Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A libido morreu - e o relacionamento tá quase (com exames). O que fazer?


Posts Recomendados

Provavelmente vou repetir o que já falaram: infelizmente, foi mais um caso de tentar usar hormônios pra consertar algo que hormônios nao consertam. Obesidade, maus hábitos, irregularidade de treino e dieta, etc, etc, etc...

 

Se serve de alguma ajuda, você nao é o único, mas foi ligeiro em abrir o olho antes. Tem cara que dá murro em ponta de faca por muito tempo e nao admite que tá fazendo cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2024 em 14:55, juhchaos disse:

 

Boa mano, isso aí!

 

Psicólogo + Dieta + Cardio + Musculação + TRT = sucesso

 

Considerando o seu caso, eu utilizar 1 ester só, pra ter mais estabilidade e usaria metade por semana... Eu particularmente curto enantato, então seria 125mg a cada 7 dias.

 

Entendi. Obrigado mesmo!

 

Veja, Enantato a gente acha, né (eu até usei, como disse), mas não tem em farmácia. Então, não tem como confirmar procedência (sei lá, dei uma encucada com isso, estou esperando o resultado do exame pra saber se a Dura ou o Enantato tavam "carimbados" ou não). Usar Deposteron (que é somente um éster) e fracionar não seria mais seguro? Mesmo tendo uma meia-vida levemente menor que o Enantato?

 

Obrigado!

Editado por wilsonaju
Post havia saído incompleto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 14:58, Sr. Calminho disse:

Provavelmente vou repetir o que já falaram: infelizmente, foi mais um caso de tentar usar hormônios pra consertar algo que hormônios nao consertam. Obesidade, maus hábitos, irregularidade de treino e dieta, etc, etc, etc...

 

Se serve de alguma ajuda, você nao é o único, mas foi ligeiro em abrir o olho antes. Tem cara que dá murro em ponta de faca por muito tempo e nao admite que tá fazendo cagada.

Meti os pés pelas mãos. Reconhecer erro nunca foi problema, agora é ME consertar. Obrigado pelo incentivo de avisar que é errar é humano, insistir no erro que é loucura... Hehehe


Agora, partiu cardio e puxar ferro! Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 14:59, wilsonaju disse:

 

Entendi. Obrigado mesmo!

 

Veja, Enantato a gente acha, né (eu até usei, como disse), mas não tem em farmácia. Então, não tem como confirmar procedência (sei lá, dei uma encucada com isso, estou esperando o resultado do exame pra saber se a Dura ou o Enantato tavam "carimbados" ou não). Usar Deposteron (que é somente um éster) e fracionar não seria mais seguro? Mesmo tendo uma meia-vida levemente menor que o Enantato?

 

Obrigado!

 

Se vc tem receita e acesso a de farmácia é mais seguro com certeza...

 

O problema é como armazenar o outro 1ml... Mas vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 14:48, wilsonaju disse:

Fui muito displicente quanto aos treinos e alimentação, justamente por conta da rotina do trabalho. Não soube priorizar. Agora é literalmente correr atrás com muito cardio, puxar ferro e alimentação controlada pra mudar esses hábitos. Vou manter esse tópico atualizado pra me motivar a relatar conquistas.

 

Simplesmente interagir com vocês, conversar e saber que há solução desde que haja disciplina e dedicação já é um avanço. A mente da gente entra em parafuso e ficamos sem saber gerenciar os conflitos. Inclusive me questiono se a parte de emocionar mais fácil não tem a ver com E2 ou prolactina. Hehe

 

Inclusive ontem já retomei cardio e musculação, hoje estou indo AGORA após este post e organizando meus horários para cumprir certinho. Obrigado mesmo!

 

Continuando, então trabalhando somente com TRT, né Fico com Testo 100mg/semana? Durateston é uma boa? Fico com a de farmácia mesmo? Uma dose a cada 10 dias? 14 dias? Tinha a recomendação de uma dura por semana, mas aí seria 250mg/semana. A tendência assim seria de ficar supra e aromatizar, né? Reduzindo, talvez os benefícios sejam melhores até por reduzir riscos e desbalanceamento. Devo suspender uso de Anastrozol 0.25mg? Uso alguma quantidade semanal?

 

Quando o resto dos resultados sair, vou postando aqui.

 

Amigo, eu trabalho 12, as vz 13 hrs por dia em um ambiente extremamente competitivo e dinâmico. Com algum esforço da sim pra se cuidar melhor, fácil não eh, mas dá.

 

Então, parafraseando um atleta famoso de agora, se quiser sim mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um relato: Quando eu acordo, o malaquias também tá acordado. As vezes potência cheia, as vezes 90%…
 

Alterno períodos com ele mais “sensível” e menos (como se fosse dormente, ao longo do dia). Normal?

 

Isso significa alguma coisa? Que é provavelmente psicológico? Aguardando o resto dos resultados saírem. Morrendo de curiosidade sobre meus hormônios.

 

Acho que tô pilhado, e essa pilha não tá ajudando. Descontar ela no treino.

 

E Juh deixou uma pulga na minha orelha entre qual testo usar no TRT: Dura, Depo ou Enantato (até Androgel cogitei)

 

Quando usei o Enantato, mesmo underground, me senti melhor que com a Dura. Talvez o começo da Dura tenha sido bom… e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 08:08, wilsonaju disse:

Apenas um relato: Quando eu acordo, o malaquias também tá acordado. As vezes potência cheia, as vezes 90%…

Isso é um bom sinal, sinal que ele tá vivo. O fato de vc broxar pode ser totalmente psicológico.

 

Em 29/04/2024 em 08:08, wilsonaju disse:

E Juh deixou uma pulga na minha orelha entre qual testo usar no TRT: Dura, Depo ou Enantato (até Androgel cogitei)

 

Quando usei o Enantato, mesmo underground, me senti melhor que com a Dura. Talvez o começo da Dura tenha sido bom… e só.

Isso é individual, teoricamente testo é testo...

 

MAS a grande maioria das pessoas relatam preferir Enantato, só precisa uma boa fonte.

 

O problema da dura é que tem uma oscilação... Tem pessoas que não sentem, mas EU sinto. Principalmente se vc for fazer aplicação a cada 10-15 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 12:07, wilsonaju disse:

minhas pernas incharam e avermelharam horrores

isso é pq vc tem muita gordura, qto mais gordua a pessoa tem mais retida e inchada ela fica.

Ja é como disseram, não da pra ser saudável se não levar uma vida saudável, isso inclui alimentação, sono, exercícios resistidos, cardio, etc...

É tipo pegar um carro zuado sem revisão, motor ruim, pneu zuado etc... querer colocar turbo pra resolver os problemas, mas na verdade só vão ser ampliados.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram mais alguns:

Proteína C reativa <6.0 UI/mL

Di-hidrotestosterona - DHT 694 pg/mL / Referência (143 a 842 pg/mL)

 

Esperando os resultados de testo total, testo livre, prolactina e mais uns trocentos, mas... DHT usando Enantato 1ml 2x na semana e Durateston 2x na semana, era esperado um DHT maior, não? Tá dentro da referência (o que não é ruim), mas eu estava supostamente utilizando níveis suprafisiológicos... Será que a testo underground era MUITO batizada ou não era nem testo? Seria tipo Nandrolona ou Boldenona?

Editado por wilsonaju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZERA TUDO ESPERA OS EXAMES , UM BOM PROFISSIONAL ARA LER OS EXAMES QUE SAIBA CRUZAR OS DADOS E NAO SO OLHAR LIMIAR MAXIMO E MINIMO DE CADA MARCADOR E AI SIM DEFINIR O QUE FAZER, JA FEZ MUITA COISA ERRADA BASEADO EM ACHISMO DE PERSONAL MAL QUALIFICADO E MEDICOS PICARETAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...