Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer o uso de marcas diferentes de enantato pode causar alguma mudança/problema


Posts Recomendados

Faço uso do enantato de testo de uma determinada marca. Troquei de vendedor e o atual vende enantato das marcas landerlan, saintex, prime medical *que foi o que mais me interessou* devido ao preço , hercules pharma e king pharma. Por eu não conhecer essas marcas quais destas poderiam me indicar para fazer o uso ?

2° dúvida, trocar a marca da droga pode causar algum colareral ou mau estar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2024 em 00:02, CGTarcísio disse:

Por eu não conhecer essas marcas quais destas poderiam me indicar para fazer o uso ?

Landerlan

 

Em 19/03/2024 em 00:02, CGTarcísio disse:

2° dúvida, trocar a marca da droga pode causar algum colareral ou mau estar ?

Testo é testo, não muda nada, agora se tá trocando de vendedor é pq já tá com problema no seu produto, então tudo vai depender se o fármaco é verídico se não vai trocar 6 por meia duzia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, comprar hormônios pelo preço mais barato, é tipo fazer tatuagem pelo preço mais barato: dá pra evitar preços abusivos, mas se for sempre pelo absolutamente mais barato, vai dar merda.

 

Nunca ouvi falar da marca que você citou ser mais barata e só por isso eu já fugiria imediatamente. Marca desconhecida = fuja.

 

A única forma de dar ruim ao trocar marcas, é se a testosterona for subdosada/falsificada, e provavelmente vai ser o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 00:02, CGTarcísio disse:

Faço uso do enantato de testo de uma determinada marca. Troquei de vendedor e o atual vende enantato das marcas landerlan, saintex, prime medical *que foi o que mais me interessou* devido ao preço , hercules pharma e king pharma. Por eu não conhecer essas marcas quais destas poderiam me indicar para fazer o uso ?

2° dúvida, trocar a marca da droga pode causar algum colareral ou mau estar ?

 

Economizar no hormônio é de acabar... puta que pariu!

 

Se vai usar, usa pelo menos Lander que já não é 100% confiável mas é menos pior do que o resto, parece sacanagem nos dias de hoje ter gente usando esses lixos de fundo de quintal.

 

sendo enantato de testo, pode ser a marca que for, da tudo na mesma contanto que realmente tenha a testosterona no vial.

 

O que pode causar problemas é o uso de fármacos sem procedência em que não se tem condição de higiene na produção.

 

Se pensa em economizar no preço do esteroide, nem entra no jogo, o mais barato nessa brincadeira é de fato a droga, se você tiver alguma complicação de saúde médico do sus não tem a mínima chance de te ajudar, pode preparar pra gastar de R$600 a R$1000 em uma consulta com um médico que atende essa área.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai causar mal estar desde que o que você esteja usando seja o que tá descrito no bujão. 

Sem ser ignorante, mas se você tá com dinheiro contado e tá economizando em droga, o ideal é ficar longe de anabol e fazer só o básico natural.

 

Talvez o mal estar que você possivelmente sentiu pode ser porque saiu de um produto "bom" para um produto subdosado... Enfim, existem vários fatores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 08:19, tmz disse:

se você tiver alguma complicação de saúde médico do sus não tem a mínima chance de te ajudar, pode preparar pra gastar de R$600 a R$1000 em uma consulta com um médico que atende essa área.

 

Isso se levar sorte de achar um endocrino que realmente saiba resolver o problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 00:02, CGTarcísio disse:

saintex, prime medical *que foi o que mais me interessou* devido ao preço , hercules pharma e king pharma

aqui a coisa é feia ..

vai de lander 
king última opção, e essas outras nem conheço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 08:19, tmz disse:

sendo enantato de testo, pode ser a marca que for, da tudo na mesma contanto que realmente tenha a testosterona no vial.

 

O que pode causar problemas é o uso de fármacos sem procedência em que não se tem condição de higiene na produção.

 

Se pensa em economizar no preço do esteroide, nem entra no jogo

sem mais 
é o que eu ia dizer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...