Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação sobre o treino que eu montei - Baixo Volume


Naturale

Posts Recomendados

Em 30/01/2024 em 10:58, Fernando Perilo disse:

ai voce pode fazer ininterrupto ate sabado, ou treinar 2 dias e descansar 1 dia e ai vai...

vide: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/12/18/melhor-rotina-de-treino-de-hipertrofia-para-naturais/

 

Cara, tá bem desatualizado isso aí. Não existe "melhor rotina pra naturais", existem parâmetros gerais que já foram citados aqui no tópico, só isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 31/01/2024 em 14:55, Naturale disse:

Não acha que ficaria pesado demais? por que logo em seguida ia ser o hack.

Pô amigo, tu quer fazer agachamento, stiff, flexora, adutora e DEPOIS o terra mas tá preocupado se vai ficar pesado começar com o terra e depois fazer hack squat? Aí fica difícil te ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 21:01, ghzinn disse:

 

Pô amigo, tu quer fazer agachamento, stiff, flexora, adutora e DEPOIS o terra mas tá preocupado se vai ficar pesado começar com o terra e depois fazer hack squat? Aí fica difícil te ajudar 

Opa man, blz.

Eu já mudei todo o plano do treino, esse ai que eu mandei tava todo sem sentido, passei o dia inteiro pesquisando e montando o novo treino com base em treinos melhores que tinham no fórum e adaptei para mim, e agora eu vou por em prática e fazer alguns ajustes conforme eu for evoluindo, tmj e valeu!.

Editado por Naturale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...