Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina x massa magra


Posts Recomendados

Olá galera. Cheguei agora e nem sei essa página aqui direito. Entrei pq acho que vcs podem me ajudar. 
Estou usando enantato e masteron.

quero dar uma secada na gordura sem perder o que estou conquistando de músculos… pensei em tomar Sibutramina, pq qnd eu precisei emagrecer tive ótimo resultado com a sibutramina. 
é indicado? Posso usar eles juntos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2024 em 07:57, surf disse:

Sibutramina é pra cortar a fome, não queima gordura diretamente

Como vc não quer perder músculo a dieta não deve ficar tão agressiva a ponto de ter q usar sibutramina pra segurar a fome...

Engano seu, sibutramina promove a queima de gordura sim, é um excelente estimulante, atua diretamente no sistema nervoso central não permitindo que haja a famosa homeostase em que no qual o corpo entra em equilíbrio com a determinada ingestão calórica cessando ou reduzindo a queima de gordura.

Problema da sibutramina é a curta duração do efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 10:45, everson1956 disse:

Engano seu, sibutramina promove a queima de gordura sim, é um excelente estimulante, atua diretamente no sistema nervoso central não permitindo que haja a famosa homeostase em que no qual o corpo entra em equilíbrio com a determinada ingestão calórica cessando ou reduzindo a queima de gordura.

Problema da sibutramina é a curta duração do efeito

 

vix man vc esta nos anos 2000 ainda. precisa estudar um pouco pra se atualizar dos mitos que foram desmistificados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 10:59, surf disse:

 

vix man vc esta nos anos 2000 ainda. precisa estudar um pouco pra se atualizar dos mitos que foram desmistificados...

 

Poderia citar artigos ou alguma matéria que desmitificou esses dados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 18:09, Phil_20 disse:

 

Poderia citar artigos ou alguma matéria que desmitificou esses dados ?

 

Cara não fico lendo mais artigo. Ta cheio que nutricionista, coach top que já passa a info mastigada. Aqui no fórum tem gente buscando e compartilhando conhecimento tbm

Basta saber pesquisar

Dei um google básico e ta ai pra vc

 

Um estudo interessante demonstrou que a manutenção de um peso 10% abaixo do peso inicial resultou em uma redução de 8 kcal para cada kg perdido no metabolismo basal. Isto significa que um indivíduo que pesava inicialmente 100 kg e conseguiu reduzir o seu peso para 90 kg (redução de 10% do peso inicial) apresenta uma redução aproximada de 80 kcal no seu metabolismo basal.

https://endocrinologistamilene.med.br/artigos/item/308-mudancas-no-metabolismo-induzidas-pela-perda-de-peso

 

 

outro direto pesquisando rápido

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0261561417301474

Conclusions

Despite differences while under negative EB, WL rate does not seem to have a significant impact on body composition or on compensatory mechanisms, once EB is reestablished.

 

 

A real é o efeito psicológico de ficar em restrição calórica, vc diminui seu NEAT pelo cansaço, aumenta compulsão... Essas coisas que realmente diminuem o gasto por atividade, mas o basal muda muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 20:02, surf disse:

 

Cara não fico lendo mais artigo. Ta cheio que nutricionista, coach top que já passa a info mastigada. Aqui no fórum tem gente buscando e compartilhando conhecimento tbm

Basta saber pesquisar

Dei um google básico e ta ai pra vc

 

Um estudo interessante demonstrou que a manutenção de um peso 10% abaixo do peso inicial resultou em uma redução de 8 kcal para cada kg perdido no metabolismo basal. Isto significa que um indivíduo que pesava inicialmente 100 kg e conseguiu reduzir o seu peso para 90 kg (redução de 10% do peso inicial) apresenta uma redução aproximada de 80 kcal no seu metabolismo basal.

https://endocrinologistamilene.med.br/artigos/item/308-mudancas-no-metabolismo-induzidas-pela-perda-de-peso

 

 

outro direto pesquisando rápido

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0261561417301474

Conclusions

Despite differences while under negative EB, WL rate does not seem to have a significant impact on body composition or on compensatory mechanisms, once EB is reestablished.

 

 

A real é o efeito psicológico de ficar em restrição calórica, vc diminui seu NEAT pelo cansaço, aumenta compulsão... Essas coisas que realmente diminuem o gasto por atividade, mas o basal muda muito pouco.

 

Nenhum dos dois estudos que você mandou menciona a SIBUTRAMINA, você afirmou que ela não aumenta a queima de gordura, e manda um estudo falado sobre perda de peso e redução de metabolismo basal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...