Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nas panturrilhas de sabiá!!


Gil23

Posts Recomendados

Em 26/04/2024 em 15:36, Layne Cornell disse:

o problema é justamente meu braço kkkkkkkkkk tenho 36-36,5cm relaxado e 37,5-38cm contraído

isso com 67,5cm de coxa e 104cm de glúteo

 

eu invejo quem tem genética boa pra braço

Eu já tenho genética pra superior, mas to focando no inferior agora no bulk pra aumentar hahahah Ombro eu nem treino e o negócio arredonda, até diminui o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2024 em 17:11, OliveiraSam disse:

Ele quer uma foto de quando tu não treinava e uma foto de agora.

 
Rapaz aí vou ter que caçar foto muito antiga, de quando era adolescente, eu treino desde os 16-17 anos, só que nunca treinei com consistência e dieta adequada. 
 

nos últimos 5-6 meses que estou mantendo a consistência, sair de 59kg e hoje estou com 65kg praticamente, estou relatando tudo no meu diário de treino. Objetivo é 1 ano de Bulking com excedente calórico pequeno, se eu chegar nos 72kg já vai ser top, tenho 1.77m de altura, acredito que com uns 75kg e o mesmo bf que tenho hoje já vou tá com um shapezinho legal.

Editado por Gil23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 13:30, Oliveiralan disse:

Panturrilha e um músculo que eu mais vejo o pessoal treinando errado e fofo, tem uns caras na academia com 100kg

Vejo muito isso... nego com 50 de braço seco e a panturilha bem fina... genética?? Talvez, mas já treinou panturilha para valer?? Com quase certeza.. não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilhas pedem um pouco mais de volume na semana, sim. Elas se recuperam muito bem. São compostas majoritariamente por fibras lentas, acostumadas a estarem sempre trabalhando.

 

Eu tentei usar baixo volume (8 séries), e minhas panturrilhas eram ridículas. Depois fui pro extremo oposto (30 séries), e melhoraram um pouco. Mas a melhor resposta tive com 15 séries/semana (divididas e 3 dias).

 

Outro detalhe, tu tá fazendo só exercícios com pernas extendidas (em pé), então ta trabalhando só os gêmeos. Seria bom incluir um exercício de panturrilhas sentado, pra trabalhar os sóleos também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...