Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta jiu jitsu


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/04/2024 em 12:08, GabrielMMA disse:

pessoal sou atleta de jiu jitsu, luto campeonatos que não tem anti doping, e queria saber como posso potencializar meu desempenho utilizando do doping, atualmente tenho 18% de bf, e eu gostaria de secar para melhorar na questao de agilidade e força

 

Secar = Dieta;

Agilidade = Treino + Genética;

Força = Treino + Genética + Droga.

 

Sem analisar muita coisa, apenas o que escreveu, usaria apenas testosterona, 250mg/sem está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 12:14, AlemãoVazquez disse:

 

Secar = Dieta;

Agilidade = Treino + Genética;

Força = Treino + Genética + Droga.

 

Sem analisar muita coisa, apenas o que escreveu, usaria apenas testosterona, 250mg/sem está de bom tamanho.

o q vc acha de 10mg de oxan por dia e 1ml por semana de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta meio abrangente. Se forem recomendar tudo que pode ajudar vai ficar uma salada de frutas. EPO é bem utilizado  pra melhorar condicionamento mas é burrice usar por usar, tem que ter uma justificativa boa pra sua carreira.

 

Em 11/04/2024 em 12:19, GabrielMMA disse:

oq q vc acha de 10mg dia de oxan e 1ml de testo por semana?

Me diz que não colocou a Oxan pra "secar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 12:21, GordãoLanches disse:

Pergunta meio abrangente. Se forem recomendar tudo que pode ajudar vai ficar uma salada de frutas. EPO é bem utilizado  pra melhorar condicionamento mas é burrice usar por usar, tem que ter uma justificativa boa pra sua carreira.

 

Me diz que não colocou a Oxan pra "secar".

não sei porque não entendo muito, mas umas pessoas me falaram que ajuda, mas como quem disse foi o vendedor nao confiei muito, oq q seria esse epo? e em que ele ajuda especificamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 12:19, GabrielMMA disse:

o q vc acha de 10mg de oxan por dia e 1ml por semana de testo?

 

10mg de oxan vai fazer menos por você do que um halls. 

 

Como disse, pra mim só testo já está mais do que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 12:22, GabrielMMA disse:

não sei porque não entendo muito, mas umas pessoas me falaram que ajuda, mas como quem disse foi o vendedor nao confiei muito, oq q seria esse epo? e em que ele ajuda especificamente?

EPO ajuda no condicionamento, aumenta bastante a quantidade de glóbulos vermelhos e oxigenação por consequência. Hemogenin tem efeito parecido mas EPO é mais constante (e potente) nesse sentido. Não é um mar de rosas tem consequências que podem ser bem graves.

O vendedor vai te empurrar de tudo cara. Estuda antes de sair comprando qualquer coisa. Sinceramente com 18% de BF as drogas não vão ajudar muito. Anabolizante é auxílio na recuperação muscular de forma geral, só adicionar eles não vai baixar seu BF ou necessariamente aumentar massa magra se não estiver treinando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 12:08, GabrielMMA disse:

pessoal sou atleta de jiu jitsu, luto campeonatos que não tem anti doping, e queria saber como posso potencializar meu desempenho utilizando do doping, atualmente tenho 18% de bf, e eu gostaria de secar para melhorar na questao de agilidade e força

 

  • Qualquer esteroide oral ou estimulante(em excesso tem o efeito oposto) antes da luta. Esteroides Injetáveis só fazem sentido se vc for aumentar o volume/quantidade de treinos pra progredir mais rapido aproveitando da recuperação acelerada.
  • Secar = déficit calórico, pode ser de reduzir a ingestão calórica ou aumentar o gasto.
  • Nada vai ser mais efetivo pra força do que treinar força, academia 2-3x na semana movimentos como Stiff, Remadas, elevação pélvica, cadeira flexora, visto que JJ exige muito da cadeira posterior do corpo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 12:26, GordãoLanches disse:

EPO ajuda no condicionamento, aumenta bastante a quantidade de glóbulos vermelhos e oxigenação por consequência. Hemogenin tem efeito parecido mas EPO é mais constante (e potente) nesse sentido. Não é um mar de rosas tem consequências que podem ser bem graves.

O vendedor vai te empurrar de tudo cara. Estuda antes de sair comprando qualquer coisa. Sinceramente com 18% de BF as drogas não vão ajudar muito. Anabolizante é auxílio na recuperação muscular de forma geral, só adicionar eles não vai baixar seu BF ou necessariamente aumentar massa magra se não estiver treinando pra isso.

eu cogitei usar o hemogenin, mas fiquei com medo da retenção e perder mais ainda agilidade, treino todos os dias, de manha e a noite, jiu jitsu e musculação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...