Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida divisão de treino (com peito e ombro sendo pontos fracos)


gaalaaxyti
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida a respeito de divisão de treino. Eu treino a pouco mais de 1 ano e tenho percebido pontos mais fracos no meu físico sendo peito e ombro, atualmente meu treino esta dividido com um grupo muscular por dia, dividindo também quadríceps e posterior de perna. No caso, qual poderia ser uma divisão adequada visando melhorar principalmente meus pontos fracos (peito e ombro)?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2024 em 15:14, somedieyoung_ disse:

com um ano de treino você não tem pontos fracos vai por mim, no mais sei que tu vai cagar pro que to dizendo, mas deveria olhar seu volume de treino desses dois músculos e trabalhar em cima disso.

Vou cagar não kkkkkkk tipo você acha interessante nos dias de peito eu colocar ombro e no dia de ombro por peito, como se fosse uma ênfase? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 15:17, gaalaaxyti disse:

Vou cagar não kkkkkkk tipo você acha interessante nos dias de peito eu colocar ombro e no dia de ombro por peito, como se fosse uma ênfase? 

Sim, mas leia o relato do Lorenzo, não é simplesmente jogar volume aleatório nesses dias se você não souber o porque nem como fazer isso, afinal mais volume de treino mais recuperação de uma maneira simplista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...