Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor forma de fazer cardio.


Maromba Jr br

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos intenso no pós treino.

1h moderado nos finais de semana.

 

Para mim, ioimbina e rasgar dinheiro são sinônimos, talvez a cafeína também. Se for optar por estimulantes, o que vai trazer resultados são os termogênicos importados ou clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 14:36, Maromba Jr br disse:

estou perdendo só 500gr.

esse é o problema, vc achar que isso é pouco, esta perdendo bem vc nao falou seu peso mas provavelmente ta perdendo mais de 0,5% por semana do seu peso total e ta muito bom, as pessoas estao acostumadas a projetos e dietas loucas pra perder 10kg na semana q se esquece da realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 08:07, Dougwar disse:

esse é o problema, vc achar que isso é pouco, esta perdendo bem vc nao falou seu peso mas provavelmente ta perdendo mais de 0,5% por semana do seu peso total e ta muito bom, as pessoas estao acostumadas a projetos e dietas loucas pra perder 10kg na semana q se esquece da realidade

Iniciei esse projeto a 3 meses atrás estava com 98kg agr estou com 82kg tenho 1,76cm e 25 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No incio é mto facil descer de 30 pra 20%, depois vai ficando cada vez mais lento.. mas nesse ritmo seu, em 3 meses ta com 10-12% fácil. 

 

Siga do jeito q fazendo, pois está tendo resultado e mais importante conseguiu ter constância. Confia no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...