse.

Buquê de rosas grande, umas 12 rosas e um cartão escrito a mão. Meu presente ano passado, ela adorou. Mas não se engane é caro, hahahaha. Fui na maior inocência comprar o buquê achando que ia pagar uns 40, 50 reais, mas paguei R$96,00 se não se me engano, heauihaui.

Nosssa. Creio que esse tenha sido o SR. Buque de flores.

Postado

Depende!!

A mulé é romântica? Deixa seu ogro interior dormindo e senta e escreve algo bonito pra ela, um poema, um soneto, algo assim, mas escreve à mão, nada impresso nem garimpado na net. Se não tem criatividade nem talento pra isso, usa um texto de alguém, mas use um poeta bom ou algo de bom gosto, pelamor! rs! Ajunte uns bombons e belas flores (descubra quais são as favoritas dela!) e mande entregar pouco antes de você ir encontrá-la. Ela vai achar, até a última hora, que vc esqueceu, aí, quando vc chegar, colhe o máximo de frutos! rs!

Ela não curte romantismo? Vai ao shopping, deixe o lado masculino no banheiro trancado e a avareza dormindo e compre alguma coisa que ela queira, se vc souber de algo, ou algo que mulher sempre gosta, como bolsa, sapato (se vc conhece o gosto dela pra isso, senão dê um vale presente de uma loja de sapatos famosa!)

Abraços

Postado (editado)

eu vo da Madera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terminei com a minha namo a 1 semana e poco vo guarda pro whey !!!!

edit: vai ter aquela balada no hopi hari sabado alguem vai ?

Editado por edunanet182
Postado

eu vo da Madera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terminei com a minha namo a 1 semana e poco vo guarda pro whey !!!!

edit: vai ter aquela balada no hopi hari sabado alguem vai ?

Vc apelou heim! rs

Nem to sabendo dessa balada ae não.

heuheuheu sei lá né, depende da pessoa também... Se ela for uma daquelas meninas com o quarto rosa, todo enfeitado e cheio de "meninices" pode ser que ela goste! Ou então se for daquelas que fazem coleção e tal. Mas acho que a mulherada em geral não curte muito... Tem tanta coisa mais interessante pra dar!

Mas eu também não sou base pra isso porque também não curto flores. Sei lá, é bonito e tal, mas você ganha e põe num vaso aí fica olhando praquilo pensando apaixonantemente no seu lindo namorado??? :bigeyed:

Sem falar que o cara gasta uma nota nisso que pra mim não tem a menor utilidade :wacko:

Mas isso não quer dizer que eu não goste de romantismo! Levar num lugar cum ambiente romantico pra comer e tal, botar música lenta, declarações e coisas do gênero eu acho legal, mas não sou fã das flores.

Então a parada das flores e mais pelo romantismo, gesto blá blá blá eu curto acho muito bonito.

Agora tem um amigo meu que pensa q nem vc e ele falava q se fosse dar flores pra alguém ele pegaria do cemiterio, pois não gastaria dim dim com isso.:bigeyed:

Postado (editado)

Vc apelou heim! rs

Nem to sabendo dessa balada ae não.

Então a parada das flores e mais pelo romantismo, gesto blá blá blá eu curto acho muito bonito.

Agora tem um amigo meu que pensa q nem vc e ele falava q se fosse dar flores pra alguém ele pegaria do cemiterio, pois não gastaria dim dim com isso.:bigeyed:

eu nao gostaria de ganhar perfume pois segundo minha mãe vc só da perfume a alguem q ta precisando (fedido) kkk !!

sobre oq a janinha falou tem um brother meu q robo a flor da mãe dele e foi dar pra namorada, ai ela apareceu na ksa dele a tarde e falou pra sogrona kkkkkkk além de a mãe ficar com raiva dele a menina termino !!

Fail !!

Editado por edunanet182
Postado

1 pacote de whey pra namorada,ja que ela nao vai quere pega pra voce mesmo :)

1 mes de academia gratis :)

ueuheue n-

Postado

So meio traumatizado com isso,dei um colar de ouro pra minha namorada de 2 anos,..3 dias depois ela termino comigo, huAhuahuahuahuauahuhA e porra nao era barato nao quase q eu pedi devolta uhuahuahuah,to solteiro entao nao vo da nada pra ninguem muahahaha

Postado

eu nao gostaria de ganhar perfume pois segundo minha mãe vc só da perfume a alguem q ta precisando (fedido) kkk !!

sobre oq a janinha falou tem um brother meu q robo a flor da mãe dele e foi dar pra namorada, ai ela apareceu na ksa dele a tarde e falou pra sogrona kkkkkkk além de a mãe ficar com raiva dele a menina termino !!

Fail !!

Nossa q muinha.

So meio traumatizado com isso,dei um colar de ouro pra minha namorada de 2 anos,..3 dias depois ela termino comigo, huAhuahuahuahuauahuhA e porra nao era barato nao quase q eu pedi devolta uhuahuahuah,to solteiro entao nao vo da nada pra ninguem muahahaha

Q chato heim...

Não tenho namorada. Dia dos namorados fail pra mim )=

2

Postado

Bah eu não sou nada criativo na hora de presentear :(

Mas pra quem tá sem idéia, se ela não tem ainda, uma bota aposto que é um bom presente, apesar de caro. Esses dias fui no shopping e fiquei reparando... 80% ou mais das mulheres estavam de botas. Moro no sul, e como aqui faz frio no inverno elas usam muito. As gurias aí me corrijam se eu estiver enganado.

Postado

Não tenho namorada tbm ,e não sou nada criativo

Acho o presente bem particular ,como tem algumas q gostem de ursinhos ,outras q gostem de flores e etc ...

O negocio mesmo é descobrir o que ela gosta ... hehehe

Postado

Sou casado a 11 anos e sempre digo a mesma coisa:

É dia dos namorados e não das namoradas. :lol:

Brincadeira, já dei de tudo:

1-Se valer a pena dá algo de Ouro e Madeira.

Ex: (anel de ouro e uma Madeirada no Motel.)

2-Perfume - Amor Amor. Cacharel e Madeira (já sabe né?)

3-Hidratante Victoria Secretes e Madeira.

Alias dá qualquer coisa e Madeira.

Postado

Nossa... se eu tivesse namorando com a guria de agora ela ia me caga a pau se eu falasse isso

hahahahahahaha ela simplismente é anti girias /palavroes

fudeo! vo descarrega os palavrao tudo com os mano ai o/

mas a dica pra quem n sabe ae... mulher adora botas sem chance de ser fail... (a nao ser q tu nunca viu tua mina com uma) + flores + cartão bunitinho com sua letra horrivel nele ;)

Se pá rolara um anel (alguem deve intender... horyu nao mas outros sim)

abraççççççç

Postado

Uma sugestão... Compra um cartão presente em uma loja que sua namorada gosta de comprar roupas, sapatos etc... no meu caso é o que da mais certo, já que minha namorada é formada em moda, nunca acerto o tipo de bota ou blusa que ela quer ai sempre que quero dar um presente desses pra ela dou um cartão da loja e depois o pessoal só me cobra o estrago ehehehehe!!!!

obs: só da um cartão sem limite se sua namora saiba se controlar <tenso>.... do contrario da um com limite fixo pra não quebrar a cara.. ehehe!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...