Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para Cutting


Posts Recomendados

Fala rapaziada tenho 36 anos sempre treinei e parei estou a 6 meses treinando constante faço dieta de déficit calórico com acompanhamento e mando 1ml de dura por semana fracionada em 2x. 
 1.83 alt

 

90 kg a 3 meses atrás 

82.300kg atualmente


Estou aplicando durateston faz 3 meses e tive zero colaterais consegui baixar bem meu BF está em torno de 15% semana q vem faço nova avaliação aí terei certeza.

to querendo aumentar a dose para 1 ml cadê 5 dias e uma boa? 
pensei em colocar o masteron , quero baixar mais meu BF pra começar fazer o bulking oque vc acham 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão tranquilo ? você baixou para 15 já com a dura após 3 meses de dieta e treino ? Talvez você tenha queimado um pouco a largada 

 

mas bem não vou ser hipocrita (isso é muito comum eu mesmo fiz quando comecei também não é o cenario ideal mas não vou te julgar)

 

Se você esta realmente hoje com 15% e já vindo de uma dieta já utilizando uma dura por semana você teria duas opções 

 

a correta que seria

Abaixar esse bf para algo em torno de 8 a 10% somente com a dieta dando tempo ao tempo

 

a opção que vc adiciona mais algo

 

Você ainda vai se manter em dieta e fazendo o seu protocolo atual porém ajustando suas calorias e introduzindo um termogenico como clen por exemplo adicionar masteron agora não vai abaixar seu BF 

 

^

 

Tudo isso acima é situacional tem outros caminhos claro mas esses são os dois mais populares o correto e o atalho leve em conta sua propria vivencia e sua vida pessoal para escolher 

 

Alguns pontos importantes

 

Nao tome clen caso tenha problemas com ansiedade

Não tome clen caso você tenha historico de problemas cardiacos (familia tbm conta)

Leve em consideração seu trabalho pessoal vc não especifica aqui mas por exemplo um tatuador sofreria muito com o colateral da tremedeira do clen 

Sempre se lembre que você decide tudo na sua vida então não se baseie no que alguem vir aqui e te dizer isso é apenas uma opnião pessoal do que eu faria na sua situação ou o que eu recomendaria caso você fizesse parte da minha consultoria 

 

Abraço e boa sorte continue relatando para nós no forum sua jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 03:03, Hermin disse:

Fala rapaziada tenho 36 anos sempre treinei e parei estou a 6 meses treinando constante faço dieta de déficit calórico com acompanhamento e mando 1ml de dura por semana fracionada em 2x. 
 1.83 alt

 

90 kg a 3 meses atrás 

82.300kg atualmente


Estou aplicando durateston faz 3 meses e tive zero colaterais consegui baixar bem meu BF está em torno de 15% semana q vem faço nova avaliação aí terei certeza.

to querendo aumentar a dose para 1 ml cadê 5 dias e uma boa? 
pensei em colocar o masteron , quero baixar mais meu BF pra começar fazer o bulking oque vc acham 

 

Pq simplesmente não se mantém no que já está funcionando e dando resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 18:45, Won.Personal disse:

Fala irmão tranquilo ? você baixou para 15 já com a dura após 3 meses de dieta e treino ? Talvez você tenha queimado um pouco a largada 

 

mas bem não vou ser hipocrita (isso é muito comum eu mesmo fiz quando comecei também não é o cenario ideal mas não vou te julgar)

 

Se você esta realmente hoje com 15% e já vindo de uma dieta já utilizando uma dura por semana você teria duas opções 

 

a correta que seria

Abaixar esse bf para algo em torno de 8 a 10% somente com a dieta dando tempo ao tempo

 

a opção que vc adiciona mais algo

 

Você ainda vai se manter em dieta e fazendo o seu protocolo atual porém ajustando suas calorias e introduzindo um termogenico como clen por exemplo adicionar masteron agora não vai abaixar seu BF 

 

^

 

Tudo isso acima é situacional tem outros caminhos claro mas esses são os dois mais populares o correto e o atalho leve em conta sua propria vivencia e sua vida pessoal para escolher 

 

Alguns pontos importantes

 

Nao tome clen caso tenha problemas com ansiedade

Não tome clen caso você tenha historico de problemas cardiacos (familia tbm conta)

Leve em consideração seu trabalho pessoal vc não especifica aqui mas por exemplo um tatuador sofreria muito com o colateral da tremedeira do clen 

Sempre se lembre que você decide tudo na sua vida então não se baseie no que alguem vir aqui e te dizer isso é apenas uma opnião pessoal do que eu faria na sua situação ou o que eu recomendaria caso você fizesse parte da minha consultoria 

 

Abraço e boa sorte continue relatando para nós no forum sua jornada!

Fiz avaliação hoje meu BF tá em 18% tô com 84kg  , segundo o nutricionista eu precisaria de mais 2kg de músculo aí meu BF baixaria , vai mecher na minha dieta pra ver se consigo ganhar esses 2kg de massa magra e ver como vai ficar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 16:34, Hermin disse:

Fiz avaliação hoje meu BF tá em 18% tô com 84kg  , segundo o nutricionista eu precisaria de mais 2kg de músculo aí meu BF baixaria , vai mecher na minha dieta pra ver se consigo ganhar esses 2kg de massa magra e ver como vai ficar 


Eu focaria em abaixar esse BF antes de pensar em aumentar calorias, principalmente usando hormônio. Tu tem maior aproveitamento da droga com o BF mais baixo, e seu metabolismo também funciona melhor com o percentual de gordura baixo.

 

Eu não subiria ainda mais as kcal estando com quase 20% de BF, ja estourou o limite do bulking faz tempo, seria mais interessante abaixar até uns 10% e ai sim começar novamente a subir, mas da maneira correta, controlando o bf.

 

Vocês iludem fazendo bulking pra ganhar peso e esquecem que o objetivo do bodybuilding seja recreativo ou competitivo é ganhar musculo e não peso. Vai acabar parecendo um powerlifter fordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...