Postado 28/12/2023 às 03:28 12/28, 2023 Pessoal, estou com dúvida, tomar leite de caixinha do supermercado integral faz mal pra hipertrofia? Tem gente que fala que faz mal pra saúde e tem outras que dizem que não faz mal, estou em dúvida.
Postado 28/12/2023 às 03:46 12/28, 2023 Se tu não tem intolerância a lactose e o integral cabe no teus macros, pode ir tranquilo se por acaso não bater pela gordura, pode ir na opção semi desnatado ou desnatado. Fonte de proteína de altíssima qualidade(whey e caseína) e cálcio
Postado 28/12/2023 às 05:08 12/28, 2023 Este é um post popular. Em 28/12/2023 em 00:28, Adrian__ disse: Pessoal, estou com dúvida, tomar leite de caixinha do supermercado integral faz mal pra hipertrofia? Tem gente que fala que faz mal pra saúde e tem outras que dizem que não faz mal, estou em dúvida. Quase 2024 e a gente ainda tem que ficar esclarecendo sobre leite porque um bando de fdp ficam disseminando merda sobre leite e outros alimentos. Por isso dou graças a Deus de ter que lidar com "colegas" na faculdade, vocês não fazem ideia do nível dos alunos de Nutrição. Amigo pode consumir leite sem medo, é o que o Madruga falou, se tá nos seus macros vai de boa. Recomendo o semi ou desnatado pra reduzir o consumo de gordura saturada, mas também é nada tão ruim assim. Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Postado 28/12/2023 às 09:14 12/28, 2023 Em 28/12/2023 em 04:28, Adrian__ disse: Pessoal, estou com dúvida, tomar leite de caixinha do supermercado integral faz mal pra hipertrofia? Tem gente que fala que faz mal pra saúde e tem outras que dizem que não faz mal, estou em dúvida. Só faz mal se vc for intolerante ou alérgico a lactose. Do contrário, não faz mal.
Postado 28/12/2023 às 10:58 12/28, 2023 Solução Em 28/12/2023 em 02:08, cadumonteiro disse: Quase 2024 e a gente ainda tem que ficar esclarecendo sobre leite porque um bando de fdp ficam disseminando merda sobre leite e outros alimentos. Por isso dou graças a Deus de ter que lidar com "colegas" na faculdade, vocês não fazem ideia do nível dos alunos de Nutrição. Amigo pode consumir leite sem medo, é o que o Madruga falou, se tá nos seus macros vai de boa. Recomendo o semi ou desnatado pra reduzir o consumo de gordura saturada, mas também é nada tão ruim assim. Cadu, aproveito o post para tirar alguns insights dos seus conhecimentos! Sendo minha experiência apenas uma evidência anedótica, sem comprovação e sem embasamento. Entretanto, deixo relatado que há 3 anos fazia consumo diário de cerca de uns 200ml de leite desnatado. Tive problemas com espinhas na adolescência e até um tempo atrás, caso pra Roactuan e etc. Cara, desde que parei com o leite desnatado no início do ano, minha pele simplesmente virou outra, novamente afirmo, não tenho como confirmar que é isso visto que pode ser coisa de inúmeros fatores. Porém ao mesmo tempo, quando consumo leite hoje, é fato que nos dias seguintes brotam algumas espinhas que não nascem normalmente. Com base nos seus estudos, há alguma relação e/ou evidência que reforce essa ligação entre acne e o consumo de leite desnatado? (Não tenho outros sintomas de intolerância por exemplo, aliás consumo derivados como iogurte diariamente). [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 28/12/2023 às 11:11 12/28, 2023 Em 28/12/2023 em 08:08, Sr. Calminho disse: Sem querer me meter, mas a única coisa que me faz ter acne é leite e derivados (o que inclui whey). Pode me falar ou mostrar qualquer estudo, mas ao menos no meu caso, basta exagerar em leite e derivados que no dia seguinte eu vou acordar com espinhas (PLURAL), e digamos que eu to bem longe da adolescência já (pra não dizer q eu sou um véio que fica com espinhas). Não tenho costume de fazer consumo de whey/queijos com tanta frequência (1x na semana e olhe lá), então não tenho como afirmar. Agora iogurte é uns 150~200ml diários (não tenho problemas). Já leite desnatado é certo, pelo menos duas espinhas aparecem no dia seguinte. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 28/12/2023 às 11:15 12/28, 2023 Em 28/12/2023 em 08:11, HeiseN_ disse: Agora iogurte é uns 150~200ml diários (não tenho problemas). desnatado tb ou integral? Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 28/12/2023 às 11:16 12/28, 2023 Em 28/12/2023 em 08:15, Dougwar disse: desnatado tb ou integral? Também desnatado. Específico o desnatado porque nunca tive o costume de tomar integral/semi então não sei se teria alguma diferença. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 28/12/2023 às 13:19 12/28, 2023 Em 28/12/2023 em 07:58, HeiseN_ disse: Cadu, aproveito o post para tirar alguns insights dos seus conhecimentos! Sendo minha experiência apenas uma evidência anedótica, sem comprovação e sem embasamento. Entretanto, deixo relatado que há 3 anos fazia consumo diário de cerca de uns 200ml de leite desnatado. Tive problemas com espinhas na adolescência e até um tempo atrás, caso pra Roactuan e etc. Cara, desde que parei com o leite desnatado no início do ano, minha pele simplesmente virou outra, novamente afirmo, não tenho como confirmar que é isso visto que pode ser coisa de inúmeros fatores. Porém ao mesmo tempo, quando consumo leite hoje, é fato que nos dias seguintes brotam algumas espinhas que não nascem normalmente. Com base nos seus estudos, há alguma relação e/ou evidência que reforce essa ligação entre acne e o consumo de leite desnatado? (Não tenho outros sintomas de intolerância por exemplo, aliás consumo derivados como iogurte diariamente). Não se sabe o mecanismo exato, então fica muito nos relatos. Algumas pessoas apresentam acne relacionado com alimentação e podem ser por alimentos gordurosos mais conhecidos como chocolate, amendoim, carne de porco, embutidos E também pode ter relatos de acne com leite e whey por exemplo, aí seria uma possível relação com alguma proteína Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Postado 29/12/2023 às 11:05 12/29, 2023 Em 28/12/2023 em 07:58, HeiseN_ disse: Cadu, aproveito o post para tirar alguns insights dos seus conhecimentos! Sendo minha experiência apenas uma evidência anedótica, sem comprovação e sem embasamento. Entretanto, deixo relatado que há 3 anos fazia consumo diário de cerca de uns 200ml de leite desnatado. Tive problemas com espinhas na adolescência e até um tempo atrás, caso pra Roactuan e etc. Cara, desde que parei com o leite desnatado no início do ano, minha pele simplesmente virou outra, novamente afirmo, não tenho como confirmar que é isso visto que pode ser coisa de inúmeros fatores. Porém ao mesmo tempo, quando consumo leite hoje, é fato que nos dias seguintes brotam algumas espinhas que não nascem normalmente. Com base nos seus estudos, há alguma relação e/ou evidência que reforce essa ligação entre acne e o consumo de leite desnatado? (Não tenho outros sintomas de intolerância por exemplo, aliás consumo derivados como iogurte diariamente). Já experimentou usar leite A2A2?
Postado 29/12/2023 às 11:07 12/29, 2023 Gaste mais tempo pensando em progredir carga no treino do que nessa besteira.
Postado 29/12/2023 às 11:17 12/29, 2023 Em 29/12/2023 em 08:05, NedFlanders disse: Já experimentou usar leite A2A2? Até você comentar nem sabia da existência disso KKKK. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 29/12/2023 às 11:35 12/29, 2023 Sei não acho que ele prefere leite de saco. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 29/12/2023 às 12:15 12/29, 2023 Em 29/12/2023 em 08:35, Dougwar disse: Sei não acho que ele prefere leite de saco. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 31/12/2023 às 23:58 12/31, 2023 Em 28/12/2023 em 08:16, HeiseN_ disse: Também desnatado. Específico o desnatado porque nunca tive o costume de tomar integral/semi então não sei se teria alguma diferença. Cara também tenho problemas com laticínios em questão de acne, mas acredito que a diferença de ambos seja apenas o menor teor de gordura no desnatado, eu tenho acne com leite mas não é um específico..
Crie uma conta ou entre para comentar