Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agulha roxinha pra glúteo


Posts Recomendados

Iae os cara, sou eu novamente, me apliquei com a agulha 30 por 7 no glúteo e ombro e doeu pra um caralho, tô querendo usar a roxinha no glúteo, vasto e ombro, tem algum problema usar a roxinha (20’ 0,55) nesses músculos? Estou com bf em 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2024 em 07:03, Oliveiralan disse:

sadismo

Bonde da 40x08 presente.

 

Testa um dia, talvez em uma região seja suficiente pra IM e pra outra não. Se o volume for pequeno não tem problema ser subQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 09:37, Rafagvt101 disse:

Essas 13x 0,45 tem mais chance de inflamar? 

O que inflama não é o tamanho da agulha e sim qualidade do produto como fator principal, quantidade aplicada, spot utilizado e método de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 em 01:43, Peterphysique21 disse:

Iae os cara, sou eu novamente, me apliquei com a agulha 30 por 7 no glúteo e ombro e doeu pra um caralho, tô querendo usar a roxinha no glúteo, vasto e ombro, tem algum problema usar a roxinha (20’ 0,55) nesses músculos? Estou com bf em 10%

ombro pode usar 

gluteo no seu caso que tem BF baixo a menor é a 25/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 em 01:43, Peterphysique21 disse:

Iae os cara, sou eu novamente, me apliquei com a agulha 30 por 7 no glúteo e ombro e doeu pra um caralho, tô querendo usar a roxinha no glúteo, vasto e ombro, tem algum problema usar a roxinha (20’ 0,55) nesses músculos? Estou com bf em 10%

eu to com uns 12-13% de bf e to usando 20x,55 em todas aplicações (ombro e glúteos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...