Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WINSTROL + TERMOGENICO ( LIPO 6 BLACK HARDCORE )


Posts Recomendados

Bom dia amigos de treino.

estou usando o lipo 6 black hardcore, e nao senti muitos benefícios no que ele promete..

 

estou acima do peso, e preciso de um auxilio maior para perder peso

 

Estou me alimentando da maneira correta, e nao sinto falta das besteiras que comia anteriormente.. Antes que apareca um monte de gente falando que devo me reeducar primeiro, que anabol tem seus malefícios etc, nao é sobre isso que quero saber

 

tenho apenas uma duvida, posso ciclar o winstrol(estanozolol) com o thermogenico? 
 

caso nao possa, devo suspender o thermo? 
 

Obrigado pela atencao 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/02/2024 em 11:12, somedieyoung_ disse:

Tu pode qualquer coisa brother, a questão é saber o que esta fazendo e porque tá fazendo.

Justamente, por isso tenho essa duvida.

Para saber se tem algum “malefício” para saude, alem do que o proprio winstrol e o thermo causam. E tambem saber se os resultados sao melhores usando separadamente, ou usando os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 11:21, H0llyfsa disse:

Justamente, por isso tenho essa duvida.

Para saber se tem algum “malefício” para saude, alem do que o proprio winstrol e o thermo causam. E tambem saber se os resultados sao melhores usando separadamente, ou usando os dois

para perca de gordura só o termogenico seria o suficiente, você não tem conhecimento e muito menos BF para mexer com AEs.

 

procurei rapidamente e esse termogenico é uma bosta, mesmo coisa que nada, 400 mg de cafeina já seria top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 11:26, jvrs disse:

para perca de gordura só o termogenico seria o suficiente, você não tem conhecimento e muito menos BF para mexer com AEs.

 

procurei rapidamente e esse termogenico é uma bosta, mesmo coisa que nada, 400 mg de cafeina já seria top.

Estou pesando atualmente 180kg 

Tenho experiencia com treino, mas nunca utilizei anabolizantes.

A 10 anos atras, tinha um belo corpo.. Casei e me deixei levar kkk 


Voltei a treinar tem 1 ano, perdi uns 90kg

Mas sinto que “estacionei” e a solucao seria o Winstrol.

 

 

A duvida é posso utilizar os dois juntos? Ou suspendo o thermo? afinal é uma porcaria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 11:32, H0llyfsa disse:

Voltei a treinar tem 1 ano, perdi uns 90kg

Mas sinto que “estacionei” e a solucao seria o Winstrol.

perdeu bastante, mas não existe estacionar com apenas 1 ano, refeja sua dieta, cardio, etc. 

 

como eu falei stano por si só já e um Aes que ferra todos parametros de uma pessoa, em uma pessoa com o bf relativamente alto fode mais ainda, não vale a pena.

 

reforço, olhe para sua deita/cardio/treino. 1 ano é pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 11:32, H0llyfsa disse:

Estou pesando atualmente 180kg 

Tenho experiencia com treino, mas nunca utilizei anabolizantes.

A 10 anos atras, tinha um belo corpo.. Casei e me deixei levar kkk 


Voltei a treinar tem 1 ano, perdi uns 90kg

Mas sinto que “estacionei” e a solucao seria o Winstrol.

 

 

A duvida é posso utilizar os dois juntos? Ou suspendo o thermo? afinal é uma porcaria kkk

Vc está com 180kg e já perdeu 90? é possível pesar 270kg? Diabo kkkk

 

Mano, tem mta gordura pra queimar ai, se está estagnado tem algumas possibilidades:
1º - Não está em deficit calorico

2º- Problemas de tireoide, mas esse é mais raro.

 

O mais certo é que esteja furando a dieta, a solução não é Stanozolol, só vai ferrar sua saude q já não deve ser boa. 

E sim, vai trazer mto mais danos vc utilizar Stano (winstrol), se não segue dieta não adianta e no seu nivel de gordura seu coleterol deve ser uma porcaria, vai piorar e mto.

 

Segue a dieta corretamente, faça cardio e treine pesado. Como vc msm disse, levou 10 anos pra chegar nesse nivel, não será em 1 ou 2 anos q irá reverter, mas vc ainda tem a vida pela frente, o tempo irá passar de qq jeito, melhor que passe para o bem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 11:42, Macho Opressor disse:

Vc está com 180kg e já perdeu 90? é possível pesar 270kg? Diabo kkkk

 

Mano, tem mta gordura pra queimar ai, se está estagnado tem algumas possibilidades:
1º - Não está em deficit calorico

2º- Problemas de tireoide, mas esse é mais raro.

 

O mais certo é que esteja furando a dieta, a solução não é Stanozolol, só vai ferrar sua saude q já não deve ser boa. 

E sim, vai trazer mto mais danos vc utilizar Stano (winstrol), se não segue dieta não adianta e no seu nivel de gordura seu coleterol deve ser uma porcaria, vai piorar e mto.

 

Segue a dieta corretamente, faça cardio e treine pesado. Como vc msm disse, levou 10 anos pra chegar nesse nivel, não será em 1 ou 2 anos q irá reverter, mas vc ainda tem a vida pela frente, o tempo irá passar de qq jeito, melhor que passe para o bem!

 

Entao irmao, a meu deficit calorico é muito bom, tenho uma dieta bem balanceada, alem de comer tudo saudável, nao ingerir oleo, acucar, etc.. eu peso tudo..

 

O que na verdade quis dizer, é que eu usaria o stano pra ajudar a emagrecer mais rapido, queimar mais gordura rapidamente.. 

 

Mas eu entendi seu ponto de vista, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nenhum esteróide "emagrece".

 

No teu estado atual todo esteróide será prejudicial.

 

Você não chegou nesse estado em 8 semanas. Não retornará ao estado anterior rapidamente. Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 12:22, MBD disse:

Nenhum esteróide "emagrece".

 

No teu estado atual todo esteróide será prejudicial.

 

Você não chegou nesse estado em 8 semanas. Não retornará ao estado anterior rapidamente. Tenha paciência.

Beleza, obrigado..

 

E qual o melhor thermogenico do mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...