Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BAIXA LIBIDO DURANTE E APOS O CUTTING


henrique22234

Posts Recomendados

Em 16/01/2024 em 19:25, henrique22234 disse:

é entao , os urologistas , endocrino tudo diz que é psicologicoo , olhando meus examess , porem acredito eu que nao seja psicologicoo , pois o problema começou a surgir no meio do cutting , e eu namorava na epoca , começou a surgir do nada.. e foi piorandoo...

 

Vai num psiquiatra pra ele descartar ou validar sua teoria.

 

De que adianta ir em médico se vc não confia no que ele diz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmao, primeira coisa é ver se tu ta aqui buscando ajuda/conselhos ou se ta aqui esperando confirmar o que tu quer ouvir?

 

se for a primeira opção, como ja falaram muito mais interessante procurar um psiquiatra do que pensar em algo muito raro que seria um problema nos corpos cavernosos do penis ou algo assim(ainda mais se tu ja ouviu no urologista)

 

o que acontece: pensa que a primeira vez que tu sentiu a broxada ou paumolencia foi durante teu cutting onde tu deixou de ficar gordão, tu na mesma hora associou aquilo a estar comendo menos gordura(por ouvir que é normal essa queda de libido)

 

nas outras vezes(consciente ou inconscientemente) tu já fica naquela de noia de putz, será que vou conseguir fazer o que quero? Será que tô bem? Será que meu pau vai ficar meia bomba ou vou broxar, e isso inconscientemente acaba gerando reações fisiológicas que realmente causam o que tu ficava com medo

 

Obs: isso acontece pra outras coisas, muito comum pacientes começarem a ter uma “noia” de ter uma doença, tipo pressão alta, e ao medir realmente está alto porque a pessoa pensava que estava alta

 

Procura um bom psiquiatra, conversa francamente e vê o que ele te diz e receita

 

associado a isso ou se quiser até anterior, pega uma mina qualquer do tinder ou uma aleatoria em festa(que tu se tu quiser tu nunca mais ver) e come. Sem pressão nenhuma, talvez tomando uma cerveja ou vinho pra tudo ficar mais leve…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde irmão. O seu resultado é sim psicológico, se mesmo 5 médicos falando pra você e você não acredita, aí complica irmão. Se você não fez nenhum uso de hormônios durante o seu treino de cutting que você fez isso é psicológico, e como já foi dito: se fosse parte física os urologistas já teriam chegado a um concenso geral. Vai no psiquiatra/psicólogo que é mais garantido irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma cosia que eu fico muito na duvida.. sera que eu mantendo meu BF em 7 , 8% de alguma forma nao interfere na libido?? por eu ser naturall com BF baixo???

ja li relatos de pessoas questionando libido baixa por se manter BF muito baixo a longo prazo..  pois eu sempre tento manter meu BF em 7% ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 15:11, henrique22234 disse:

uma cosia que eu fico muito na duvida.. sera que eu mantendo meu BF em 7 , 8% de alguma forma nao interfere na libido?? por eu ser naturall com BF baixo???

ja li relatos de pessoas questionando libido baixa por se manter BF muito baixo a longo prazo..  pois eu sempre tento manter meu BF em 7% ...

 

Sim, pode interferir. (se tiver em menos de 8% mesmo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 15:30, henrique22234 disse:

mas por conta de ter uma alimentação mais restrita?

 

Sim cara, é um dos problemas quando se faz cutting. Níveis hormonais podem baixar, aí libido e disposição despencam.

 

Por essas e outras vivo repetindo: cutting é pra gordos, só eles precisam.

 

Edit: mas.... teus níveis hormonais estão normais, então com certeza o problema é psicológico.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...