Postado 22/12/2023 às 16:47 12/22, 2023 Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos?
Postado 22/12/2023 às 17:01 12/22, 2023 Em 22/12/2023 em 13:47, jorge893 disse: Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos? Eh óbvio neh cara. Eh uma fratura, ou deixa imobilizado ou não resolve. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 22/12/2023 às 17:06 12/22, 2023 Resolve isso daí, conheço 3 pessoas que imobilizaram mas tiraram antes da hora e ou só negligenciaram a parada e vivem com dor crônica.
Postado 22/12/2023 às 17:23 12/22, 2023 . Editado 29/07/2024 às 13:40 07/29, 2024 por juhchaos (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2023 às 17:37 12/22, 2023 Em 22/12/2023 em 13:47, jorge893 disse: Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos? Veio no lugar certo, pai aqui é um perito kkkkkkkkkk É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 22/12/2023 às 17:40 12/22, 2023 Fiz tudo o que você queria fazer, coloquei a bota e tirava para fazer alguma coisa, resultado Aumentou ainda mais a fratura e perdi mais tempo para recuperar. Dica : imobilização e utilização de muletas em hipótese alguma pense em apoiar o pé. acompanhar a fratura a cada 3 semanas por raio X e medico e após recuperação fisioterapia por no mínimo 20 dias. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 22/12/2023 às 20:01 12/22, 2023 ''Gente, eu tinha a solução perfeita para meu problema, mas falei foda-se. Como arrumo esse problema bem meia boca sem me foder tanto? '' Basicamente foi isso que eu li. Vai engessar isso dai o animal.
Postado 22/12/2023 às 20:33 12/22, 2023 Rapaz. Procure um ortopedista. Depois um psicólogo, se tá ficando doido doido. Kkkkkk
Postado 22/12/2023 às 21:27 12/22, 2023 Engessa esse pe irmao e faz treinamento cruzado pra tentar manter um pouco da massa magra. Siga aqui meu diário : Diário de treino do Vizudo ( RELATOS + FOTOS )
Postado 23/12/2023 às 05:28 12/23, 2023 Em 22/12/2023 em 14:06, GordãoLanches disse: Resolve isso daí, conheço 3 pessoas que imobilizaram mas tiraram antes da hora e ou só negligenciaram a parada e vivem com dor crônica. Ei gordão , qual tua divisão de treino atual ? Eu to indo pra 1 ano , com 2 músculos sinergista por dia uma única vez na semana , tô pensando em trocar pra upper lower 2 vezes , tô na dúvida Atualmente tá Seg. Peito e tríceps Terca, costa e bíceps Quarta , quadríceps e pantu Quinta descanso Sexta , ombro e ant braco ( 4 séries de encolhimento pra da uma ênfase no trapézio Sábado , posterior e panturrilha Domingo descanso ABS em casa O uper lower 2 vezes , seria parecido com aquele do diário do Lorenzo , com algumas alterações , mais sem tirar os 7 principais
Postado 23/12/2023 às 11:08 12/23, 2023 Em 22/12/2023 em 13:47, jorge893 disse: Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos? Como alguém que está passando por algo parecido (fraturei o dedão do pé esquerdo tem uns 10 dias) eu digo: - Siga as orientações médicas; Eu precisei viajar a trabalho e mesmo com a bota ortopédica não guardei o devido repouso. Resultado: pé inchou, gerou uma bolha de sangue que estourou e algo “simples” se tornou uma ferida com risco de infecção. Depois que voltei, no domingo, estou seguindo a risca as orientações. Tive que remover a carne/pele/unha que ja estavam mortos e estou fazendo curativo todo santo dia, fora antibiotico e analgesicos. Desmarquei todos compromissos/viagens de fim de ano. Meu foco agora e a recuperação. Resumo: ou você imobiliza e toma consciência do problema ou você se fode. Simples assim. Estou falando como alguém que negligenciou uma fratura bem mais simples por 4 dias e agora está pagando o preço. Boa sorte. #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 6/01/2024 às 17:54 01/6, 2024 Autor Resultado: a Viagem não piorou a lesão. A parte ruim é que tive uma infecção intestinal muito grave e fiquei uma parte da viagem de cama, mas acho que foi melhor do que perder tudo e ficar em casa. Voltei ao hospital e o médico disse que não compensava engessar após 10 dias da fratura, recomendou apenas repouso e uso da bota.
Crie uma conta ou entre para comentar