Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] - Em Busca do Shape de Papai


ruanfv

Posts Recomendados

Publicidade

Faaala galera, andei meio sumido por estes dias, tenho viajado bastante, sem tempo pra nada..
Recentemente fiz uma consultoria com um Nutricionista aqui da cidade, bastante bem recomendado..
O mesmo recomendou eu mudar um pouco meu plano, secar primeiro, pra depois ganhar massa..
Então resolvi atender suas recomendações, estou focando mais no cardio nos últimos dias, o que adoro bastante.
Geralmente nesta nova fase, faço dois cardios, um após o treino pela manhã, e outro a tarde.
Na minha última pesagem, já estava com 99.7kg, e nosso plano é chegar nos 90, um longo caminho pela frente.
Resolvi também seguir a dica do amigo acima, e fazer o treino AB, no caso, faço PUSH/PULL, incluindo pernas, eu achei bem interessante.
Enfim, amanhã volto a atualizar corretamente.
Minha dieta está em 2600kcal no momento, amanhã trago mais infos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 21:32, ruanfv disse:

Faaala galera, andei meio sumido por estes dias, tenho viajado bastante, sem tempo pra nada..
Recentemente fiz uma consultoria com um Nutricionista aqui da cidade, bastante bem recomendado..
O mesmo recomendou eu mudar um pouco meu plano, secar primeiro, pra depois ganhar massa..
Então resolvi atender suas recomendações, estou focando mais no cardio nos últimos dias, o que adoro bastante.
Geralmente nesta nova fase, faço dois cardios, um após o treino pela manhã, e outro a tarde.
Na minha última pesagem, já estava com 99.7kg, e nosso plano é chegar nos 90, um longo caminho pela frente.
Resolvi também seguir a dica do amigo acima, e fazer o treino AB, no caso, faço PUSH/PULL, incluindo pernas, eu achei bem interessante.
Enfim, amanhã volto a atualizar corretamente.
Minha dieta está em 2600kcal no momento, amanhã trago mais infos.


Vou dar uma acompanhada no seu diário. To com um recém nascido de 7 dias kkk e o seu filho, man, já nasceu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...