Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Tratamento com Isotretinoina (Roacutan)


Mateussssss

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/02/2024 em 10:41, Polaco88 disse:

Caramba, 80 por dia? Teu caso eh sério man?

Sim sim, vou atualizar com fotos para vocês verem, na época que eu tomei testosterona piorou muuuuuuuuuuito, eu cheguei a mandar fotos pro @Dougwar no Whatsapp, se ele se lembra de mim, ele sabe como tava.. basicamente acne no corpo todo

 

Em 21/02/2024 em 10:43, Bruuninho disse:

Com Roacutan não existe decepção, o resultado é sempre maravilhoso.

O único problema é o primeiro mês, talvez o segundo também.

 

Gostei da dosagem.

 

Não tem nenhuma foto da pele?

Vamos ver como vai ser ahsuahushuas, vou postar as fotos em breve.

 

Em 21/02/2024 em 10:51, GordãoLanches disse:

Também usei 80mg/dia. Não é uma dose absurda se o fígado estiver bom. Eu falei em outro tópico mas reserva pra tomar a medicação depois de uma refeição rica em gorduras, tá na própria bula e isso melhora muito a eficácia, quando eu tinha 14-15 anos fiz a moda caralha, poderia ter tido um resultado mais rápido de tratamento.

 

Legal a dica, não sabia dessa. vou aderir durante o tratamento, tmj!

 

Em 21/02/2024 em 11:00, Dougwar disse:

na adolescência usei 60mg por quase dois anos todo dia, na época era dosagem ser maior, pois os medicos só receitavam para casos graves, ainda mais no meu caso que fiz tratamento gratuito

Rapaazzz, quando eh assim eh top.. o meu eu to pagando quase tudo por fora, sai quase 1 salario minimo na brincadeira. eh foda, mas ja dei entrada no sus para conseguir fazer tudo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 1

 

Fala pessoal, com apenas 1 semana tomando dosagem alta, já veio uns colaterais chatos kkkkkkkkk

 

1. Lábios extremamente secos e rachados, a ponto de ficar na carne viva algumas partes.

 

2. Leve irritabilidade nos olhos

 

3. Pele MUITO FINA E SECA, não existe mais oleosidade.

 

eh isso.

 

questão dos exames, faço dia 17/18 de março, vou trazer aq pra vcs o antes x depois para verem as mudanças no perfil lipidico etc.

 

edit: esqueci de citar sobre isso, percebi uma piora significativa em relação aos meus problemas psicologicos ( tdah & depressão ). não sei se eh por conta da medicação, mas mesmo assim veio após o inicio. enfim, pode ser que seja outros fatores como estresse etc, mas só pra deixar registrado mesmo.

 

abraços!! 

Editado por Mateussssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 09:06, Mateussssss disse:

1. Lábios extremamente secos e rachados, a ponto de ficar na carne viva algumas partes.

se acostume com a manteiga de cacau e o bepantol vai usar muito nos labios, tem q levar pra todo canto, o meu saia a pele inteira dos labios quase todo dia hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 09:21, Dougwar disse:

se acostume com a manteiga de cacau e o bepantol vai usar muito nos labios, tem q levar pra todo canto, o meu saia a pele inteira dos labios quase todo dia hehe

Esse Bepantol seria hidratante?

 

Vou na farmacia comprar manteiga de cacau hoje, aproveitar e comprar esse bepantol se possivel também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 09:28, Mateussssss disse:

Esse Bepantol seria hidratante?

 

Vou na farmacia comprar manteiga de cacau hoje, aproveitar e comprar esse bepantol se possivel também..

ele é tipo um cicatrizante, usando bastante nas assadura dos bebes, ele cicatriza e faz a pela ficar mais grossa mais rapido nao ficando na carne viva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 09:30, Dougwar disse:

ele é tipo um cicatrizante, usando bastante nas assadura dos bebes, ele cicatriza e faz a pela ficar mais grossa mais rapido nao ficando na carne viva

Show, é bem útil então..

 

Vou comprar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brabo, meu mano mateus.

 

Atualmente to no 12º mês do roacutan, de uns 4 meses para cá, passamos a dose para 40mg... antes estava 20mg.

 

Mas to pensando em pedir para subir para 60mg. Sinto que a melhora com 40mg já 'estagnou', mas tive uma melhora legal.. Acho que mais uns 3 meses com 60mg, deve poder encerrar o tratamento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...