Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Vit C + Centrum + Hipercalorico + Básico.

Zayk

Posts Recomendados

Já Tirou as medidas meu amigo ?

Poderia por na primeira página para todos que lerem ver os dados antes e depois, outra coisa já tirou as medidas para ver oque ganhou ?

E a barriga ?? cresceu ou se manteu ??

To pensando em comprar o M-drol :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já Tirou as medidas meu amigo ?Poderia por na primeira página para todos que lerem ver os dados antes e depois, outra coisa já tirou as medidas para ver oque ganhou ?E a barriga ?? cresceu ou se manteu ??To pensando em comprar o M-drol :D

vou tirar assim que possivel, e colocarei tudo certinho!

barriga manteu, nda de gordura como eu disse.

se tiver dinheiro sobrando, ou esta entre um do msm preço, vale a pena.

logo que eu terminar o ciclo eu tomo m-dro ou é um mes depois ?eu tomo tamox depois qe terminaar o ciclo de m-drol ?

Nao entendi a primeira pergunta...

Mas a segunda é sim

12 horas apos tomar o mdrol vc começa tomar o tamox

no caso se vc toma o mdrol na hora do almoço todos os dias, no final do ciclo tome o tamox antes de durmir, ou se terminou o ciclo de mdrol fazeno 1-1-2-2, tome o tamox dps do almoço.

Link para o comentário

Dei uma olhada geral no seu relato, e percebi que o m-drol em você foi proporcionando ganhos aos poucos, assim como força e diminuição da fadiga, to certo? to no meu 4º dia e estou tomando junto com o super charge, tambem to fazendo o meu relato, se der da um pulo la no tópico.

Eu espereva muito mais do m-drol pelo que falam, porem to no meu 4º dia, hoje.

Se der posta toda a sua TPC. Valeu

Editado por LC dutra
Link para o comentário

Dei uma olhada geral no seu relato, e percebi que o m-drol em você foi proporcionando ganhos aos poucos, assim como força e diminuição da fadiga, to certo? to no meu 4º dia e estou tomando junto com o super charge, tambem to fazendo o meu relato, se der da um pulo la no tópico.

Eu espereva muito mais do m-drol pelo que falam, porem to no meu 4º dia, hoje.

Se der posta toda a sua TPC. Valeu

Sim, foi aos poucos, mas a força vc vai notar q eh espantosa, a diminuição da fadiga aparece primeiro, talvez por pega o peso q vc pegava antes, dai como se tem mais força nao se cansa muito.

minha tpc esta sendo:

*tamox

1º dia - 60mg (3 comp)

2º - 6º dia - 40 mg ( 2 comp)

6º dia - ate acabar 20 mg (1 comp)

*novedex xt (2 caps antes de durmir)

silimarina vou tomar quando acabar o novedex xt.

tambem tomei 1 caps de dostinex durante o ciclo pra evitar a gineco, meiei em dois comp e tomei na 3º e 4º semana.

e antes de toamr o mdrol fiz um front load de silimarina.

qualquer duvida pode pergunta

abraço!

Link para o comentário

Cara to crescendo muito com esse m-drol, hoje comecei a sentiri uma sencibilidade nos mamilos isso é normal, tipo uma vontade de ficar tocando neles??????

abraço

Não senti esse tipo de colateral tao forte assim!

se ta crescendo é otimo, mas ja que esta sentindo esse colateral va na farmacia e compre esse medicamento Dostinex, se nao tiver como vc ir comprar na farmacia pede no site da ultrafarma, foi oque eu fiz.

www.ultrafarma.com.br

cadastra rapidinho e pede o dostinex, nao esquece de tomar!

qualquer duvida so falar ai!

abraço

Link para o comentário

Desculpem a ignorância, mas já que estão falando sobre M-drol e depois da TPC, até agora não achei um link que explica isso, alguem poderia me passar ou me explicar o porque da TPC após o uso da M-drol ??

Se for possível claro.

Obrigado.

Link para o comentário

Desculpem a ignorância, mas já que estão falando sobre M-drol e depois da TPC, até agora não achei um link que explica isso, alguem poderia me passar ou me explicar o porque da TPC após o uso da M-drol ??

Se for possível claro.

Obrigado.

Bom, pra começar no proprio frasco do m-drol diz que vc tem q fazer uma TPC.

da uma lida nese topico pra entender um pouco mais clique aqui.

qualquer coisa é so falar

abraço!

Link para o comentário

Sim, foi aos poucos, mas a força vc vai notar q eh espantosa, a diminuição da fadiga aparece primeiro, talvez por pega o peso q vc pegava antes, dai como se tem mais força nao se cansa muito.

minha tpc esta sendo:

*tamox

1º dia - 60mg (3 comp)

2º - 6º dia - 40 mg ( 2 comp)

6º dia - ate acabar 20 mg (1 comp)

*novedex xt (2 caps antes de durmir)

silimarina vou tomar quando acabar o novedex xt.

tambem tomei 1 caps de dostinex durante o ciclo pra evitar a gineco, meiei em dois comp e tomei na 3º e 4º semana.

e antes de toamr o mdrol fiz um front load de silimarina.

qualquer duvida pode pergunta

abraço!

certo, farei a TPC com o tamox + ZMA, também usarei uma stan faltando 15 dias pra acabar o ciclo e continuarei após 15 dias do ciclo acabar pra ajudar na tpx. o que acha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...