Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida + minoxidil locação


Posts Recomendados

Publicidade

Comecei agora a usar dutasterida 3x por semana manipulada junto com minoxidil oral manipulado e pantogar padrão. Tive indicação médica, dutasterida tem menos chance de ficar broxa, mas é um efeito bem parecido com finasterida (ambos tem a função de inibir/reduzir a formação de DHT, que causa queda capilar). Basicamente é o combo pra parar de cair cabelo e o minoxidil aumentando o crescimento e a saúde dos folículos capilares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 00:47, Charlie-1 disse:

dutasterida tem menos chance de ficar broxa

Nunca li nada sobre, dutasterida  até mais potente por inibir os dois tipos de enzimas enquanto finasterida só a 2  (predominante do folículo capilar) dutasterida acho  LIGEIRAMENTE pior nessa questão por inibição das duas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 01:15, irktlol208 disse:

Nunca li nada sobre, dutasterida  até mais potente por inibir os dois tipos de enzimas enquanto finasterida só a 2  (predominante do folículo capilar) dutasterida acho  LIGEIRAMENTE pior nessa questão por inibição das duas 

eu tmb n posso arriscar opinar, apenas digo o que meu médico falou kkk mas prefiro acreditar q tenha menos chance de ficar broxa já q estou usando kkkk

(mas quem for usar favor pesquisar antes se é isso mesmo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei finasterida durante mto tempo e funcionou mto bem, não tive colaterais de libido. Hj uso dutasterida. Sempre que usei o minoxidil foi junto com o finasterida e não sei se fez mta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 07:47, Lucas, o Schrödinger disse:

Usei finasterida durante mto tempo e funcionou mto bem, não tive colaterais de libido. Hj uso dutasterida. Sempre que usei o minoxidil foi junto com o finasterida e não sei se fez mta diferença.

Qnt vc usou de finasterida na época? E qnt de dutasterida hj?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta segurando meu cabelo, apesar de a evolução da calvície continuar - só que bem lentamente. Troquei o minoxidil tópico pelo oral. Imagino que tenha dado resultado, porque eu senti diferença até na minha barba, e olha que ela é bem falhada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...