Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona + Hemogenin + Masteron


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Oque que vocês acham de mandar 1ml de Testosterona e Masteron juntos a cada semana? E jogar um hemogenin 50mg por dia de pré treino? Fiz um ciclo anterior apenas de hemogenin only, deu uns kg a mais, mas a libido deu uma leve abaixada mas depois já se recuperou.

 

Vou ter muitos colaterais fazendo esse ciclo? Visando ganhar um volume de massa muscular com qualidade, estou fazendo uma dieta limpa e tomando cerca de 5-8 litros de água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2024 em 22:53, viniciusjr disse:

Oque que vocês acham de mandar 1ml de Testosterona e Masteron juntos a cada semana? E jogar um hemogenin 50mg por dia de pré treino? Fiz um ciclo anterior apenas de hemogenin only, deu uns kg a mais, mas a libido deu uma leve abaixada mas depois já se recuperou.

 

Vou ter muitos colaterais fazendo esse ciclo? Visando ganhar um volume de massa muscular com qualidade, estou fazendo uma dieta limpa e tomando cerca de 5-8 litros de água por dia.

 

Leia:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 22:53, viniciusjr disse:

Oque que vocês acham de mandar 1ml de Testosterona e Masteron juntos a cada semana? E jogar um hemogenin 50mg por dia de pré treino? Fiz um ciclo anterior apenas de hemogenin only, deu uns kg a mais, mas a libido deu uma leve abaixada mas depois já se recuperou.

 

Vou ter muitos colaterais fazendo esse ciclo? Visando ganhar um volume de massa muscular com qualidade, estou fazendo uma dieta limpa e tomando cerca de 5-8 litros de água por dia.

Troca esse masteron por deca, se tá gordo corta o hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 22:53, viniciusjr disse:

Oque que vocês acham de mandar 1ml de Testosterona e Masteron juntos a cada semana? E jogar um hemogenin 50mg por dia de pré treino? Fiz um ciclo anterior apenas de hemogenin only, deu uns kg a mais, mas a libido deu uma leve abaixada mas depois já se recuperou.

 

Vou ter muitos colaterais fazendo esse ciclo? Visando ganhar um volume de massa muscular com qualidade, estou fazendo uma dieta limpa e tomando cerca de 5-8 litros de água por dia.

 

Se você não entende o básico sobre os fármacos não deve brincar com isso, esteroides não são suplementos. 

Contrate alguém pra te ajudar.

 

Se está gordo, esqueça hormônio, primeiro é emagrecer pra depois pensar em usar esteroides e construir musculo.

Se é magrelo, precisa analisar a quantidade de drogas que precisa pra minimizar os colaterais e ter resultados, essa combinação de testo + master + hemogenin é bem sem sentido na maioria dos casos.

 

Qual o intuito desse masteron? De onde tirou isso?
Se for magrelo e fosse usar apenas testo e hemo, ainda fico quieto, mas esse masteron ai ficou sem pé nem cabeça.

 

E não da pra aplicar master 1x na semana, exceto enantato que alguns poucos labs under tem, mas a concentração vai ficar muito baixa pra fazer em uma aplicação semanal.

Homem usar menos de 300mg/sem de masteron, é melhor nem usar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 08:35, tmz disse:

 

Se você não entende o básico sobre os fármacos não deve brincar com isso, esteroides não são suplementos. 

Contrate alguém pra te ajudar.

 

Se está gordo, esqueça hormônio, primeiro é emagrecer pra depois pensar em usar esteroides e construir musculo.

Se é magrelo, precisa analisar a quantidade de drogas que precisa pra minimizar os colaterais e ter resultados, essa combinação de testo + master + hemogenin é bem sem sentido na maioria dos casos.

 

Qual o intuito desse masteron? De onde tirou isso?
Se for magrelo e fosse usar apenas testo e hemo, ainda fico quieto, mas esse masteron ai ficou sem pé nem cabeça.

 

E não da pra aplicar master 1x na semana, exceto enantato que alguns poucos labs under tem, mas a concentração vai ficar muito baixa pra fazer em uma aplicação semanal.

Homem usar menos de 300mg/sem de masteron, é melhor nem usar.

 

Putz mano, não sabia que masteron precisava de tanto assim, mas em relação a obesidade eu estou abaixo, ando com 13-15% de bf com 1,70 de altura, achei que masteron era uma boa opção já que eu quis fugir do stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 23:03, GordãoLanches disse:

Custo benefício merda. Ninguém vai saber dizer sem ver seu físico, se você nem parece que treina é demais. Quando eu leio Masteron eu já penso que o cara tá gordo.

tenho 13-15% de bf, queria colocar um stano, mas vai me encher de colaterais e arrebentar a articulação, quero colocar um masteron para ver como o corpo reage saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade é tempo de treino. Qual seu intuito durante esse protocolo?

BF dá pra baixar até sem usar nada.

Crescer seco (leia-se, com pouco ganho de BF, não zero) é bulking lento e longo, não fica na mão das drogas. Logo por ser algo longo é interessante escolher drogas que não te incomodem, eu já descartaria Stano e Trembo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...