Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de primeiro ciclo.


Posts Recomendados

- Idade: 20 anos.

- Altura : 178cm

- Peso : 100kg

- Medidas(braço,peito etc) 

- Percentual de gordura(BF) 19%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: secar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 enantato de testo 200mg/ 1ml por semana

1- 10 decanoato nandrolona 250mg

hemogenin 50mg de pré treino 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2023 em 17:23, wesley_anselme disse:

- Idade: 20 anos.

- Altura : 178cm

- Peso : 100kg

- Medidas(braço,peito etc) 

- Percentual de gordura(BF) 19%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: secar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 enantato de testo 200mg/ 1ml por semana

1- 10 decanoato nandrolona 250mg

hemogenin 50mg de pré treino 

 

eu acho que tem mta droga e dose bem alta pra primeiro ciclo.
vc tem que passar ainda pelo auto conhecimento de como cada grupo de drogas interage com seu corpo; ter uma noção se vc tem tem uma tendencia maior a aromatizar ou reduzir por exemplo.Dai vc conseguiria depois brincar melhor com os tipos de drogas: as testo e derivados de testo, seja as 19-nor, ou as derivadas de dht.

Outro ponto importante é que seu Bf está um relativamente alto.(e para sua altura e peso eu diria que seu BF é mais alto do que esse que citou, caso contrário vc ja´está muito forte e não tem nem pq pensar em esteróides)
Eu reduziria esse bf para uns 16+/- ( as vezes usa um salbutamol xarope para ajudar( 20/30 ml pré treino, mas começa primeiro com 10ml para testar sua reação)
e com o bf mais baixo faria um ciclo só de testo na casa de uns 200mg / semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 17:35, jvrs disse:

Ciclo pra ganho de massa, e objetivo é secar, 100 kg esse bf tá mais perto dos 30, posta uma foto, como tá a dieta ?

exatamente o que pensei,kkkk 100kg com 1,78 de altura e nunca usou esteroides e quer secar.... eu pensei em uns 25% o que já é alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão leia o forum tem muito material aqui, pela sua sugestão vc não leu nada, copiou algo de alguem ou pegou sugestão com alguem que sabe menos que vc.

1- não existe ciclo pra secar

2-Primeiro ciclo com 3 drogas é bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 17:41, trbc disse:

eu acho que tem mta droga e dose bem alta pra primeiro ciclo.
vc tem que passar ainda pelo auto conhecimento de como cada grupo de drogas interage com seu corpo; ter uma noção se vc tem tem uma tendencia maior a aromatizar ou reduzir por exemplo.Dai vc conseguiria depois brincar melhor com os tipos de drogas: as testo e derivados de testo, seja as 19-nor, ou as derivadas de dht.

Outro ponto importante é que seu Bf está um relativamente alto.(e para sua altura e peso eu diria que seu BF é mais alto do que esse que citou, caso contrário vc ja´está muito forte e não tem nem pq pensar em esteróides)
Eu reduziria esse bf para uns 16+/- ( as vezes usa um salbutamol xarope para ajudar( 20/30 ml pré treino, mas começa primeiro com 10ml para testar sua reação)
e com o bf mais baixo faria um ciclo só de testo na casa de uns 200mg / semana

 

e se o objetivo é só secar, nao vejo pq se "desregular" usando algum esteróide...
vai num nutricionista e monta uma boa dieta. Vc tem 20 anos e ainda tem um excelente "ambiente metabolico/hormonal" teoricamente, e se não tem está com algum problema o qual o uso de esteróides poderia piorar sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 17:58, trbc disse:

e se o objetivo é só secar, nao vejo pq se "desregular" usando algum esteróide...
vai num nutricionista e monta uma boa dieta. Vc tem 20 anos e ainda tem um excelente "ambiente metabolico/hormonal" teoricamente, e se não tem está com algum problema o qual o uso de esteróides poderia piorar sua vida.

Melhor abordagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente ainda não entendo o porque associar deca com ciclo de ganhos, esteróides tem praticamente a mesma característica principal em um déficit calórico, retenção da massa muscular pelo balanço nitrogenado positivo. Tu usa o que se sentir melhor e o que se da melhor pelo seu feeling e testes e não precisa seguir a ficha de déficit trembo+stan e bulking testo+nandro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...