Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de Deca+Dura (iniciante)


Posts Recomendados

Objetivo: Crescimento máximo e ganhos brutos.

 

Vou utilizar DECA + DURA:

 

- 20 caixas de Durateston  250 mg/ampola.

 

- Dois bujões de Deca Durabolin (300 mg/ml). Cada bujão contém 10 ml, totalizando 20. Os produtos são originais, pois afirmo a procedência.

 

Idéia inicial:

 

1-10 sem 500mg de DURA.

- 250mg segunda.

- 250mg quinta.

 

1-10 sem 300mg de DECA.

- 150mg segunda (meio ml).

- 150mg quinta (meio ml).

 

Dúvidas:

 

1- Sei que seria interessante levar o ciclo para 12 semanas e isso não seria o problema, porém da maneira que está, eu poderia aumentar e mandar 600mg de DECA na semana? Daria 2ml. Como faria a aplicação? 1ml na segunda e 1ml na quinta? 

O meu receio quanto a isso é se a dose não seria muito alta ou não.

 

2- Eu poderia aumentar a DURA para 750mg semana, tendo em vista a MV do propionato? Seria uma ampola a mais por semana aplicando DSDN?

 

3- O que seria mais interessante: manter as dosagens iniciais por 12 semanas ou aumentar a dosagem e manter por 10 semanas?

 

4- Gostaria de saber a validade e opinião de vocês de aplicar ou não algo durante o ciclo como Oxandrolona ou stano.

 

 

TPC: 35 dias após a última aplicação.

 

- 15 dias 40mg de tamox.

- +15 dias 20mg de tamox. 

* De 12 em 12 horas.

 

- Cicle Reset (já tenho em mãos).

*1 caps/dia durante toda a TPC.

 

- Tribulus (TRIBX90 750mg / 90% saponinas).

- 2 caps/dia durante toda a TPC.

Editado por Jhon Beijamim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai perder tudo no pós ciclo, ficar com um shape pior do que quando iniciou o ciclo, vai ficar sem líbido e vontade de viver por 3 meses, pode ficar cheio de espinha e pressão alta e estresse durante o ciclo, vai ter que se furar toda semana. 
minha contribuição ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 17:06, Jlanski disse:

Vai perder tudo no pós ciclo, ficar com um shape pior do que quando iniciou o ciclo, vai ficar sem líbido e vontade de viver por 3 meses, pode ficar cheio de espinha e pressão alta e estresse durante o ciclo, vai ter que se furar toda semana. 
minha contribuição ;) 

Obrigado, pela contribuição sincera. e o que você recomenda?

Editado por Jhon Beijamim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 17:06, Jlanski disse:

por 3 meses

Tendo sorte, tem estudo que mostra usuário de Nandro ficando 12 meses com o eixo fodido (outlier, óbvio.

 

Ninguém pode te ajudar sem ver seu shape atual, tempo de treino, se é primeiro ciclo, etc.

 

Tem umas informações bem básicas que você tá perguntando então imagino que seja o primeiro ciclo. Cara, eu sou bem contra ciclo e TPC, não faz sentido você melhorar o shape por um tempo pra depois perder tudo (ou quase tudo). Mas B&C implica que você tá priorizando estética e não tá ligando tanto pra saúde, vai virar escravo de agulha pro resto da vida.

 

Em 15/12/2023 em 16:54, Jhon Beijamim disse:

Deca Durabolin (300 mg/ml)

Sei até de qual lab é. Foge disso aí, vai acabar injetando soya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 16:54, Jhon Beijamim disse:

Objetivo: Crescimento máximo e ganhos brutos.

 

Vou utilizar DECA + DURA:

 

- 20 caixas de Durateston  250 mg/ampola.

 

- Dois bujões de Deca Durabolin (300 mg/ml). Cada bujão contém 10 ml, totalizando 20. Os produtos são originais, pois afirmo a procedência.

 

Idéia inicial:

 

1-10 sem 500mg de DURA.

- 250mg segunda.

- 250mg quinta.

 

1-10 sem 300mg de DECA.

- 150mg segunda (meio ml).

- 150mg quinta (meio ml).

 

Dúvidas:

 

1- Sei que seria interessante levar o ciclo para 12 semanas e isso não seria o problema, porém da maneira que está, eu poderia aumentar e mandar 600mg de DECA na semana? Daria 2ml. Como faria a aplicação? 1ml na segunda e 1ml na quinta? 

O meu receio quanto a isso é se a dose não seria muito alta ou não.

 

2- Eu poderia aumentar a DURA para 750mg semana, tendo em vista a MV do propionato? Seria uma ampola a mais por semana aplicando DSDN?

 

3- O que seria mais interessante: manter as dosagens iniciais por 12 semanas ou aumentar a dosagem e manter por 10 semanas?

 

4- Gostaria de saber a validade e opinião de vocês de aplicar ou não algo durante o ciclo como Oxandrolona ou stano.

 

 

TPC: 35 dias após a última aplicação.

 

- 15 dias 40mg de tamox.

- +15 dias 20mg de tamox. 

* De 12 em 12 horas.

 

- Cicle Reset (já tenho em mãos).

*1 caps/dia durante toda a TPC.

 

- Tribulus (TRIBX90 750mg / 90% saponinas).

- 2 caps/dia durante toda a TPC.

muita droga para primeiro ciclo, se vc nao tiver muita massa magra vai sofrer bastante

como ta o shape? peso, altura, idade e bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 17:10, Jhon Beijamim disse:

Obrigado, pela contribuição sincera. e o que você recomenda?

Se não for atleta/ciclar pra sempre, nem entra. Se tem curiosidade pra ver como é, usa só testo 250mg por semana e vê se é pra você, não iniciar com 2 drogas já… recuperação com deca é pior do que só com testo, como o @GordãoLanches disse, melhor só usar testo, caso veja que não é pra você, você faz a TPC e segue a vida, mas mesmo assim vai ter meses conturbados… e quando digo “ver se é pra você” , não basta treinar e fazer dieta constante, eu mesmo faço os dois e não curti usar hormônios, tem que ter a cabeça muito alinhada e tal, é louco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 17:18, Jlanski disse:

Se não for atleta/ciclar pra sempre, nem entra. Se tem curiosidade pra ver como é, usa só testo 250mg por semana e vê se é pra você, não iniciar com 2 drogas já… recuperação com deca é pior do que só com testo, como o @GordãoLanches disse, melhor só usar testo, caso veja que não é pra você, você faz a TPC e segue a vida, mas mesmo assim vai ter meses conturbados… e quando digo “ver se é pra você” , não basta treinar e fazer dieta constante, eu mesmo faço os dois e não curti usar hormônios, tem que ter a cabeça muito alinhada e tal, é louco 

Krl cara, tu teve uma experiência ruim msm kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 17:33, jvrs disse:

Krl cara, tu teve uma experiência ruim msm kkkkkk

Véi, não é questão de experiência kkkkkkk olha por uma visão diferente, graças a Deus eu tive isso cedo, se olha numa visão de terceira pessoa, se furando toda semana igual um Noia por futilidade, correndo diversos riscos, perdendo anos de vida, sai fora, muitas vezes pra ficar com um Volume muscular feio e retido, muitas vezes o shape natural fica muito mais legal 🤣 minha opinião, respeito quem usa, mas não me desce não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, se está pensando em ciclo nem começa, hormônios precisa ser pro resto da vida está de acordo ?

 

Se sim, começa apenas com testo após umas 16 semanas pense em colocar outra droga, a mesma já vai estar empilhada e você vai saber como seu corpo reage.

 

Como o @Jlanski falou, TPC vai te deixar na merda então se pensa em ciclo nem começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeiro ciclo isso e muita coisa cara. Comeca de boinha pra ver como seu corpo responde..

 

seria importante ter mais infos como sua composicao corporal, treino e dieta..

 

julgar o ciclo sem saber essas infos tb nao vale de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...