Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presente Dia Dos Namorados


Search

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu vo da Madera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terminei com a minha namo a 1 semana e poco vo guarda pro whey !!!!

edit: vai ter aquela balada no hopi hari sabado alguem vai ?

Vc apelou heim! rs

Nem to sabendo dessa balada ae não.

heuheuheu sei lá né, depende da pessoa também... Se ela for uma daquelas meninas com o quarto rosa, todo enfeitado e cheio de "meninices" pode ser que ela goste! Ou então se for daquelas que fazem coleção e tal. Mas acho que a mulherada em geral não curte muito... Tem tanta coisa mais interessante pra dar!

Mas eu também não sou base pra isso porque também não curto flores. Sei lá, é bonito e tal, mas você ganha e põe num vaso aí fica olhando praquilo pensando apaixonantemente no seu lindo namorado??? :bigeyed:

Sem falar que o cara gasta uma nota nisso que pra mim não tem a menor utilidade :wacko:

Mas isso não quer dizer que eu não goste de romantismo! Levar num lugar cum ambiente romantico pra comer e tal, botar música lenta, declarações e coisas do gênero eu acho legal, mas não sou fã das flores.

Então a parada das flores e mais pelo romantismo, gesto blá blá blá eu curto acho muito bonito.

Agora tem um amigo meu que pensa q nem vc e ele falava q se fosse dar flores pra alguém ele pegaria do cemiterio, pois não gastaria dim dim com isso.:bigeyed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc apelou heim! rs

Nem to sabendo dessa balada ae não.

Então a parada das flores e mais pelo romantismo, gesto blá blá blá eu curto acho muito bonito.

Agora tem um amigo meu que pensa q nem vc e ele falava q se fosse dar flores pra alguém ele pegaria do cemiterio, pois não gastaria dim dim com isso.:bigeyed:

eu nao gostaria de ganhar perfume pois segundo minha mãe vc só da perfume a alguem q ta precisando (fedido) kkk !!

sobre oq a janinha falou tem um brother meu q robo a flor da mãe dele e foi dar pra namorada, ai ela apareceu na ksa dele a tarde e falou pra sogrona kkkkkkk além de a mãe ficar com raiva dele a menina termino !!

Fail !!

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gostaria de ganhar perfume pois segundo minha mãe vc só da perfume a alguem q ta precisando (fedido) kkk !!

sobre oq a janinha falou tem um brother meu q robo a flor da mãe dele e foi dar pra namorada, ai ela apareceu na ksa dele a tarde e falou pra sogrona kkkkkkk além de a mãe ficar com raiva dele a menina termino !!

Fail !!

Nossa q muinha.

So meio traumatizado com isso,dei um colar de ouro pra minha namorada de 2 anos,..3 dias depois ela termino comigo, huAhuahuahuahuauahuhA e porra nao era barato nao quase q eu pedi devolta uhuahuahuah,to solteiro entao nao vo da nada pra ninguem muahahaha

Q chato heim...

Não tenho namorada. Dia dos namorados fail pra mim )=

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu não sou nada criativo na hora de presentear :(

Mas pra quem tá sem idéia, se ela não tem ainda, uma bota aposto que é um bom presente, apesar de caro. Esses dias fui no shopping e fiquei reparando... 80% ou mais das mulheres estavam de botas. Moro no sul, e como aqui faz frio no inverno elas usam muito. As gurias aí me corrijam se eu estiver enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...