Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo Deca+Enantato


Posts Recomendados

Olá a todos, próxima semana vou iniciar um ciclo de Deca+Enantato e gostaria de opiniões sobre o ciclo. Sem perca de tempo segue meus dados:

Idade: 30 anos
BF: 6 a 7%

Peso: 82kg

Altura: 1,78
Dieta atual: 2.400 kcal

Treino: Seg a Sab

Cardio: Seg a Sexta (40 min)

 

Estou hormonizando a mais de 1 ano, comecei com 350mg/sem de enantato e depois de 8 meses com essa dose eu incluí 150mg/sem de masteron, foi onde consegui atingir 5,6% de BF, sigo rigorosamente minha dieta, não bebo e nem fumo, não vou competir, sou ex obeso e sábado a noite faço uma refeição livre, pra concluir, tive uns colaterais com o acréscimo do master, espinhas e queda de cabelo (mais do que o de costume), fiquei nesse ciclo por 4 meses, no terceiro mês meu corpo já havia se adaptado, espinhas diminuiu e queda de cabelo diminuiu um pouco.

 

Dito isto, na segunda quero iniciar um novo ciclo, pretendo iniciar com 210mg/sem de Deca (0,7ml) e 300mg/sem de enantato, divididos em 2x na seg e quinta, iniciando esse ciclo vou aumentar minha alimentação pra 2.600 até 2.800kcal, meu objetivo é de ganhar mais massa muscular, o que acham? Dose alta demais? Devo já iniciar o uso do anastrosol mesmo sem sentir nenhum colateral?

Lembrando que não quero ultrapassar mais do que 600mg de hormônio no total, prefiro ficar nessa média de 400 a 500mg 

Agradeço desde já a todos.

Editado por Desejado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/04/2024 em 05:14, Desejado disse:

210mg/sem de Deca (0,7ml) e 300mg/sem de enantato, divididos em 2x na seg e quinta

A dosagem não tem problema em si, o que pode preocupar é essa Deca de 300mg/ml, implica que o lab pode ser under. Maioria das fontes confiáveis são 250mg/ml, das que já usei a Muscle tem 300mg/ml, enfim. Você deve ter alguma confiança no seu fornecedor se já tá usando a esse tempo.

 

Em 02/04/2024 em 05:14, Desejado disse:

Devo já iniciar o uso do anastrosol mesmo sem sentir nenhum colateral?

Com esse BF é bem improvável, fica com ele guardado e introduz 0,5mg/sem se começar a ter sintomas e fazendo exames pra ver se a dose de Anastrozol não tá alta demais pro seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 05:14, Desejado disse:

Olá a todos, próxima semana vou iniciar um ciclo de Deca+Enantato e gostaria de opiniões sobre o ciclo. Sem perca de tempo segue meus dados:

Idade: 30 anos
BF: 6 a 7%

Peso: 82kg

Altura: 1,78
Dieta atual: 2.400 kcal

Treino: Seg a Sab

Cardio: Seg a Sexta (40 min)

 

Estou hormonizando a mais de 1 ano, comecei com 350mg/sem de enantato e depois de 8 meses com essa dose eu incluí 150mg/sem de masteron, foi onde consegui atingir 5,6% de BF, sigo rigorosamente minha dieta, não bebo e nem fumo, não vou competir, sou ex obeso e sábado a noite faço uma refeição livre, pra concluir, tive uns colaterais com o acréscimo do master, espinhas e queda de cabelo (mais do que o de costume), fiquei nesse ciclo por 4 meses, no terceiro mês meu corpo já havia se adaptado, espinhas diminuiu e queda de cabelo diminuiu um pouco.

 

Dito isto, na segunda quero iniciar um novo ciclo, pretendo iniciar com 210mg/sem de Deca (0,7ml) e 300mg/sem de enantato, divididos em 2x na seg e quinta, iniciando esse ciclo vou aumentar minha alimentação pra 2.600 até 2.800kcal, meu objetivo é de ganhar mais massa muscular, o que acham? Dose alta demais? Devo já iniciar o uso do anastrosol mesmo sem sentir nenhum colateral?

Lembrando que não quero ultrapassar mais do que 600mg de hormônio no total, prefiro ficar nessa média de 400 a 500mg 

Agradeço desde já a todos.

 

Esse bf foi medido por bioimpedancia neh? 5.6 eh pele de papel, igual aqueles caras que sobem no palco, se olha no espelho e veja se eh isso mesmo.

 

Antes de começar o bulk descubra primeiro qual eh a sua manutenção aproximada, fique umas semanas em manutenção.

 

As doses em si não são problemáticas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 06:01, GordãoLanches disse:

A dosagem não tem problema em si, o que pode preocupar é essa Deca de 300mg/ml, implica que o lab pode ser under. Maioria das fontes confiáveis são 250mg/ml, das que já usei a Muscle tem 300mg/ml, enfim. Você deve ter alguma confiança no seu fornecedor se já tá usando a esse tempo.

Irei utilizar a deca da King, o lab é mexicano, uso o enantato deles e o exame bateu certinho

 

Em 02/04/2024 em 06:01, GordãoLanches disse:

Com esse BF é bem improvável, fica com ele guardado e introduz 0,5mg/sem se começar a ter sintomas e fazendo exames pra ver se a dose de Anastrozol não tá alta demais pro seu caso.

Ta bem, vou comprar o cabergolina e tamoxifeno só pra deixar guardado, o que me vem a dúvida se é necessário comprar tamoxifeno ja que o Anastrozol faz o mesmo efeito, o que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 07:45, Vitor_Maromba disse:

Esse bf foi medido por bioimpedancia neh? 5.6 eh pele de papel, igual aqueles caras que sobem no palco, se olha no espelho e veja se eh isso mesmo.

 

Antes de começar o bulk descubra primeiro qual eh a sua manutenção aproximada, fique umas semanas em manutenção.

 

As doses em si não são problemáticas.

BF foi pelo adipômetro por um nutricionista, infelizmente minha pele não ficou desse jeito pois sou ex-obeso grau 2, então acabei ficando com algumas pelancas, o bom é que consegui solucionar 90% da minha lipomastia, então aí que me veio a acrescentar a deca pra ver se consigo colocar uns quilinhos de músculo pra ver se preenche um pouco nos locais onde tenho pelanca, não quero ir pra trembo pois não curti muito os colaterais ja relatados. 

 

Sobre o bulk, vou fazer gradativamente, como eu havia falado, pretendo subir pra 2.600 a 2.800 kcal que ainda estarei em déficit, não quero subir muito rápido pois minha mente não deixa, vem aquele medo de voltar a engordar mesmo eu sabendo que não é bem assim... Enfim, mente é coisa complicada.

 

Tô passando essa semana só com 300mg de enantato, finalizei meu ciclo com master semana passada, depois de 4 meses seguidos, meus exames estão tudo bem, acha que devo ficar mais umas 2 ou 3 semanas com essa dose de enantato? Se sim, o que acha de eu subir mais um pouco pra 350mg durante esse período de manutenção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 07:48, Desejado disse:

o que me vem a dúvida se é necessário comprar tamoxifeno ja que o Anastrozol faz o mesmo efeito, o que achas?

 

Não tem o mesmo efeito.

Tamoxifeno = ação local na glandula mamária

Anastrozol  = ação geral

 

Em 02/04/2024 em 08:01, Desejado disse:

Tô passando essa semana só com 300mg de enantato

 

Pode ficar com essa dosagem por mais 1 ou 2 anos tranquilamente.

 

Em 02/04/2024 em 08:01, Desejado disse:

Sobre o bulk, vou fazer gradativamente, como eu havia falado, pretendo subir pra 2.600 a 2.800 kcal que ainda estarei em déficit, não quero subir muito rápido pois minha mente não deixa, vem aquele medo de voltar a engordar mesmo eu sabendo que não é bem assim... Enfim, mente é coisa complicada.

 

Sobe as calorias primeiro nas proteínas, é bem mais difícil engordar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 08:51, carlosfelipe.bas disse:

 

Não tem o mesmo efeito.

Tamoxifeno = ação local na glandula mamária

Anastrozol  = ação geral

 

 

Pode ficar com essa dosagem por mais 1 ou 2 anos tranquilamente.

 

 

Sobe as calorias primeiro nas proteínas, é bem mais difícil engordar assim.

Sobre o tamox, obrigado, vou comprar, ja deixar guardado.

 

A dosagem do enantato tbm to achando ótimo, pretendo ficar nesse patamar até mais tempo, creio que vou repetir este ciclo de deca e enantato 1 ou 2x por ano, ja que meu foco é só de ganhar um shape um pouco acima do natural

 

Sobre as calorias, obrigado, vou fazer isso, acrescentar uns ovos de manhã rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 07:48, Desejado disse:

deca da King

Compare seu estradiol dos exames com apenas 300mg de testo e depois de um mês de uso da Deca, se for legítima, o nível de estradiol é DHT não deve alterar muito.

 

Em 02/04/2024 em 05:14, Desejado disse:

Devo já iniciar o uso do anastrosol mesmo sem sentir nenhum colateral?


Sobre o Anastrozol, se não precisou até agora, não vai ser com a adição da Deca que vai precisar. Utilize apenas se sentir sensibilidade no mamilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...