Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BAIXA LIBIDO DURANTE E APOS O CUTTING


henrique22234

Posts Recomendados

fala pessoal tudo bom??

 preciso da ajuda e opiniao de voces aqui urgentee , pois estou passando por uma situação bem complicada!!

a 2 anos atras eu comecei um cutting , pois estava bem acima do peso , em torno de 103 kilos , eu treino ja tem uns 10 anos , porem bf tava bem alto , proximo a 23 , 24%
 porem minha libido e ereção era normall , alta ate por sinal , dai comecei um cutting , no qual durou 1 ano , eu cai de 103 kgs  23 bf , para 72 kilos 8% BF.

mas o grande problema é que 4 meses durante o cutting , ja comecei a sentir uma queda na libido e ereçãoo , e a situação foi piorandoo , no final do cutting eu ja tava zero libido e zero ereção , nao funcionando nem  com tadalafilla.

o grande problema é , ja terminei o maldito cutting tem 1 ano , que to em faze de manutençãoo , ja fiz um pequeno bulking , e nada da libido melhorar!!

o que poderia ser?   ;(((

segue exames que fiz recentemente:


testosterona total:   580 ng/dl
dht:  495 ng/dl
shbg:  22
estradiol : 32
prolactina: 9


estou extremamente triste e desanimado com a situação , pq nem ereção matinal estou tendo , e quando tem é uma ereção de 40 , 50%  , nunca uma completa!!

des de ja agradeço e ficarei muito grato pela ajuda!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/01/2024 em 14:45, Dougwar disse:

qual sua idade? qual seus status atuais?

tenho 29 anos 

nao bebo , nao fumoo , treino 5 vezes por semana , mantenho uma dieta equilibrada , durmo bem!

nao tenho estress no trabalho , pois trabalho por conta , nao teria motivos pra estar acontecendo isso comigo entende?

tudo começou dps do cutting , desregulou alguma coisa no meu organismo que nao esta voltando ao normal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e é desesperador , uma pessoa na minha idade , nao conseguir ter /manter relação sexuall , estou ficando em estado extremamente depressivo jaa , pois ja fui em uns 4 , 5 urologista , uns 3 endocrinio , e sempre fala que é psicologico , sendo que nao é questao psicologica!! pois ate na masturbação fica paumolencia!!! nao fica 100% ereto!!
e nao tenho mais ereções matinais , quando tem é raro , e aiunda por cima fica entre 40 , 50% ereto , nao atinge uma ereção completa , e só de levantar ja abaixa instantaneamente , coisa de segundos!!


ja nao sei mais o que fazer!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 14:50, henrique22234 disse:

e é desesperador , uma pessoa na minha idade , nao conseguir ter /manter relação sexuall , estou ficando em estado extremamente depressivo jaa , pois ja fui em uns 4 , 5 urologista , uns 3 endocrinio , e sempre fala que é psicologico , sendo que nao é questao psicologica!! pois ate na masturbação fica paumolencia!!! nao fica 100% ereto!!
e nao tenho mais ereções matinais , quando tem é raro , e aiunda por cima fica entre 40 , 50% ereto , nao atinge uma ereção completa , e só de levantar ja abaixa instantaneamente , coisa de segundos!!


ja nao sei mais o que fazer!!!

 

so falta ir no  psiquiatra como recomendado, nitidadmente vc é um cara ansioso e com algum problema so vc q nao ve

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 14:53, Dougwar disse:

so falta ir no  psiquiatra como recomendado, nitidadmente vc é um cara ansioso e com algum problema so vc q nao ve

mas a ausencia de ereção matinal , e a dificuldade de ereção ate mesmo na masturbação , nao seria uma prova de que o problema é fisico , e nao emocional??

pois mesmo que fosse problema psicologico , as ereções matinais nao deveriam ocorrer normais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 17:34, henrique22234 disse:

estou extremamente triste e desanimado com a situação , pq nem ereção matinal estou tendo , e quando tem é uma ereção de 40 , 50%  , nunca uma completa!!

des de ja agradeço e ficarei muito grato pela ajuda!!

 

Urologista pra verificar a parte física da função sexual, antes de mais nada.

 

Alimentação normocalorica, rica em proteinas e gorduras boas

Cardio e treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 15:00, henrique22234 disse:

mas a ausencia de ereção matinal , e a dificuldade de ereção ate mesmo na masturbação , nao seria uma prova de que o problema é fisico , e nao emocional??

Se fosse, não acha que no meio de 5 urologistas e 3 endócrinos, pelo menos algum teria sugerido isso?

Psicólogo/psiquiatra, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 15:04, carlosfelipe.bas disse:

 

Urologista pra verificar a parte física da função sexual, antes de mais nada.

 

Alimentação normocalorica, rica em proteinas e gorduras boas

Cardio e treino.

 

é entao , os urologistas , endocrino tudo diz que é psicologicoo , olhando meus examess , porem acredito eu que nao seja psicologicoo , pois o problema começou a surgir no meio do cutting , e eu namorava na epoca , começou a surgir do nada.. e foi piorandoo...

 

Em 16/01/2024 em 15:11, Super Ogro disse:

Se fosse, não acha que no meio de 5 urologistas e 3 endócrinos, pelo menos algum teria sugerido isso?

Psicólogo/psiquiatra, mano.

eles dizem tudo a mesma coisa , mas nenhum me solicitou um exame de doopler peniano , pra verificar se problema nao pode ser na parte cardiovasculares ... por isso eu acho que é falta de interesse na parte deles de tentar solucionar meu problema!

estou pensando em fazer esse exame por conta , valor ta em media 600 reais na minha cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...