Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pharmacom vale a pena?

Posts Recomendados

Postado

Qual é a experiência do pessoal daqui com Pharmacom? Vale a pena? É de indústria mesmo (qual país?) ou é under se passando por pharma grade?

Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado?

Abs.

Postado (editado)

Passo 1: Abrir o google
Passo 2: Escrever Pharmacom
Passo 3: Clicar no site deles
Passo 4: Ler Sobre a empresa no site.

https://pharmacomlabs.ltd

https://pharmacomlabs.ltd/about.html

Se vc nao acredita no próprio site que é a fonte principal de informação da empresa, quer confiar em um Brasileiro ?

Se tem acesso de um bom fornecedor e for original, ta ótimo.

Editado por Oliveiralan
https://pharmacomlabs.ltd/about.html
Postado

Todos estes passos eu segui previamente à abertura deste tópico.

Não sei se ficou claro, mas o intuito do tópico foi buscar saber a experiência do pessoal daqui com relação à marca. E estas respostas eu não vou conseguir com o Google.

Além disso, aparentemente o site que vc mencionou (final "ltd") é falso. O correto seria o final ".com" e nele inclusive há este alerta.

Se puder contribuir com a sua experiência prática com o uso desta marca, agradeço.

Postado
Em 20/02/2025 em 19:01, TAB disse:

Todos estes passos eu segui previamente à abertura deste tópico.

Não sei se ficou claro, mas o intuito do tópico foi buscar saber a experiência do pessoal daqui com relação à marca. E estas respostas eu não vou conseguir com o Google.

Além disso, aparentemente o site que vc mencionou (final "ltd") é falso. O correto seria o final ".com" e nele inclusive há este alerta.

Se puder contribuir com a sua experiência prática com o uso desta marca, agradeço.

Pharmacom é uma das 3 "Pharma Grade"

Junto com 

Alpha 

Cooper 

São 3 grandes indústrias farmacêuticas regulamentas.

E também as 3 mais caras.

Se tem grana vai tranquilo 

Postado

Em 20/02/2025 em 18:46, Oliveiralan disse:

Se tem acesso de um bom fornecedor e for original, ta ótimo.

A empresa é excelente, mas aqui ta o ponto principal.

Se for de origem é nota 10.

Postado

Em 20/02/2025 em 18:04, TAB disse:

Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado?

Abs.

Codigo é 50%, rs.

Alguém te indicou? Tipo, algum amigo que ja compra desse fornecedor?

Quando vem de uma indicação de confiança ajuda, infelizmente por ser um produto ilegal, garantia 100% é impossível.

Mas o produto é bom, evita os de concentração muito alta por ml, 500mg/ml, inflama demais. 

Postado
Em 20/02/2025 em 19:01, TAB disse:

A maioria daqui não deve usar pelo custo x beneficio, como já falaram é mais cara, se alguém te indicou e tem fornecedor de confiança e dinheiro, só vai.

Até porque uma pessoa aqui falar que é boa não quer dizer que a sua, do seu fornecedor também vai ser e é original.

Postado

Valeu, agradeço as contribuições. 

Eu sempre usei dura de farmácia. Mas foda é que sempre dá aquela inflamada por uns 3 a 4 dias, mesmo fazendo compressa. E fazendo uso contínuo uma hora todos os spots ficam bem ferrados, mesmo com o rodízio. Então por isso passei a buscar alternativas, com melhores óleos ou solventes. 

Testei dura landergold e foi pior ainda, uns 8 dias de inflamação, até a aplicação entrou queimando.

Agora vamos ver essa pharmacom, se inflama menos (já vi gente relatando que é mais suave, assim como cooper).

O preço por ml ta praticamente igual entre dura farmacia x pharmacom, então o desempate vai ser mesmo pela inflamação (lógico, farei exames pra constatar se a da pharmacom ta batendo).

Se não tiver jeito volto pra farmácia mesmo e vida que segue.

Postado
Em 20/02/2025 em 19:58, TAB disse:

Eu sempre usei dura de farmácia. Mas foda é que sempre dá aquela inflamada por uns 3 a 4 dias, mesmo fazendo compressa. E fazendo uso contínuo uma hora todos os spots ficam bem ferrados, mesmo com o rodízio. Então por isso passei a buscar alternativas, com melhores óleos ou solventes. 

Testei dura landergold e foi pior ainda, uns 8 dias de inflamação, até a aplicação entrou queimando.

Agora vamos ver essa pharmacom, se inflama menos (já vi gente relatando que é mais suave, assim como cooper).

O preço por ml ta praticamente igual entre dura farmacia x pharmacom, então o desempate vai ser mesmo pela inflamação (lógico, farei exames pra constatar se a da pharmacom ta batendo).

Estranho, acho que é muito individual, já usei tanto de farmácia, quanto cooper, under e lander. Raramente dá esses problemas de inflamação, não está aplicando errado ou com agulha errada ?

Postado
Em 20/02/2025 em 20:07, Oliveiralan disse:

Estranho, acho que é muito individual, já usei tanto de farmácia, quanto cooper, under e lander. Raramente dá esses problemas de inflamação, não está aplicando errado ou com agulha errada ?

Dura de farma acho que é famosa por inflamar mesmo. Sei lá se é o óleo, solvente, sal...

Já testei 30x7, 25x7, agora to na 20x55, tudo inflama. No gluteo da pra levar de boa (lá ele), mas quando preciso recorrer a vasto lateral ou ombro é foda.

Postado

Qual é a experiência do pessoal daqui com Pharmacom? Vale a pena? É de indústria mesmo (qual país?) ou é under se passando por pharma grade?

Abs.

Entrega a testo que promete.

Em hipótese alguma compre a de 500mg por ml. Parece q levou um tiro no lugar a cada aplicação.

• 2 meses depois...
Postado
Em 20/02/2025 em 20:14, TAB disse:

Dura de farma acho que é famosa por inflamar mesmo. Sei lá se é o óleo, solvente, sal...

Já testei 30x7, 25x7, agora to na 20x55, tudo inflama. No gluteo da pra levar de boa (lá ele), mas quando preciso recorrer a vasto lateral ou ombro é foda.

Provavelmente continuará inflamando devido ao éster propionato, mesmo em baixa dosagem ele dá as caras.

Postado (editado)

Abs.

marca excelente. segue a ordem de custo beneficio pra você : Landerlan < pharmacon < cooper < Alpha

Editado por Tren Addicted
Postado

Abs.

Eu uso essa marca e uso CooperPharma, quando a grana tá curta uso Landerlan mas jamais nem por doação tomaria underground. Amais ganhei dois bujão pra testar, aceitei educadamente e foi pro lixo no banheiro da academia.

Postado

Abs.

É bom

Mas o que eu te asseguro é que não vem de onde dizem que vem não 😂

Não é under, mas tbm não é feito em Moldávia nem em Polônia nenhuma 

Inclusive é mais barato do que Cooper, é quase o preço da Lander. Só que vendem mais caro no BR

É bom sim, todo mundo que eu conheço que tomou fala que bate bem 

Postado (editado)
Em 20/02/2025 em 19:58, TAB disse:

C não tem um corre de cooper não? Eu acho a melhor pra isso

Meu marido trocou não inflama mais nada, nem parece que tomou nada

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 21/05/2025 em 23:15, Rambaoretorno disse:

C não tem um corre de cooper não? Eu acho a melhor pra isso

Meu marido trocou não inflama mais nada, nem parece que tomou nada

Opa, bom saber! Cooper nunca testei, mas vai entrar na lista. 

Até pouco tempo atrás eu só tomava dura de farmácia, mas agora, além de inflamar, começou a bater valor baixo em exame, pqp... então vou ter que expandir minhas opções.

Postado
Em 21/05/2025 em 23:08, Rambaoretorno disse:

É bom

Mas o que eu te asseguro é que não vem de onde dizem que vem não 😂

Não é under, mas tbm não é feito em Moldávia nem em Polônia nenhuma 

Inclusive é mais barato do que Cooper, é quase o preço da Lander. Só que vendem mais caro no BR

É bom sim, todo mundo que eu conheço que tomou fala qu

Menos mal que não é under kkkk. Já imagino de onde vem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...