Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar anastrozol? Q dosagem e como?


Posts Recomendados

Algum tempo atras eu publiquei aqui a respeito da minha falta de libido após  tomar diane 35 por 4 meses, segue os resultados dos exames atualizados para vcs me ajudarem a descobrir o problema, ps de todo jeito volto no medico quinta, mas estou ansioso e gostaria de opiniões 

Estradiol 141pg/ml

Testosterona total 1.442,71

T4 livre 1,25 ng

Testosterona livre calculada 39,30 ng/dl

Prolactina 9.72 ng/ ml

Tsh ultra sensivel 2,25 microUi/ml

Bilirrubina total 0,91 mg/ dl

Bilirrubina direta 0,31 mg/dl

Bilirubjna indireta 0,60 mg /dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/04/2024 em 15:33, zRhayan disse:

oq é diane 35?

Anticoncepcionnal, OP deve ter tentado transição de gênero ou algo do tipo.

 

Tá usando clomifeno ainda? Estradiol parece bem alto e julgando pela Testo total ou é isso ou tá injetando Testo.

Clomifeno dá uma zoada no corpo mesmo, se for ela espera acabar o tratamento pra restaurar o eixo e tira a medicação, deve normalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei td até tribulus, medico disse pra eu fazer exercicios fisico pra queimar esse estradiol q ta armazenado, to pulando corda 30min por dia, pretendo entra na academia quando tiver condição, mas o clomifeno fez efeito ste demais 1442 de testo negocio é abaixar o estradiol, perguntei se podia tomar anastrazol ou algo do tipo e ele disse q ia mais atrapalhar doq ajudar pq tem q esperar  passar o efeito  do clomifeno para analisar se to produzindo testo normal ou n se atrofiou algo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...