Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou babaca por cobrar algo ?


locecelo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/02/2024 em 16:11, locecelo disse:

A algum tempo atrás conversei com a minha namorada sobre como nossas atitudes ou certas atitudes perante as redes sociais influenciam e afetam no relacionamento hoje em dia, seja de forma boa ou ruim.

 

E em uma dessas pautas, nos falamos sobre seguir e curtir fotos de desconhecidos, chegando em um consenso que talvez aquilo pode-se incomodar, ela ou eu ou nos dois, então meio que deixamos o bom senso falar e começos a meio que seguir e curtir fotos apenas de pessoas que conhecidas ou que conhecesse.

 

Deixando claro que para mim isso é normal, ou seja se tivéssemos tido um papo diferente faladno que nao teria problema eu também super deixaria isso de lado, so levei a adiante porque entramos em um consenso.

 

A pergunta seria, eu sou um babaca por achar ruim ou ficar incomodado por ela ter seguido pessoas que provavelmente ela nao conhece? digo provavelmente porque nao falei com ela sobre ainda, entao assim eu sou troxa por estar seguindo o que combinamos e ela nao ? mesmo nao sabendo as inteções.

 

E talvez o que mais fiquei meio chateado ou com orgulho ferido e ela ter seguido um rapaz, e esse rapaz nao ter seguido de volta, eu sei que pode ser tudo uma grande baboseira pra grande parte das pessoas, mas para mim é algo que mexe

Quem procura acha.

 

Se não procurar não vai saber.

 

Só tem 2 tipos de homem:

Os que foram traídos e os que não sabem.

 

Me siga para mais dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...