Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Gustave

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Iceman,

Devido a foto, estou babando aqui pr vc. :blush:

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois eh...a mulherada sempre gera mais interesse neh..fefe, nanny, chun li...

e de resto, iceman e steroid pelos posts que escrevem sempre bem enbasados.

Postado

Po Ice,posta foto ai.

Você até tinha antes na assinatura e avatar.

Naquela época já era gigante..imagina agora depois de alguns meses/anos!

Postado

Bom povão, achei esse tópico aqui e como vi que alguns gostariam de ver uma foto minha, selecionei uma aqui para vcs matarem a curiosidade.

Não estou fazendo pose nem nada, foi tirada casualmente.

Desde já peço perdão se alguém ficar frustrado por ter criado grandes expectativas a respeito do meu shape.

https://www.w3rkshop.com/iceman001.jpg

EUheuhUEuehUE eu cai :D

Postado

Valeu Fritz.. eu acho meu antebraço pequeno.. é com ele que eu sofro..

não parece mas tem só 31,5 =/

queria uns 35...

é que o angulo da foto ajuda...

:D

já o peitoral tá beirando os 110

tenho genética boa apesar de não ter força no mesmo..

~hugs

Seph®

Postado (editado)

queria uns 35...

~hugs

Seph®

Não parece mesmo, dá impressão de ser bem maior o antebraço.

Mas o conjunto tá show, ombro, braço, peitoral.

Queria um peitoral assim.

Revela aí pra rapaziada que vcs são irmãos, é mais fácil! :lol:

Coloca aí:

SephTwon

EduardoTwon

Editado por Fritz
Postado (editado)

queria uns 35...

~hugs

Seph®

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

MEU DEUS VELHOOOOOOOOOO!!! ACHO QUE VOCÊ CONFUNDIU A MEDIDA DO PULSO COM A DO ANTEBRAÇO :lol:

Sério mesmo que tem só 31cm alí? Meu antebraço deve ser metade do seu e ele bate 33cm em posição normal de 90 graus :blink:

Eu não sei de mais nada...

Falando do seu shape: Está muito bom mesmo. A medida atual do seu braço é maior que esses 40.5cm do seu perfil né? Porque vendo de frente, percebe-se que seu braço é mais grosso, o que não ocorre com 90% do pessoal que treina (o braço é largo vendo de perfil, mas de frente é fino). Show de bola irmão!

Quando vai rolar o próximo ciclinho?

~Hugs

Editado por pedroviski
Postado

2d2ipw5.jpg

Pra galera ficar feliz...lembrando que estou em OFF e tive que cobrir as tatoos..

Abraço,

Seph®

Tá largo hein muleque

Bíceps tá show de bola.

Teu shape me lembra muito o shape do Grande Coronha.

Shoew mesmo!

E tu ainda ficava na frescura de postar foto...ah vá se danar!!!!

Não parece mesmo, dá impressão de ser bem maior o antebraço.

Mas o conjunto tá show, ombro, braço, peitoral.

Queria um peitoral assim.

Revela aí pra rapaziada que vcs são irmãos, é mais fácil! :lol:

Coloca aí:

SephTwon

EduardoTwon

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

tu solta umas que eu me mato de rir aqui

Postado

2d2ipw5.jpg

Pra galera ficar feliz...lembrando que estou em OFF e tive que cobrir as tatoos..

Abraço,

Seph®

Pqp ta muito foda seu shape seph Oo, peitoral e ombro (que dão um estética muito foda) tão bons demais.

• Moderador
Postado

Com todo o respeito devido, Seph@, vc está batendo um bolão!!!

Congratulations!!!!!!!!!!!!!

Postado

Legal seph shape ta maneiro com qualidade mesmo em off , em pre contest deve ficar legal :D , eu nunca bati menos de 10% de bf , queria bater uns 8 so pra ver como ficaria mas vou deixar mais pra frente!

abraco

Postado

Com todo o respeito devido, Seph@, vc está batendo um bolão!!!

Congratulations!!!!!!!!!!!!!

isso ae Fefe!

quem sabe vc elogiando os demais nao se animam a mostrar os resultados praticos tbm...

agora, falando sério (nao q eu nao estivesse tbm falando sério)

acho q sou um cara aqui que tem o direito de querer ver alguem, porque acho q sou o q mais me exponho daqui,

sao varios os que eu queria ver, mas eu teria curiosidade mais pra avaliar potencial mesmo e nao pra averiguar se o cara corresponde a tudo o que fala (escreve) e isso reflete no seu shape,

agora, entendo perfeitamente porque a maioria nao quer se expor, eles estao esperando o momento certo, acham que nao estao bons ainda pra se mostrar, e isso que é legal, eles possuem uma visao de longo prazo e isso me atrai na musculacao, sem falar que toda essa cobrança por mostrar aqui uns dos outros só gera mais garra no treino,

mas vou falar mais uma coisa, a grande mudança no meu shape se deu qdo tiraram uma foto minha e me expuseram pra terceiros sem eu querer, eu amargurei tanto nao estar legal que isso foi o gás q eu precisava pra me posicionar definitivamente, pensem nisso,

mas agora o Seph q já se mostrou ae tem uma moral a mais sim, já mostrou a cara e talz, isso tem seu valor já tá registrado nos registros akáshicos do hipertrofia.org podem deixar, nada passa despercebido aqui .:.

andré

Postado (editado)

Seph, passa o seu treino de biceps/triceps ai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera acha que fazendo o mesmo treino de alguém que tem um shape muito bacana vai ter os mesmos resultados.

Vou procurar o treino de braços do Phil Heath, se eu postar você faz?

Editado por pedroviski
Postado

Gaspar faz falta no fórum, manjava tudo de aes, antigamente eu lia os posts dele e babava em cima do teclado.Quando vejo algum post dele, penso num cara inteligente, sensato e Abomai do outro lado, ele é o que eu mais queria ver como é.

Opa Pedroviski valeu pelo elogio, sempre bom ver que alguém reconhece o trabalho da gente. Ando sem tempo mesmo mas assim que puder volto ao fórum, no momento nem tempo para treinar estou tendo. :/

Quando entrei no fórum tinha foto minha na assinatura, depois retirei por motivos de força maior.

Fefe minha linda! obrigado também, saudade de você.

Abração a todos

Gaspar

Postado

zuo hein Chun kkkkkkk

o urubu é no maximo um galinho garnizé aprendiz de marombeiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas pra mim não importa,pq mesmo "virtualmente"tem algumas pessoas que nos identificamos mais que outras,dai vem a curiosidade.

E outra,vc psotou uma foto sua uma vez,tudo bem que as panturras tavam finérrimas masssssss,os ombros estavam quase bons,kkkkkkkkkkkk.

Fefe,posta foto vai,pode ser só o link,depois vc apaga se quiser :D

A janinha eu cismei que ela frequenta o smam,kkkkkkkkkkk

Seph,

Tá bem hein,só lembrava de uma foto sua das coxas,mas de corpo inteiro não.

Gostei dos ombros e do peitoral B)

Parabéns!

Postado

Se o Eduardo é meu irmão, eu pelo menos não to sabendo :lol:

tenho que trocar essa foto tirei umas fotos novas mais ainda não postei.. pq no trampo não dá pra upar a foto..

huiaoSUIhe

Abraço,

Seph®

a mãe nao aviso que vc tinha 1 irmão? D:

DSAHuDSAHUhdsua

até eu um dia olhando vi a foto do braço e axei q era minha,olhando rapidamente kkkkk comentei uma vez q parecia tbm DHSAUHUDSA

Postado

Mas pra mim não importa,pq mesmo "virtualmente"tem algumas pessoas que nos identificamos mais que outras,dai vem a curiosidade.E outra,vc psotou uma foto sua uma vez,tudo bem que as panturras tavam finérrimas masssssss,os ombros estavam quase bons,kkkkkkkkkkkk.Fefe,posta foto vai,pode ser só o link,depois vc apaga se quiser :D A janinha eu cismei que ela frequenta o smam,kkkkkkkkkkkSeph,Tá bem hein,só lembrava de uma foto sua das coxas,mas de corpo inteiro não.Gostei dos ombros e do peitoral B) Parabéns!

eu tenho treinado bastante Chun! já cheguei nos 32 de panturrilha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...