Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Deca + Masteron


Posts Recomendados

E ae, galera!

Estou indo pra o meu quinto ciclo de hormônios. Estou em Blast & Cruise desde Novembro de 2023.

 

Meus dados são esses:

Idade: 29 anos

Altura: 174cm

Peso: 98kg

BF: 11,5%

Tempo de treino: 11 anos

 

Estou pensando na seguinte estrutura de ciclo, que irá durar 20 semanas:

 

1-20: Enantato de Testo 900mg/sem

1-20: Decanoato de Nandrolona 900mg/sem

1-20: Masteron 400mg/sem

 

O Masteron eu coloquei no ciclo pois Deca, apesar do ótimo efeito em mim, me deixa levemente"dick". Então um derivado de DHT iria dar suporte a isso durante o seu uso.

 

A minha dieta e treino estão indo muito bem. Estou tomando diversos protetores pra manter a saúde no máximo possível.

 

Irei fazer uso de Anastrozol 0,3mg DSDN. Eu aromatizo muito pouco com enantato, não vejo necessidade de uma dose maior e acabar ferrando o estradiol.

 

Pretendo fazer uso de Cabergolina 0,5mg a cada mês, caso veja que a prolactina aumentou muito e sem zerar a mesma.

 

Pretendo usar 30mg de Dianabol nas 5 últimas semanas, caso sinta que entrei em homeostase e estaguinei nos resultados.

 

Meu ciclo anterior foi:

1-16: Enantato de Testo 900mg/sem

1-16: Acetato de Trembo 300mg/sem

 

Desejo a opinião sobre o ciclo que pretendo fazer, se o mesmo está tranquilo, se dá pra fazer numa boa de acordo com meu perfil.

 

Agradeço desde já.

Editado por JuniorT1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/04/2024 em 01:34, JuniorT1 disse:

E ae, galera!

Estou indo pra o meu quinto ciclo de hormônios. Estou em Blast & Cruise desde Novembro de 2023.

 

Meus dados são esses:

Idade: 29 anos

Altura: 174cm

Peso: 98kg

BF: 11,5%

Tempo de treino: 11 anos

 

Estou pensando na seguinte estrutura de ciclo, que irá durar 20 semanas:

 

1-20: Enantato de Testo 900mg/sem

1-20: Decanoato de Nandrolona 900mg/sem

1-20: Masteron 400mg/sem

 

O Masteron eu coloquei no ciclo pois Deca, apesar do ótimo efeito em mim, me deixa levemente"dick". Então um derivado de DHT iria dar suporte a isso durante o seu uso.

 

A minha dieta e treino estão indo muito bem. Estou tomando diversos protetores pra manter a saúde no máximo possível.

 

Irei fazer uso de Anastrozol 0,3mg DSDN. Eu aromatizo muito pouco com enantato, não vejo necessidade de uma dose maior e acabar ferrando o estradiol.

 

Pretendo fazer uso de Cabergolina 0,5mg a cada mês, caso veja que a prolactina aumentou muito e sem zerar a mesma.

 

Pretendo usar 30mg de Dianabol nas 5 últimas semanas, caso sinta que entrei em homeostase e estaguinei nos resultados.

 

Meu ciclo anterior foi:

1-16: Enantato de Testo 900mg/sem

1-16: Acetato de Trembo 300mg/sem

 

Desejo a opinião sobre o ciclo que pretendo fazer, se o mesmo está tranquilo, se dá pra fazer numa boa de acordo com meu perfil.

 

Agradeço desde já.

 

Depende do objetivo.

Vc esta buscando ficar freak?

Eh bulk correto? Oque espera do masteron ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 01:34, JuniorT1 disse:

Altura: 174cm

Peso: 98kg

BF: 11,5%

 

Com essas medidas vc já deve tá consideravelmente grande.

 

Se puder, passa medida de cintura, ombros, braços e coxas só por curiosidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 01:34, JuniorT1 disse:

E ae, galera!

Estou indo pra o meu quinto ciclo de hormônios. Estou em Blast & Cruise desde Novembro de 2023.

 

Meus dados são esses:

Idade: 29 anos

Altura: 174cm

Peso: 98kg

BF: 11,5%

Tempo de treino: 11 anos

 

Estou pensando na seguinte estrutura de ciclo, que irá durar 20 semanas:

 

1-20: Enantato de Testo 900mg/sem

1-20: Decanoato de Nandrolona 900mg/sem

1-20: Masteron 400mg/sem

 

O Masteron eu coloquei no ciclo pois Deca, apesar do ótimo efeito em mim, me deixa levemente"dick". Então um derivado de DHT iria dar suporte a isso durante o seu uso.

 

A minha dieta e treino estão indo muito bem. Estou tomando diversos protetores pra manter a saúde no máximo possível.

 

Irei fazer uso de Anastrozol 0,3mg DSDN. Eu aromatizo muito pouco com enantato, não vejo necessidade de uma dose maior e acabar ferrando o estradiol.

 

Pretendo fazer uso de Cabergolina 0,5mg a cada mês, caso veja que a prolactina aumentou muito e sem zerar a mesma.

 

Pretendo usar 30mg de Dianabol nas 5 últimas semanas, caso sinta que entrei em homeostase e estaguinei nos resultados.

 

Meu ciclo anterior foi:

1-16: Enantato de Testo 900mg/sem

1-16: Acetato de Trembo 300mg/sem

 

Desejo a opinião sobre o ciclo que pretendo fazer, se o mesmo está tranquilo, se dá pra fazer numa boa de acordo com meu perfil.

 

Agradeço desde já.

Se já tem experiência com doses altas, acredito ser um ciclo bom, só nao entendi muito a finalidade do masteron com essas doses de testo e deca.

Pelas medidas deve ser big mesmo, posta foto do shape se puder... acompanhando, bons ganhos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 12:53, Cavalo doido disse:

Se já tem experiência com doses altas, acredito ser um ciclo bom, só nao entendi muito a finalidade do masteron com essas doses de testo e deca.

Pelas medidas deve ser big mesmo, posta foto do shape se puder... acompanhando, bons ganhos ai!

Entendi agr a finalidade do masteron, se baixar um pouco a deca n resolve n? No inicio do meu eu achei q teria esse sintoma tb pq fiquei meio letargico, mas o resto ficou de boa com libido etc. 

To fazendo 500 de testo e 300 deca mas penso em elaborar futuramente 500 pra 500 ou fazer deca base.

Curti bastante o efeito dela, bateu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 01:34, JuniorT1 disse:

1-20: Enantato de Testo 900mg/sem

1-20: Decanoato de Nandrolona 900mg/sem

1-20: Masteron 400mg/sem

doses altas mais com pouca sinergia entre os fármacos 

não faria essa escolha de fármaco se fosse meu aluno 

observe o objetivo real e faça uma escolha mais direcionada a ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 07:55, somedieyoung_ disse:

Tu usa hormônios a 5 meses e já tá com 2,2g de bola? Tem certeza que precisa de tudo isso?…

Po mano, lê ali... o cara falou que já é o 5º ciclo e entrou em B&C em novembro.

 

Em 20/04/2024 em 10:49, Vitor_Maromba disse:

 Oque espera do masteron ali?

Tá escrito ali... se vc concorda ou não é outra coisa, mas ele falou.

 

-

 

a galera nem lê a parada e quer criticar rsrs

 

pelo seu tamanho e medidas deve ser um cara experiente e deve saber o que tá fazendo então segue em frente...

 

posta umas fotos aí pra gente ver...

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 11:09, juhchaos disse:

Po mano, lê ali... o cara falou que já é o 5º ciclo e entrou em B&C em novembro.

 

Tá escrito ali... se vc concorda ou não é outra coisa, mas ele falou.

 

-

 

a galera nem lê a parada e quer criticar rsrs

 

pelo seu tamanho e medidas deve ser um cara experiente e deve saber o que tá fazendo então segue em frente...

 

posta umas fotos aí pra gente ver...

 

Bah, passou batido e n li.

 

Mas n critiquei, tudo depende do objetivo do cara e de onde ele está. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...