Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo


Posts Recomendados

Olá,

Me chamo Edi Carlos tenho 42 anos e estou retornando aos treinos depois de 9 anos parado, nunca usei esteroides, mas sempre fiz dieta e me dediquei aos treinos com pesos.

Hoje estou acima do peso, 89kg e tenho somente 1,65m, com um bom acúmulo de gordura no abdome, tenho pressão alta, mas está controlada com uso de medicamentos.

Tenho levado uma vida bem sedentária nesses 9 anos sem frequentar a academia, mas estou motivado pra retornar.

Eu fazia análise com psiquiatra devido a uma ansiedade e stress causada pelo trabalho excessivo, daí vem o meu sedentarismo também, este meu psiquiatra me receitou duas ampolas de durateston de 250mg depois de que eu reclamei que minha testo estava baixa. (250 (ng/dL)

 

Então vamos a duvida, como eu posso utilizar da melhor forma possível essas duas ampolas de durateston para me ajudar na perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Psiquiatra não pode receitar hormônio, 

- Duas ampolas não vão fazer absolutamente nada por ti

Brother tu ficou 9 anos parado, e já quer chutar o pau da barraca? Vamo lá né, tu é bem grandinho pra saber o que é necessário e por onde começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 11:30, somedieyoung_ disse:

- Psiquiatra não pode receitar hormônio, 

- Duas ampolas não vão fazer absolutamente nada por ti

Brother tu ficou 9 anos parado, e já quer chutar o pau da barraca? Vamo lá né, tu é bem grandinho pra saber o que é necessário e por onde começar.

 

Calma, esqueci de comentar que eu não usar logo de cara, não vou chutar o pau da barraca!

A ideia é usar mais pra frente, depois que já tiver treinando normalmente e perdido uma boa parte dessa pança, onde os efeitos do anabol terão mais resposta.

Eu já imaginava que só essas duas ampolas não seriam suficientes para um ciclo completo, por isso resolvi pedir ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 11:42, edicarlos07 disse:

 

Calma, esqueci de comentar que eu não usar logo de cara, não vou chutar o pau da barraca!

A ideia é usar mais pra frente, depois que já tiver treinando normalmente e perdido uma boa parte dessa pança, onde os efeitos do anabol terão mais resposta.

Eu já imaginava que só essas duas ampolas não seriam suficientes para um ciclo completo, por isso resolvi pedir ajuda.

 

Então sinceramente pode vender esses ampolas que vão vencer, diria que no mínimo +3 anos de treino e dieta constantes pra pensar em hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 11:41, lorenzo_EP disse:

"Estou parado e sedentário HÁ NOVE ANOS...

... sempre fiz dieta e me dediquei aos treinos."

 

Não cara, não.

 

KKK

Eu fazia isso no tempo em que eu treinava, obvio que nesse período parado eu não fiz nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 11:49, somedieyoung_ disse:

Então sinceramente pode vender esses ampolas que vão vencer, diria que no mínimo +3 anos de treino e dieta constantes pra pensar em hormônio.

 

Eu tenho boa resposta ao treino, esse shape da foto do meu perfil eu construí em 6 meses sem esteroides, só com dieta, suplementação e treino.

Acredito que com um ano de treino eu consiga voltar pra essa base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 13:21, edicarlos07 disse:

 

Eu tenho boa resposta ao treino, esse shape da foto do meu perfil eu construí em 6 meses sem esteroides, só com dieta, suplementação e treino.

Acredito que com um ano de treino eu consiga voltar pra essa base.

Não te diminuindo mas sinceramente não vejo nada de "shape" na foto do teu perfil, boa sorte, tem bastante conteúdo no fórum pra te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...