Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da Dieta - Nutri Esportiva


assouza23

Posts Recomendados

Em 29/03/2024 em 14:23, jovemsonhador disse:

Desculpe se vai parecer grosseria, mas qual a lógica de você gastar seu tempo e dinheiro com um profissional e mesmo assim não confiar no que ele te passou? Digo pelo fato de vir aqui no Fórum perguntar se "faz sentido isso?".

 

 

 

Em 29/03/2024 em 17:11, kkmultes disse:

Concordo, não tem lógica, mas as vezes antes da consulta a pessoa não conhecia, e durante não sentiu confiança, por N motivos isso pode acontecer...

 

Como o @kkmultes disse, eu não a conhecia. Não foi por indicação, nem nada.

Ela é parceira da academia da qual frequento, tem título de Nutri Esportiva. Mas fui tirando algumas dúvidas durante a consulta e não me senti confiante.

Como disse, estou a 3 anos sozinha na jornada e acabei estudando muito por fora. Emagreci demais e mudei completamente minha composição corporal.

 

Mas relaxa, @jovemsonhador não me pareceu grosseria. Seu raciocínio faz todo sentido.

É que como gosto muito do fórum (acompanho a anos), resolvi perguntar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho estranho o doce de leite e o chocolate. Se o objetivo eh estar em déficit calórico para perder gordura, acredito que tenham opções melhores que darão mais saciedade com a mesma quantidade de calorias. Nao eh o caso de que são alimentos proibidos, mas apenas que em déficit calórico o controle da fome costuma ser uma questão. Além disso, no meu caso, por exemplo, comer um pouco de doce de leite ou chocolate nao "mata a vontade", apenas da vontade de comer mais. Kkkk Prefiro optar por um fruta ou um iogurte desnatado com adoçante e cacau em pó. 

Editado por Remada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...