Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] enantato + boldenona colaterais


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Em 28/12/2023 em 16:36, jvrs disse:

ta bebendo quanto de agua ?

Eu bebo muita agua, uns 3,5l ainda mas que faz calor aqui a fita não é a falta de ingestao de agua n .. começou do nada msm so a espuma e por mais agua que eu bebo a urina ta cor de cerveja e com cheiro forte e a unica coisa que alterei na minha vida foi o uso dessas paradas, por isso fiquei na duvida se poderia ser e não achei nada relacionado na net.. apenas que o excesso de anabol causa sim danos aos rins. queria ver se alguem teve algo similar, vou fazer como o @Dougwar falou, fazer uns exames pra ver de qual é e parar.. tomara que eu n fique mais broxa do que ja sou por ter mexido com essa merda.. HUAHUAHUAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me parece psicológico e você ta usando a muito pouco tempo pra ter qualquer colateral. Agora, não conheço a procedência do produto e jamais aplicaria do laboratório que você está usando. Melhor ir de landerlan que, apesar de ter risco, ele é menor. 

 

você me diz que não tem dinheiro pra fazer academia e por isso para em alguns momentos, por que diabos você vai gastar dinheiro , sem ter, com esteroides?

 

Posso estar errado, mas na minha cabeça quem não tem dinheiro pra bancar esteroides e os fármacos pra controlar os colaterais esta fazendo merda ao começar a usar. Nem preciso falar sobre plano de saúde né...

 

Vai ver quanto custa um anastrazol, carbegolina e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 16:31, somedieyoung_ disse:

Não parece pelas dúvidas que tem.

Kkkkk ia falar isso, o cara simplesmente mandou droga pra dentro, da oxygen ainda, além de tudo parece não fazer dieta, não tem receptor muscular pra droga, e ainda nem deve beber a quantidade de água ideal no dia(o que com certeza influencia na espuma), sem falar que começou tomar sem nenhum exame. 
 

É cada coisa que a gente vê. 
 

medir: daqui a pouco vai ter que fazer sangria por causa de uma dose besta e subdosada dessas. Acaba com o eixo pra nada. 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 18:08, Eduardo Matta disse:

Me parece psicológico e você ta usando a muito pouco tempo pra ter qualquer colateral. Agora, não conheço a procedência do produto e jamais aplicaria do laboratório que você está usando. Melhor ir de landerlan que, apesar de ter risco, ele é menor. 

 

você me diz que não tem dinheiro pra fazer academia e por isso para em alguns momentos, por que diabos você vai gastar dinheiro , sem ter, com esteroides?

 

Posso estar errado, mas na minha cabeça quem não tem dinheiro pra bancar esteroides e os fármacos pra controlar os colaterais esta fazendo merda ao começar a usar. Nem preciso falar sobre plano de saúde né...

 

Vai ver quanto custa um anastrazol, carbegolina e por ai vai.

De fato irmão, vou parar e so quando tiver melhor de grana eu vou procurar os ergogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...