Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras Power Balance


Kaled

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Krebz, voce eh formado em que pra ter tanto conhecimento em fisica/mecanica quantica?

E quem pergunta pra medico achando que os caras sabem tudo eh brincadera ne?

O que eles aprendem na faculdade que da base pra sizer que isso eh menira? tenho N amigos que fazem medicina e NENHUM tem base pra falar disso, entao parem de viajar!

Ja testei e funcionou, claro que nao eh nada absurdo mas melhora!

To terminando o curso de fisica, mas a gente tem algumas materias que são os estudos das teorias quanticas. Mas não é preciso estudar fisica pra saber dessas coisas, só dar uma lida melhor em livros ou materias sobre o assunto para saber que nenhum holograma emite qualquer tipo de pulso eletromanético e muito menos "balanceia" o campo magnético. É pura mentira dos caras para pegar os mais desinformados no assunto mesmo, tentando dar uma desculpa se dizendo cientico aonde não há.

E não é só "a minha opinião", vai ser a mesma opinião de QUALQUER cientista ou físico sério, por exemplo os entrevistados na reportagem da revista folha:

Vanderli de Assis, que afirma ter criado o modelo brasileiro e se apresenta como professor de física da Universidade Federal de Minas Gerais (não há registro dele na universidade), diz que o holograma, formado por camadas de magnésio, alumínio, ferro e silício, "emite uma frequência que gera estabilidade no campo eletromagnético do ser humano".

Assim, o corpo não seria afetado por frequências externas como ondas de equipamentos eletrônicos, daí o maior equilíbrio do usuário.

Para Marcos Duarte, professor de biodinâmica da Faculdade de Educação Física da USP, as explicações são "charlatanismo quântico".

"A ideia de que um holograma possa interagir com as frequências do corpo e trazer benefício ao equilíbrio é puramente falsa", diz.

Cláudio Furukawa, do Instituto de Física da USP, reforça: "Não há explicação cientifica para isso. Holograma não emite onda".

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/789769-anvisa-veta-publicidade-de-pulseira-da-moda-vendida-com-apelo-de-melhorar-equilibrio.shtml

Se teus amigos não tem base é problema deles, os médicos e acadêmicos tem acessos a bases de artigos cientificos gigantescos como o ScienceDirect.com, se eles tiverem curiosidade eles podem adquirir muito conhecimento por estes meios de pesquisas.

Mas se vc não quiser perguntar a nenhum médico porque "eles não sabem de nada", pesquise por conta o que a medicina em geral fala sobre terapias magnéticas (e pulseiras que se dizem melhorar qualquer coisa por meio magnético). Eu já falei isso um monte de vezes e quem aprova o placebo ai sempre ignora: terapia magnética, balanço magnético, etc etc é fraude, falhou em todos os testes cienticos tentando provar que funciona.

Sugiro ler este tópico que eu fiz que tem um monte de pesquisas (além das q eu postei no meu ultimo comentário aqui e que o pessoal ignorou):

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To terminando o curso de fisica, mas a gente tem algumas materias que são os estudos das teorias quanticas. Mas não é preciso estudar fisica pra saber dessas coisas, só dar uma lida melhor em livros ou materias sobre o assunto para saber que nenhum holograma emite qualquer tipo de pulso eletromanético e muito menos "balanceia" o campo magnético. É pura mentira dos caras para pegar os mais desinformados no assunto mesmo, tentando dar uma desculpa se dizendo cientico aonde não há.

E não é só "a minha opinião", vai ser a mesma opinião de QUALQUER cientista ou físico sério, por exemplo os entrevistados na reportagem da revista folha:

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/789769-anvisa-veta-publicidade-de-pulseira-da-moda-vendida-com-apelo-de-melhorar-equilibrio.shtml

Se teus amigos não tem base é problema deles, os médicos e acadêmicos tem acessos a bases de artigos cientificos gigantescos como o ScienceDirect.com, se eles tiverem curiosidade eles podem adquirir muito conhecimento por estes meios de pesquisas.

Mas se vc não quiser perguntar a nenhum médico porque "eles não sabem de nada", pesquise por conta o que a medicina em geral fala sobre terapias magnéticas (e pulseiras que se dizem melhorar qualquer coisa por meio magnético). Eu já falei isso um monte de vezes e quem aprova o placebo ai sempre ignora: terapia magnética, balanço magnético, etc etc é fraude, falhou em todos os testes cienticos tentando provar que funciona.

Sugiro ler este tópico que eu fiz que tem um monte de pesquisas (além das q eu postei no meu ultimo comentário aqui e que o pessoal ignorou):

Tem o video do BullShit

para os que tem duvida, as medicinas alternativas.

É triste mas o que tem gente que aproveita da boa fé das pessoas para ganhar dinheiro.

o cara que desmente no video é fisico tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que é falso porque não funcionou comigo.

se fosse real funcionaria com todos inclusive os realmente céticos e ironicos como eu.

Eu nunca precisei acreditar na lei da gravidade pra poder sentir os efeitos dela...

Se eu precisar antes de me ludibriar pra poder dar certo já é falso pra mim.

Se for assim ao invés de 100 reais numa pulseira imbecil eu prefiro gastar 100 reais num pote de whey e chama-lo de whey do rambo e acreditar piamente que ao comer ficarei grande como o Coleman, de certo o efeito desse auto placebo funcionará da mesma forma que funciona essa borrachinha de 100 reais

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

admissao_fraude_power_balance.jpg

http://www.powerbalance.com/australia/CA

Resumo para quem não sabe ingles :

Não há evidência cientifica de que aumenta força e equilibrio, pedindo desculpa e oferecemos reembolso se vc se sentiu enganado.

Como sempre, psicologico.

aaaaa eu ja sabia....

Uma das melhores jogadas de marketing que eu me lembro.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh sim essa pulseira tem energia.... energia do pensamento somente isso e mais nada. Soh uma coisa que eu queria saber, quem inventou foi um chines que pego uma pulseira colo um adesivo emcima e penso:

- se eu vendo bolsa de plastico por 300 reais porque nao vou vender uma pulseira de plastico com um adesivo emcima por 100?

resultado:

- pessoas burras (positivamente falando) compram essa porcaria e falam q dao resultado, sendo que foi provado que nao tem nenhum efeito alem do mental em todos os seres humanos :o .

conclusao: se uma pessoa usa isso e acredita que funciona, ela vai aprimorar seus "sentidos" em 30%, se nao acredita, apenas nao vai mudar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance da pulseira ser usada por um monte de atletas famosos antes de "estourar" na mídia foi pura jogada de marketing na minha opinião. Não acredito no funcionamento delas, e mesmo que funcionasse acho que não compraria, tem coisas muito mais importantes na lista de prioridade para usar o dinheiro, do que obter um melhor equilíbrio(coisa que eu nunca reclamei) haha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...