Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona + Hemogenin + Masteron


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 25/02/2024 em 22:53, viniciusjr disse:

1ml de Testosterona e Masteron juntos a cada semana

pessimo 
100 mg de mast não faz nada em um shape 

e sem ver o que já tem mais dificil ainda de recomendar mast como opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tiver realmente com esse BF, pode usar 250mg de testo semana e 40mg de oxandrolona/dia. Mas pra diminuir o Bf vc vai ter q fazer por onde, a droga não faz isso sozinha.

Masteron só compensa se for 300mg semana, é a mesma coisa da testo, vc vai usar 100mg/semana? não vai adiantar nada. Além disso, eu só usaria se estivesse na casa dos 10% de bf pra baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 26/02/2024 em 09:04, viniciusjr disse:

Deca e dura da boa? Ou é melhor adicionar mais um ester para ganhar uma qualidade muscular? Tenho 70kg, 13-15 bf

 

De 13 pra 15% de BF já da bastante diferença, até porque normalmente o pessoal fala que ta com 15% e quando vai ver ta com 20.

Se estiver com 15 a 20% de BF te recomendo limpar isso antes de pensar em usar qualquer coisa.

 

Masteron e Stano não tem absolutamente NADA a ver uma com a outra, e se tu pensa em usar stano pra "crescer seco", vai se frustrar.

 

Com 70kg é pouca droga, dieta, treino e paciência, tu não tem nem musculo pra absorver isso, vai virar tudo colateral.

 

Testo e deca 250mg de cada, treino e dieta bem ajustado e paciência.

 

Tu é iniciante, leve, não é hora de abusar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 09:14, GordãoLanches disse:

Qualidade é tempo de treino. Qual seu intuito durante esse protocolo?

BF dá pra baixar até sem usar nada.

Crescer seco (leia-se, com pouco ganho de BF, não zero) é bulking lento e longo, não fica na mão das drogas. Logo por ser algo longo é interessante escolher drogas que não te incomodem, eu já descartaria Stano e Trembo aqui.

Oque você me recomendaria sem ser essas duas opções que você citou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 10:46, tmz disse:

 

De 13 pra 15% de BF já da bastante diferença, até porque normalmente o pessoal fala que ta com 15% e quando vai ver ta com 20.

Se estiver com 15 a 20% de BF te recomendo limpar isso antes de pensar em usar qualquer coisa.

 

Masteron e Stano não tem absolutamente NADA a ver uma com a outra, e se tu pensa em usar stano pra "crescer seco", vai se frustrar.

 

Com 70kg é pouca droga, dieta, treino e paciência, tu não tem nem musculo pra absorver isso, vai virar tudo colateral.

 

Testo e deca 250mg de cada, treino e dieta bem ajustado e paciência.

 

Tu é iniciante, leve, não é hora de abusar.

 

Brabo dms, vou misturar 1ml de cada na mesma seringa, coloco mais alguma coisa ou assim já é bom para começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 23:16, viniciusjr disse:

Oque você me recomendaria sem ser essas duas opções que você citou? 

Não sei teu histórico todo mas por custo-benefício daria pra usar 500mg de Testo ou até 250mg Testo + 200mg Deca, qualquer um desses ia te dar um resultado final mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 23:54, GordãoLanches disse:

Não sei teu histórico todo mas por custo-benefício daria pra usar 500mg de Testo ou até 250mg Testo + 200mg Deca, qualquer um desses ia te dar um resultado final mais interessante.

No caso seria 2 ml de testo por semana e 2 ml de deca semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...