Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Jonathan – devagar e constante.

jonathan viana

Posts Recomendados

Postado
Em 12/06/2025 em 15:55, natalliacarv disse:

O loco eu tenho inveja de vcs homens que podem comer um monte 😔 próxima vida quero nascer homem só pra poder encher o bucho

Homem é um bicho abençoado e a gente ainda reclama da vida, só de não ter TPM já é um privilégio divino...te entendo Nat.

Em 12/06/2025 em 16:38, HeiseN_ disse:

Vai ficar quanto tempo em manutenção até baixar as kcal?

Brow aí que tá o problema, eu quero ir devagar pq tenho medo de emagrecer novamente, lembro que saí de 70kg pra 76kg e não quero perder MM(o mínimo possível). Pensando nisso e com todo o medo que tenho vou baixar 150cal a cada 4 semanas, até 2700cal, daqui não quero baixar pq era + ou -meu gasto estimado quando comecei o bulk.

Foram 9,5meses de superávit.

Postado
Em 12/06/2025 em 17:15, jonathan viana disse:

Brow aí que tá o problema, eu quero ir devagar pq tenho medo de emagrecer novamente, lembro que saí de 70kg pra 76kg e não quero perder MM(o mínimo possível). Pensando nisso e com todo o medo que tenho vou baixar 150cal a cada 4 semanas, até 2700cal, daqui não quero baixar pq era + ou -meu gasto estimado quando comecei o bulk.

Não se apague e peso e não estipule metas fixas. Pode usar isso de norte, mas escuta o corpo e diminui conforme necessidade apenas.

Postado

Gostar de "força", isoladores e máquinas, tudo ao mesmo tempo, é um exercício de paciência e autocontrole. Minha vontade é de encher de exercício todo treino e estourar duas horas. Só o deadlift toma meia hora mesmo ou mais. DFez minutos é tirando e botando peso. Dez minutos é aquecendo. Dez minutos é descansando entre séries, sei lá rs.

No mais, tá voando! Bons treinos!

Postado

Terça - 17/06/2025

Agachamento livre - 1*5-119/1*5-113 - haviam 2 semanas que sentia que dava pra mandar 5 reps nessa top set, hoje não teve desculpa, foi sofrido mas foi, próxima semana estrear nova carga. Vou me aventurar com 125kg, meu PR no agacho é 121kg, mas acho que já tenho idade suficiente para tentar 125kg, veremos.

RDL - 3*8-89kg - usei straps na última série, mas vamos progredir.

Elevação pélvica - 3*8-99kg - progredir, estou estressado com esse exercício pq lá na academia sumiram com as travas...

Búlgaro halteres - 2*7-16(cada) - cabia as 8 reps, fui moleque.

Extensora - 2*10-65kg - sem comentários 

Panturrilhas em pé - 2*12-110 - feito

Cárdio 15min 

Agacho

Importante: depois de assistir alguns vídeos do Lucas falhando no agacho, estou criando coragem para falhar tbm. Na minha academia não tem trava de segurança e as vezes limito o uso das cargas com medo, massssss a coragem tá chegando, tem um diabinho falando no meu ouvido pra falhar 1x só pra ver como é, vou atender ele.

As dores no punho ainda estão por aqui, vou comprar as munhequeiras antes que seja tarde.

Amanhã vou fazer a mesma coisa que faço todas as quartas feiras: cozinhar e tentar dominar o mundo.

É isso.

Postado
Em 17/06/2025 em 20:12, jonathan viana disse:

mas acho que já tenho idade suficiente para tentar 125kg, veremos.

Eu confio!

estou estressado com esse exercício pq lá na academia sumiram com as travas...

kkkkkk

Agacho

Nice...

Importante: depois de assistir alguns vídeos do Lucas falhando no agacho, estou criando coragem para falhar tbm. Na minha academia não tem trava de segurança e as vezes limito o uso das cargas com medo, massssss a coragem tá chegando, tem um diabinho falando no meu ouvido pra falhar 1x só pra ver como é, vou atender ele.

Boa ideia. Preciso disso também.

Postado

As dores no punho ainda estão por aqui, vou comprar as munhequeiras antes que seja tarde.

Tem de 20 reais no mercado livre po

Postado
Em 17/06/2025 em 20:21, natalliacarv disse:

Ótimo agacho ! 

Thanks Nat, aprendi com o melhor finado Thor, inclusive saudades.

Em 17/06/2025 em 22:08, CDR disse:

Eu confio!

Teremos a tentativa, se eu não morrer trago o relato na próxima semana.

Em 19/06/2025 em 09:49, Lucas disse:

Tem de 20 reais no mercado livre po

Acabei de comprar kkkk inclusive ml tá dando frete grátis pra todo mundo a partir de 19,99 peguei uma de 29,90 com strap.

Postado

Cada vez melhor esse desenvolvimento aí. Hoje fiz 5 com 50kg me cagando todo hehe. Pela primeira vez filmei. Gostei bem mais da sua técnica, pois descobri que acabo curvando muito pra trás. Vou tentar imitar.

Postado
Em 19/06/2025 em 18:31, vitoriacampeao2 disse:

Cada vez melhor esse desenvolvimento aí. Hoje fiz 5 com 50kg me cagando todo hehe. Pela primeira vez filmei. Gostei bem mais da sua técnica, pois descobri que acabo curvando muito pra trás. Vou tentar imitar.

Cara eu tbm acho que curvo muito, então tu deve tá fazendo uma ponte 😂

Agora uma coisa que observo, sempre que estou fazendo o desenvolvimento constante as dores no ombro desaparecem, parece um remédio para meus ombros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...