Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum outro fator além de gordura que deixa o abs sempre protuso ?


Frangauro

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/05/2024 em 19:19, Frangauro disse:

Cara, eu tô bem longe de 10% de bf. Tipo, muito mesmo. Sou falso magro, 62kgs, com muita gordura localizada. Mas me pergunto se é possível ter um peso tão leve na balança e ainda assim muita banha pra queimar. 

Você ficaria surpreso. A discrepância entre tecido gordo e magro faz com que seu metabolismo seja ruim, aí você não faz bulking porque tem barriga e vai fazer cutting com seu braço de 30cm. Até dá pra chegar no abdômen mas vai ficar só a capa da gaita e sofrer bastante. O certo seria construir uma base e só depois pensar nisso, tá querendo pular etapa "crescer seco" como pregam não existe, mas não é desculpa pra ficar roliço em um bulking, uma fase de ganhos bem feita levam-se meses senão anos, principalmente se você for natural, não fica no cutting eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus posts me trazem diversas características suas que lhe impedem de ter resultados MÍNIMOS.

Você não é doente e não tem nenhum problema abdominal, é só um garoto que passou a vida inteira cultivando hábitos ruins. 

 

Quer ver resultados? deixa de ser um puta dum procrastinador, preguiçoso e imediatista.

"Tentar" nunca vai ser suficiente para nada nessa vida.

 

Cria um tópico com seu histórico, dieta, treino e a gente te ajuda a montar algo decente para criar um corpo bacana.

giphy.gif

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 19:19, Frangauro disse:

Cara, eu tô bem longe de 10% de bf. Tipo, muito mesmo. Sou falso magro, 62kgs, com muita gordura localizada. Mas me pergunto se é possível ter um peso tão leve na balança e ainda assim muita banha pra queimar. 

Ué, porque não teria? Percentual de gordura não escolhe peso corporal, passou a vida toda comendo errado e acumulou gordura no abdômen (como todo homem), não vai se livrar do dia pra noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...