Gustavovcc Postado Agosto 7, 2024 às 23:03 Postado Agosto 7, 2024 às 23:03 Olá amigos, teria algum beneficio fracionar 1ml de dura na semana com duas aplicações seg e quinta ?. Ou posso continuar tomando 1ml mesmo ? No caso pode melhorar em questão de acne?
Beerus Postado Agosto 7, 2024 às 23:20 Postado Agosto 7, 2024 às 23:20 Acne é multifatorial nunca é apenas uma coisa. E como já foi falado pra vc em outro post como estão seus marcadores de hormônios?
Solução tmz Postado Agosto 7, 2024 às 23:39 Solução Postado Agosto 7, 2024 às 23:39 Em 07/08/2024 em 20:03, Gustavovcc disse: Olá amigos, teria algum beneficio fracionar 1ml de dura na semana com duas aplicações seg e quinta ?. Ou posso continuar tomando 1ml mesmo ? No caso pode melhorar em questão de acne? Se está tendo acne com 250mg de testo, sinal claro de que não deveria estar usando, quanto mais frango, mais colateral. Fracionar não vai diminuir acne, nessa dosagem é besteira se furar mais de uma vez na semana. Tem alguns manipulados que PODEM auxiliar, não vai resolver, mas se for acne leve, da pra atenuar. Fica de olho porque se deixar virar uma acne grave, depois é difícil pra tratar, dependendo de como estiver, corta o hormônio e arruma isso antes que fique pior. Gustavovcc reagiu a isso 1
Gustavovcc Postado Agosto 8, 2024 às 00:03 Autor Postado Agosto 8, 2024 às 00:03 (editado) Em 07/08/2024 em 20:39, tmz disse: Se está tendo acne com 250mg de testo, sinal claro de que não deveria estar usando, quanto mais frango, mais colateral. Fracionar não vai diminuir acne, nessa dosagem é besteira se furar mais de uma vez na semana. Tem alguns manipulados que PODEM auxiliar, não vai resolver, mas se for acne leve, da pra atenuar. Fica de olho porque se deixar virar uma acne grave, depois é difícil pra tratar, dependendo de como estiver, corta o hormônio e arruma isso antes que fique pior. Treino a 2 anos e estava tentando me convencer a continuar tomando mas vou parar mesmo nao estou nem conseguindo dormir pq ta ardendo pra carai kkkkk Tenho 1.78 84kg com 17 de bf Valeu Editado Agosto 8, 2024 às 00:06 por Gustavovcc
tmz Postado Agosto 8, 2024 às 00:30 Postado Agosto 8, 2024 às 00:30 Em 07/08/2024 em 21:03, Gustavovcc disse: Treino a 2 anos e estava tentando me convencer a continuar tomando mas vou parar mesmo nao estou nem conseguindo dormir pq ta ardendo pra carai kkkkk Tenho 1.78 84kg com 17 de bf Valeu 2 anos tu não aprendeu nem a treinar amigo, ta passando o carro na frente dos bois. esteroides pra iniciantes são uma grande ilusão, funciona pra poucos, a maioria se lasca em colaterais. Gustavovcc reagiu a isso 1
tmz Postado Agosto 8, 2024 às 00:31 Postado Agosto 8, 2024 às 00:31 Foca em melhorar seu treino, vai melhorando esse BF sem fazer loucura na dieta, coloca uma estrutura pra futuramente pensar em hormônio Gustavovcc reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora