Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais de hormônios


Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/03/2024 em 19:57, Gui_augustoo disse:

Galera, qual tipo de médico posso procurar pra tratar colaterais de anabolizantes? 

 

Depende do grau de colaterais, um bom clinico (trabalha em posto de saude e UBS) sabe trata  tranquilamente. for algo mais serio procura um endocrino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente quer ficar na mão de algum médico com experiência as consultas não vão sair por menos de 800, mesmo que seja pra tratar algo idiota como ginecomastia que qualquer imbecil entende como contornar pesquisando por 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 19:57, Gui_augustoo disse:

Galera, qual tipo de médico posso procurar pra tratar colaterais de anabolizantes? 

 

Depende dos colaterais. 

 

Boa sorte em achar um médico que tenha um conhecimento pelo menos raso de hormônios e colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 23:07, Vitor_Maromba disse:

 

Depende dos colaterais. 

 

Boa sorte em achar um médico que tenha um conhecimento pelo menos raso de hormônios e colaterais.

 

Realmente, estudar sobre anabos so a galera que curte o conteúdo mesmo. Claro q na faculdade aprendemos a parte fisiologica dos androgenos e derivados, mas muito muito longe de ter algum aprofundamento sobre  hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 23:31, Pe1x1nho disse:

 

Realmente, estudar sobre anabos so a galera que curte o conteúdo mesmo. Claro q na faculdade aprendemos a parte fisiologica dos androgenos e derivados, mas muito muito longe de ter algum aprofundamento sobre  hormonios.

 

Mesmo pq o uso suprafisiologico não é recomendado pela medicina, muito menos injetar droga de gado e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo seu ultimo post sobre, me parece melhor você ir para um psicólogo... problemas de ansiedade são "comuns" na sua idade hoje em dia, conversar com um profissional vai ajudar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Realmente dificil achar um profissional da área que realmente saiba o que está fazendo... Já vi tanto relato bizarro nesse Fórum sobre prescrições médicas que parecem que foram feitas por uma criança de 10 anos que assistiu 2 vídeos no YouTube.

 

A saída que eu encontrei: foi eu mesmo estudar por conta e aprender o básico de acordo com o que eu uso. Hoje faço o uso somente de testosterona, então os colaterais mais comuns eu sei quais são e o que eu devo fazer se cada um deles surgir. Além de fazer exames periódicos para tentar prevenir (ou descobrir precocemente) outros colaterais a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...