Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de força em espaço curto de tempo


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Em 18/12/2023 em 16:24, cbm040 disse:

eu estou dedicando 100% do meu tempo a isso, eu também não sei pq n consigo fazer as 5 barras, se soubesse n estaria sendo escorraçado de graça por essa galera...

Só colateral no caso, mas não iria me ajudar em nada?

 

Cara talvez ajude um pouco, mas não vale a pena.

Vai no youtube tem vários vídeos com dicas de como fazer qualquer coisa, tu deve estar errando na execução, um cara de 60kg gastar saúde por conta de 5 barra fixa é bizarro, não leva a mal não, mas tu ta merecendo ser "escorraçado".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/12/2023 em 16:14, cbm040 disse:

fiz um edit no post só pra vc, desenrole lá

 

Meu amigo, se o processo seletivo do concurso for composto por um campeonato de supino seguido de um luta de boxe contra os outros participantes, eu não vou criar esperanças de passar no concurso só porque eu faço um bom supino, afinal eu serei massacrado na luta de boxe, entende?

 

Na minha visão, como vc disse que não consegue fazer nenhuma barra, existem duas possibilidades de desfecho na sua historia:

  1. Voce fica triste porque não passou no TAF e se motiva para se preparar melhor ano que vem e mudar de vida.
  2. Voce fica triste porque não passou no TAF e completamente depressivo por conta da queda brusca de testosterona, provavelmemente não saberá fazer TPC.
  3. Voce fica triste porque não passou no TAF e continua fazendo uso de hormonios até o proximo ano quando será desclassificado no exame toxicologico.

Entende como vc só pode fazer merda usando hormonios?

Não tenho raiva de quem esta desesperado, tenho de quem tem acesso a informação mas decide ignorar.

 

Coloca uma coisa na sua cabeça meu mano, força é TREINO, constância, disciplina, descanso. Dificilmente verá atalhos para força.

No seu caso, como iniciante, voce tem uma coisa muito melhor do que qualquer anabolizante: adaptação neural. 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 16:28, tmz disse:

 

Cara talvez ajude um pouco, mas não vale a pena.

Vai no youtube tem vários vídeos com dicas de como fazer qualquer coisa, tu deve estar errando na execução, um cara de 60kg gastar saúde por conta de 5 barra fixa é bizarro, não leva a mal não, mas tu ta merecendo ser "escorraçado".

 

eu já bati o youtube inteiro, juro pra vc. Tipo, eu vim pedir a opinião por justamente ter divergência com uma pessoa que já cicla a bastante tempo, o médico que eu estou sendo acompanhado, quer manter minha testosterona perto de 1000, me falou que não iria me prejudicar de uma forma irreversível por ser pouco tempo, eu não vim aqui pra ser escorraçado, queria opiniões sinceras e embasadas em alguma coisa né, achei o objetivo do fórum muito muito bom, mas sei lá, parece um nicho muito complicado de se conversar quando é iniciante, saca?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 16:29, Hammerfire disse:

Blza, ctza que pode roubar na execução? Dá uma boa lida no edital. Ademais... boa sorte.

certeza, só pedem a extensão completa do cotovelo para contar a repetição, pode fazer pêndulo, o pessoal a frente do taf, que é da propria pm, falou em uma live sobre isso, citando inclusive o crossfit, se não começar direto na parte, pula pro min 17

 

Editado por cbm040
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 16:22, tmz disse:

 

Com 60kg e dificuldade pra 5 barras?
Com esse peso ai, 250mg de testo vai te encher é de colateral.

 

Em 20 dias é só tu dedicar, nem peso tem, como não faz 5 barras?

Mano , eu nunca treinei barra fixa , pq eu nunca consegui tbm kkkk não julgo ele kkkk sei lá que poja é essa não consigo sustentar meu próprio corpo na barra fixa ... Só aqueço nela msm no graviton pra dar início ao meu treino de dorsal , peso 90k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 16:33, cbm040 disse:

certeza, só pedem a extensão completa do cotovelo para contar a repetição, pode fazer pêndulo, o pessoal a frente do taf, que é da propria pm, falou em uma live sobre isso, citando inclusive o crossfit, se não começar direto na parte, pula pro min 17

 

Meu amigo isso ai não é TAF, achei que fosse barra padrão TAF mesmo. São 5 reps? Podendo roubar?

Se dedica que 40 dias são mais do que suficientes para passar nisso ai. Ainda mais pesando 60kg, consegue até que FACIL hein?

Se planeja corretamente que vc consegue. Treina esse roubo que eles permitem, aprimora a tecnica de "roubo".

Começa utilizando elasticos para aprimorar a tecnica de roubo, depois vai tirando. Faz todos os dias, se o desempenho começar a cair muito da um dia de descanso. Bebe um café antes de treinar.

 

Eu disse que vc precisava de um milagre, mas isso ai tu consegue até com certa folga.

Para de procurar atalhos e vai treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o engajamento do tópico, lembrei agora que depois de assistir todos os vídeos de leandro twin, meio que poderia me ajudar sem comprometer muito minha saúde seria a utilização de um clomifeno por exemplo, pra aumentar minha produção natural de testo, mas o médico n falou sobre isso e eu esqueci de perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 16:53, cbm040 disse:

aproveitando o engajamento do tópico, lembrei agora que depois de assistir todos os vídeos de leandro twin, meio que poderia me ajudar sem comprometer muito minha saúde seria a utilização de um clomifeno por exemplo, pra aumentar minha produção natural de testo, mas o médico n falou sobre isso e eu esqueci de perguntar

Você fuma, bebe álcool? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...