Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo baixo + Undecilato de testosterona


Posts Recomendados

Bom dia galera, tenho 31 anos, treino desde os 17, natural. 

até meus 24 anos conquistei um shape bem estetico, em v, depois disso tive uma depressao e parece que meu corpo nunca mais foi o mesmo.
Cansado de me sentir uma bosta e nao ter resultados resolvi passar no endocrino que descobriu hipotiroidismo(agora controlado) e baixa testo. (280)

Ele entao me receitou undecilato de testosterona 1ml (250mg) e tamoxifeno por 90 dias.
 

A primeira semana me senti muito alegre, disposto energetico.

apos isso graduativamente fui voltando a me sentir uma bosta, baixa libido etc...

nao senti melhora no treino, nao senti forca, unica coisa que eu senti e que o tempo entre uma serie e a outra caiu quase pela metade.

Hoje fiz o retorno apos 2 meses pra exame de sangue e amanha vou ver como esta minha testo, se chegou a subir, abaixar ou ficou na mesma.

Aviso voces amanha dos resultados e depois aviso o que o endocrino vai querer fazer, e me receitar. (espero que seja deca e dura)

Esse e meu shape natural mes passado, mta gordura abdominal, nao sai com dieta + abs + cardio asudhaud, num ganha musculo, nada funciona.

Foto no twitter

ultima coisa, tenho arritmia, (controlada por remedio) tem droga que nao atrapalhe?

 

-------------------- ATUALIZACAO DIA 6 JAN ( 2 meses depois do UNDECILATO DE TESTOSTERONA ---------------

Salve galera, saiu o resultado dos meus exames hoje, exatos dois meses depois da aplicacao.
 
Testo antiga, 289,34 ng/dL
Testo nova, 434,42 ng/dL

Dia 8 tenho endocrino vou mostrar os resultados e ver o que ele sugere. aviso voces.

Editado por ncltt
Atualizacao dos resultados dos exames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também comecei com undecilato, agradeço ao médico (plano de saúde) por ter receitado testo, porém ele não gostava de testo com esters mais rápidos (dura ou Deposteron). 

A primeira aplicacao não responde tão bem no organismo, sendo necessário 1 mês em média depois (em vez de 2 ou mais) fazer nova aplicação.

 

Mas enfim, comecei a estudar muito, comprei durateston por minha conta, e dei sequência com um outro médico particular, que atende "medicina esportiva", e ele próprio é bobybuilder e entende muito mais do assunto do que o médico do plano, e hj em dia faço os acompanhamentos de exame com ele e me ajudou a achar a dose que tenho usado.

 

Nunca usei tamoxifeno nem outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas você espera o que? Ta só deixando sua testo em níveis naturais ja que tem hipogonadismo, não haverá ganhos expressivos é só uma reposição, agora testo em nivel suprafisiológico só fazendo Blast e cruise e pra quem treina 15 anos natural (coragem) e tem 0 conhecimentos de hormônios até hoje pelo jeito não é a sua praia, se for continuar fazendo acompanhamento troca para um bom médico da área esportiva pelo menos provavelmente vai te dar um suporte melhor mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 01:39, ncltt disse:

apos isso graduativamente fui voltando a me sentir uma bosta, baixa libido etc...

Vc precisa mudar sua vida, a testo é algo que mostra que ela não esta boa, mude sua alimentação, seus habitos, sono etc...

E sinceramente 14 anos treinando e tem shape de iniciante é o grande sinal que vc nao sabe treinar e nem fazer dieta, pode achar que sabe mas nao sabe.

Imagina alguem no karate que treina faz 14 anos e ainda ta na faixa branca, nao vai ser uso de hormonio que vai fazer ele chegar na faixa preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 07:59, carlosfelipe.bas disse:

 

Aqui o primeiro erro.

Um dos colaterais do tamoxifeno é justamente essa melancolia, baixa libido e bad que ele provoca depois de uma ou duas semanas de uso.

 

 

Aqui o segundo erro.

Nebido tem uma MV muito longa, por isso a caixa vem com 4 ampolas de 250mg e aplicam tudo duma vez, assim vc tem uma liberação em doses fisiológicas.

 

Aplicar 250mg vai somar com tua testo natural nos primeiros dias/semanas mas inibe teu eixo natural que já era baixo depois disso.

 

Protocolo pra subir testo é:

Clomid(pra dar o empurrão) + Treino de Força + Dieta + Higiene do Sono

 

Depois faz o desmame do clomid e mede-se a testo natural.

Porra, serio? mas o tamoxi nao e imprecindivel para qualquer uso de testo?

Vou estudar sobre clomid, mas eu treino pesado, faco dieta nao mto arrisca mas faco e o sono e meio bomba mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 08:24, rfwagner disse:

Também comecei com undecilato, agradeço ao médico (plano de saúde) por ter receitado testo, porém ele não gostava de testo com esters mais rápidos (dura ou Deposteron). 

A primeira aplicacao não responde tão bem no organismo, sendo necessário 1 mês em média depois (em vez de 2 ou mais) fazer nova aplicação.

 

Mas enfim, comecei a estudar muito, comprei durateston por minha conta, e dei sequência com um outro médico particular, que atende "medicina esportiva", e ele próprio é bobybuilder e entende muito mais do assunto do que o médico do plano, e hj em dia faço os acompanhamentos de exame com ele e me ajudou a achar a dose que tenho usado.

 

Nunca usei tamoxifeno nem outra coisa.

po mano que massa, consegue me falar como estao seus novos protocolos? consegue me falar tambem como foi quando trocou o undecilato pela dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 14:35, ncltt disse:

Porra, serio? mas o tamoxi nao e imprecindivel para qualquer uso de testo?

 

Não.

 

A única coisa imprescindível pro uso de testo, é a testo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 10:22, piquaj disse:

Ta mas você espera o que? Ta só deixando sua testo em níveis naturais ja que tem hipogonadismo, não haverá ganhos expressivos é só uma reposição, agora testo em nivel suprafisiológico só fazendo Blast e cruise e pra quem treina 15 anos natural (coragem) e tem 0 conhecimentos de hormônios até hoje pelo jeito não é a sua praia, se for continuar fazendo acompanhamento troca para um bom médico da área esportiva pelo menos provavelmente vai te dar um suporte melhor mano

Po mano, top, eu sempre quis tomar, mas sempre fui muito cagao HAHAHA, ai quando tomei a undecilato e nem fez efeito pensei, hmm caralho, um bagulhinho mais forte aqui num me mata nao ne? audhxauwdhaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...