Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Eua

brunoPIMP

Posts Recomendados

Postado

po cara os 15 eu so to chutando , nao sei com certeza mas mesmo nas lojas online tem uma variacao de preco

https://www.supplementcentral.com/usplabs-jack3d-250g

e

https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3946360

tendo como exemplo o jack3d, o preco variou quase 10 dolares, mas ainda sim mais barato do que comprar aqui no brasil o do que importar

Nao se esquece que tem muitas lojas de suplementos nos EUA que vende mais a sua marca propri(GNC por exemplo) do que as que voce ve ai pela net, por isso muitas vezes eh dificil de encotrar o que voce pediu

Postado (editado)

brunorocha, é o que estou falando !

Mesmo assim, ainda compensa comprar lá do que importar e comprar aqui.

Agora, em relação ao que vc falou da GNC, isso realmente existe.

Sei disso pois morei 1 ano em michigan.

Contudo, morava em detroit, e lá a variação era mto grande, e era facilimo encontra esses produtos de ponta.

Meu amigo irá para a california(los angeles), e acredito que a facilidade se multiplica.

Abraco

Editado por brunoPIMP
Postado

Nossa, seríssimos problemas de interpretação e está causando confusão para se aparecer.

Você sabia qual era a porcentagem a mais cobrada em lojas físicas dos states em comparação aos sites ? Se sabia que era 15% porque não parou de frescura e postou ?

Se não sabia, tudo que você postou não passa de um mero palpite, uma conjuntura, que para mim não serve de nada, palpites ou chutes eu mesmo dou, não preciso de alguém dando pitacos, supondo que X é marketing e Y "deve" ser o preço cobrado.

Vocês sabe o significado da palavra suposição ? O que eu fiz foi supor um preço mais alto, em torno de 30-40%, para mostrar que se você comprar vários suplementos com esse acréscimo não valeria a pena, afinal de contas séria um acumulo de acréscimos.

Agora onde postei o seguinte "15% mais caro já é um preço bom para trazer de lá, compensa o frete e o risco." Não é meio obvio que compensa o frete e o risco de se importar pelos sites ?!

Matou umas aulinhas de português ein ?

Postado

Velho, de boa.

Releia 20 vezes todos os nossos posts.

Não vo ficar falando tudo que já falei 2 vezes.

Você chega a ser ignorante, desculpe a sinceridade.

Fazemos o seguinte, pessamos a terceiros para ler os posts, eles tiram as conclusões de interpretação e pronto.

"em torno de 30-40%, para mostrar que se você comprar vários suplementos com esse acréscimo não valeria a pena, afinal de contas séria um acumulo de acréscimos. "

Tem certeza que nao valeria?

Me recuso a responder mais seus posts.

Tenha uma boa noite.

" O pior do Brasileiro é o Brasileiro "

Postado

Vamos recorrer a matemática então, já que és o todo poderoso e eu um mero ignorante.

Green Magnitude - $39.89 na Vitacost

Utilizando a suposição de 40% a mais nas lojas físicas daria o equivalente a $55,84.

Com $300 uma pessoa compraria na Vitacost 7,52 potes de Green Magnitude.

Com os mesmos $300 a pessoa compraria 5,32 potes de Green Magnitude.

Claro que existe o desconto do frete no caso de comprar na Vitacost, vamos colocar uma valor elevado de $50 no total, então ficaria $250 para gastar só nos produtos, ou seja, 6,22 potes de Green Mag, um pote a mais.

E essa diferença só aumenta enquanto se aumenta o número de suplementos adquiridos.

Postado

nao vou ficar do lado de ninguem pois essa briga nao eh minha portanto

brunoPIMP: se eu fosse voce pegaria esse dinheiro e compraria sim os suplementos e como eu tbm morei nos eua um ano sei bem das coisas, mas ja que voce conhece e tem alguem que possa trazer o suple pra voce , vai fundo cara que vc nao vai se arrepende. manera ai nos comentarios cara pq o Vitor veio aqui so pra te ajuda e o cara ta aqui a mor tempo e ja ajudo mor galera tbm

Vitor Satan: entendo o seu ponto de vista de fica nervoso com ele por ele estar errado, eu tbm fico mto puto quando eu to certo de uma coisa e a pessoa fica falando outra coisa, por isso relaxa que eu sei que o brunoPIMP vai acerta na compra e no final vai fica tudo certo

abracos :D

Postado

Nem vale a pena se estressar mesmo, só queria tirar a dúvida mesmo de qual era o preço praticado em lojas físicas.

Valeu ;)

Não é difícil de saber. Ele postou:

3 x Jack3d 28 Dolares(45 servings)

1 x Green MAGnitude 80 servings(40dolares) é o pote maior

Daria tudo um total de 124 Dolares, 223 reais.

Disse que o valor do Green MAGnitude é $40.

124-40=84/3=28 .. ou seja:

Green MAGnitude = $40

Jack3d = $28

[]s

Postado

Não é difícil de saber. Ele postou:

3 x Jack3d 28 Dolares(45 servings)

1 x Green MAGnitude 80 servings(40dolares) é o pote maior

Daria tudo um total de 124 Dolares, 223 reais.

Disse que o valor do Green MAGnitude é $40.

124-40=84/3=28 .. ou seja:

Green MAGnitude = $40

Jack3d = $28

[]s

Esses são os valores dos sites.

• 3 anos depois...
Postado (editado)

Apenas para conhecimento: a anta aqui fez a besteira de comprar acima de U$ 50,00, 1a. compra bodybuilding

Dymatize Elite 100% Whey Protein, Chocolate, 2 lb.

Optimum BCAA 1000 Caps, 200 cápsulas

Order Subtotal: US$39.96
Envio: US$22.01
TOTAL: US$61.97
Fui taxado em R$ 56,92 Federal, R$ 33,31 Estadual (Minas Gerais) = R$ 90,23
Obs: Na compra um amigo comprou em pedido separado o mesmo Dymatize sem o BCAA, chegou rápido e sem taxa.
Editado por Henriq43
Postado

Apenas para conhecimento: a anta aqui fez a besteira de comprar acima de U$ 50,00, 1a. compra bodybuilding

Obs: Na compra um amigo comprou em pedido separado o mesmo Dymatize sem o BCAA, chegou rápido e sem taxa.

padeouroz.jpg

Postado

nossa, nunca fui taxado assim 2x....

mas cara, não é o valor não, esses 50 não tem nada a ver... taxa por sorte/azar, e da BB taxa 95% dos pedidos

e vc posto no tópico errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...