Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATOS] - Testo + Deca + Hemogenin


Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? 


Bom, tenho 27 anos, treinei dos 21 aos 25 porém nunca dei muita ênfase na dieta, porém eu tinha um shape legal pra quem não se dedicava tanto a dieta, era o suficiente para mim e para conquistar as mulheres. Porém nos últimos dois anos eu peguei COVID-19 duas vezes e nas duas eu quase virei estampa de camisa, literalmente vi a morte de perto, perdi tudo que ganhei em 4 anos e definhei, virei um verdadeiro palito, na sequência tive problemas psicológicos (Depressao/Bipolaridade) também devido as sequelas deixadas pelo Corona. Como eu já não tinha muito a perder, a saúde estava ridiculamente ruim, resolvi fazer loucuras.

 

Iniciei um procolo de Testo + Deca com 73KG.

 

Semana 1 a 6: 300Testo 300Deca

Semana 7 até agora: 450Testo 450 Deca 

 

Estou na semana 8 e estou atualmente com 90kg, e aparentemente cheguei num platô, então estou iniciando o uso do Hemogenin pré treino (2h antes do treino) eu achei que foram bons ganhos, eu tenho certa experiência com drogas (por isso o Nickname) pois sou da área, todas as drogas são de farmácia.


Dieta:

08:00 - 3 Scoops Whey Gold Standard + 2 Colheres de Pasta de amendoim + 2 bananas + 300ml de leite.

 

10:00 - Misto-quente com presunto, queijo e ovos

 

12:00 - 350g de arroz + 100g de feijão + 200gde frango + salada + avocado

 

15:00 - 3 Scoops Whey Gold Standard + 2 Colheres de Pasta de amendoim + 2 bananas + 300ml de leite.

 

18:00 - 400g macarrão com carne moída 

 

21:00 - 3 Scoops Whey Gold Standard + 2 Colheres de Pasta de amendoim + 2 bananas + 300ml de leite.


**Creatina 20g qualquer horário 
 

Fora isso tenho bebido bastante suco de uva integral, e as vezes tomo essa batida de whey mais vezes ao dia.

 

Tenho abusado de alimentação líquida pois estou passando um tempo na gringa e tudo é tão barato que vale a pena, é a primeira vez na vida que faço dieta, vou continuar comentando abaixo se vierem mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/12/2023 em 22:54, DoutorEstranho disse:

Iniciei um procolo de Testo + Deca com 73KG.

 

Semana 1 a 6: 300Testo 300Deca

Semana 7 até agora: 450Testo 450 Deca 

 

Estou na semana 8 e estou atualmente com 90kg, e aparentemente cheguei num platô, então estou iniciando o uso do Hemogenin pré treino

Na minha opinião, não tem pq aumentar as dosagens no meio do ciclo e nem adicionar mais drogas.
O plato é mental, pq nas primeiras semanas vc tem ganhos ilusórios de retenção.
Então, quando isso para de acontecer, vc acha que estagnou.
Construção de musculatura nova demora jovem.

Mantenha a mesma dosagem do inicio ao fim do ciclo. Deixa os compostos fazerem o trabalho deles e vc faz o seu na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 09:19, somedieyoung_ disse:

Tá ganhando peso muito rápido hein brother, 7 semanas com 17kg a mais? Algo de errado não está certo. 

o cara tava bem magro, aparentemente bem mais magro do que já foi. Completamente possível.

Meu vizinho era natural, me pediu uns produtos, ganhou 11kg em 2 meses kkkk. Mesmo ciclo do cara aí.

Daqueles caras magros com genética boa, que cresce seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 07:19, somedieyoung_ disse:

Tá ganhando peso muito rápido hein brother, 7 semanas com 17kg a mais? Algo de errado não está certo. 

Opa, eu sempre tive um físico bom, e sempre pesei na casa dos 90, e eu estava super magro quando comecei, não acho que estes ganhos sejam de músculo e sim a grande maioria de retenção.

 

Em 18/12/2023 em 06:01, Kofma disse:

Na minha opinião, não tem pq aumentar as dosagens no meio do ciclo e nem adicionar mais drogas.
O plato é mental, pq nas primeiras semanas vc tem ganhos ilusórios de retenção.
Então, quando isso para de acontecer, vc acha que estagnou.
Construção de musculatura nova demora jovem.

Mantenha a mesma dosagem do inicio ao fim do ciclo. Deixa os compostos fazerem o trabalho deles e vc faz o seu na academia.


Acredito mto no que vc falou, grande parte dos ganhos iniciais são de retenção, e na primeira vez que subi a dosagem foi justamente pq fiquei 1 semana sem subir peso rsrsrs

 

Em 18/12/2023 em 08:21, zRhayan disse:

o cara tava bem magro, aparentemente bem mais magro do que já foi. Completamente possível.

Meu vizinho era natural, me pediu uns produtos, ganhou 11kg em 2 meses kkkk. Mesmo ciclo do cara aí.

Daqueles caras magros com genética boa, que cresce seco.


Na mosca! Se vc não cresce com testo e deca, não cresce com mais nada, abraços 🥰 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:21, zRhayan disse:

o cara tava bem magro, aparentemente bem mais magro do que já foi. Completamente possível.

Meu vizinho era natural, me pediu uns produtos, ganhou 11kg em 2 meses kkkk. Mesmo ciclo do cara aí.

Daqueles caras magros com genética boa, que cresce seco.

Sim é possível, porém de musculo ai deve ter uns 50%. 11kg em 10 semanas ainda é mais acreditável que 17kg em 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...