Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Ciclo Deca + Dura aos 53 anos.


Ir para solução Solucionado por Ronner ,

Posts Recomendados

Em 05/04/2024 em 22:03, Oliveiralan disse:

Bora cara, estamos torcendo por vc, e querendo que se vc faça uso de hormonio que seja com saúde, a gente é chato mesmo, mas antes ser chato do que falar pras pessoas fazer cagada.

Obrigado!

Manterei o foco e continuarei treinando duro. Até aqui, na 4ª semana, os resultados estão excelentes. 

Peço desculpas, sou meio rabugento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2024 em 21:23, Ronner disse:

Com todo respeito, vc deve ser militar de área administrativa. Não dá pra fazer operação em área deflagrada, bala voando e ficar focando em comida fit. 


Hahahahahaha sempre tem essa guerrinha de Operacional x Adm. 
Falei de boa mano, e não levei seu comentário pro coração. Só disse que tem como seguir um planejamento mesmo com s rotina corrida. 

Sou BM do serviço operacional. 
Faço somente 4 refeições ao dia, mesmo em bulk. 
A dieta tem que se encaixar na sua rotina, e não o contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 08:04, VND_138 disse:


Hahahahahaha sempre tem essa guerrinha de Operacional x Adm. 
Falei de boa mano, e não levei seu comentário pro coração. Só disse que tem como seguir um planejamento mesmo com s rotina corrida. 

Sou BM do serviço operacional. 
Faço somente 4 refeições ao dia, mesmo em bulk. 
A dieta tem que se encaixar na sua rotina, e não o contrário. 

Excelente teu bom humor! 

Falei de zoação, mas soou mal mesmo. Não foi minha intenção.

Obrigado pelo comentário e por mostrar que melhorar é possível. 

Força e Honra guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 01:37, jovemsonhador disse:

 

Biotipo não existe, pesquise a origem.

Não consegui encontrar fonte confiável que ignore os biotipos: 

Confira os três tipos de biótipos corporais

1. Ectomorfos - São as pessoas que apresentam o metabolismo mais acelerado, com maior facilidade na definição e dificuldade no ganho de peso. Elas até treinam e possuem físico atlético, mas não conseguem expandir muito a musculatura. Geralmente, têm corpos magros (por mais que façam dietas hipercalóricas), ombros estreitos e membros (pernas e braços) compridos;

2. Mesomorfos - São aqueles que possuem corpo magro e atlético, com menor gordura abdominal, mesmo sem trabalhar muito os músculos. Apresentam troncos mais largos, cintura e quadril mais estreitos.

3. Endomorfos - São os indivíduos que possuem um corpo mais largo e membros curtos. No geral, são mais pesados e possuem facilidade em ganhar peso, além de dificuldade na definição muscular, uma vez que possuem um metabolismo mais lento;

 

Eu me vejo como endomorfo, NUNCA serei algo perto de um ectomorfo. 

Disseram que é desculpa de gordo, kkk, só posso encarar isso como zoação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 08:46, Ronner disse:

Não consegui encontrar fonte confiável que ignore os biotipos: 

Confira os três tipos de biótipos corporais

1. Ectomorfos - São as pessoas que apresentam o metabolismo mais acelerado, com maior facilidade na definição e dificuldade no ganho de peso. Elas até treinam e possuem físico atlético, mas não conseguem expandir muito a musculatura. Geralmente, têm corpos magros (por mais que façam dietas hipercalóricas), ombros estreitos e membros (pernas e braços) compridos;

2. Mesomorfos - São aqueles que possuem corpo magro e atlético, com menor gordura abdominal, mesmo sem trabalhar muito os músculos. Apresentam troncos mais largos, cintura e quadril mais estreitos.

3. Endomorfos - São os indivíduos que possuem um corpo mais largo e membros curtos. No geral, são mais pesados e possuem facilidade em ganhar peso, além de dificuldade na definição muscular, uma vez que possuem um metabolismo mais lento;

 

Eu me vejo como endomorfo, NUNCA serei algo perto de um ectomorfo. 

Disseram que é desculpa de gordo, kkk, só posso encarar isso como zoação!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço as postagens. 

Realmente estou numa idade que não dá pra ficar brincando de "tomar bomba e brincar de ficar fortinho"

Como sempre treinei muito, me sinto com 40 anos e não com 53, vejo muitos da minha idade acabados e não me sinto assim. 

A Dura foi prescrição médica, claro que em menor dose, e na minha cabeça achei que poderia fazer um ciclo incluindo deca (que já usei antes), e mesmo com BF alto, fazer um bulking. Não tenho problema com o fato de ser roliço e sem definição, sempre fui assim. E após o ciclo, voltaria com a Dura para as doses terapeuticas e, melhorando a dieta, fazer um leve cutting. Mas houve uma enxurrada de críticas sobre o que estou fazendo e fiquei meio perdido. Já havia lido que 250mg de Dura com 250mg de Deca por semana era muito difícil aromatizar, por isso escolhi este ciclo, e estou me sentindo muito bem, com uma hipertrofia extremamente satisfatória. Por isso fico confuso. 

Ontem me pesei e perdi 2 kg, mas com as medidas aumentando, achei que estava no caminho certo. 

Vou continuar aprendendo com vcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 09:03, Ronner disse:

Ontem me pesei e perdi 2 kg, mas com as medidas aumentando, achei que estava no caminho certo. 

Peso e medidas são avaliações de longo prazo. De um dia pro outro, é normal variar quilos de fezes, bolo alimentar, água. E sem controlar direito a dieta, comendo mais ou menos sal por exemplo, comidas que incham a pança, etc., as medidas também aumentam e diminuem rapidamente. Quanto maior a pessoa e maior o descontrole na rotina, maior a oscilação natural. Pra minimizar um pouco esse efeito, dá pra se pesar/medir por uns 3, 4 dias seguidos, e considerar a média como os valores verdadeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 08:46, Ronner disse:

Não consegui encontrar fonte confiável que ignore os biotipos: 

Confira os três tipos de biótipos corporais

1. Ectomorfos - São as pessoas que apresentam o metabolismo mais acelerado, com maior facilidade na definição e dificuldade no ganho de peso. Elas até treinam e possuem físico atlético, mas não conseguem expandir muito a musculatura. Geralmente, têm corpos magros (por mais que façam dietas hipercalóricas), ombros estreitos e membros (pernas e braços) compridos;

2. Mesomorfos - São aqueles que possuem corpo magro e atlético, com menor gordura abdominal, mesmo sem trabalhar muito os músculos. Apresentam troncos mais largos, cintura e quadril mais estreitos.

3. Endomorfos - São os indivíduos que possuem um corpo mais largo e membros curtos. No geral, são mais pesados e possuem facilidade em ganhar peso, além de dificuldade na definição muscular, uma vez que possuem um metabolismo mais lento;

 

Eu me vejo como endomorfo, NUNCA serei algo perto de um ectomorfo. 

Disseram que é desculpa de gordo, kkk, só posso encarar isso como zoação!

 

Mano, no meio de 7 bilhões de pessoas, cada corpo com sua individualidade, você acha que é prudente dividir em apenas "3 caixinhas"? A individualidade sobre metabolismo, caracteristicas corporais vão MUITO além de 3 divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...