Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Composto Anabolico


NandoXD

Posts Recomendados

Em 24/11/2023 em 17:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Um homem produz mais testosterona que uma mulher correto?

Se vc pegar um homem comum sedentario e uma mulher comum que treina, aposto que o homem será mais forte e possuir mais musculo que a mulher que treina.

se forem do mesmo peso, a mulher bem treinada é mais forte, agora sobre os músculos mulher tem uma composição corporal diferente exemplo é o percentual de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2023 em 18:00, lorenzo_EP disse:

 

 

Acho que pode ser a confusão massa magra/massa muscular. Água/estoque de glicogênio são considerados massa magra (tudo o que não é gordura), mas massa muscular é muito mais difícil de ganhar.

 

O estudo cita especificamente "massa muscular"?

 

Negativo! Esses valores que citei são de massa magra! (fat-free mass)

Entretanto, eles tambem mediram o tamanho do musculo por ressonancia magnetica e força por exercicio de supino e agachamento

 

Perdão pelo erro meus manos, vou corrigir lá.

 

Para quem estiver curioso:spacer.png

 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando pelo tamanho dos musculos

 

Sem treino e hormonio:

424 mm² de aumento na area do triceps

 

Com treino e sem hormonio:

57 mm² de aumento na area do triceps

 

Ou seja, uma diferença absurda! Os hormonizados sem treinos tiveram um aumento 8x vezes maior (provavelmente por conta do glicogenio/agua como disse o lorenzo)

 

Sem treino e hormonio:

13kg de aumento no agachamento

9kg de aumento no supino

 

Com treino se sem hormonio:

25kg de aumento no agachamento

10kg de aumento no supino

 

Aqui vemos uma inversão, quem treinou e não tomou hormonio ficou mais forte (provavelmente pela adaptação neural?)

 

 

 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 18:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Aqui vemos uma inversão, quem treinou e não tomou hormonio ficou mais forte (provavelmente pela adaptação neural?)

por um lado se a gente para pra pensar, ate faz sentido. porque quando não vai pra academia o cara mesmo sendo muito forte, estranha o peso de início 

 

ja o cara q vem fazendo direto ta adaptado com os exercícios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 16:34, Dougwar disse:

eu ja vi varios caras q tomam a anos e estão piores que muitos naturais pessoalmente e aqui no forum, mas muitos nao postam fotos 

Eu diria que é praticamente a regra. Tem muito mais gente por aí que abusou de hormônios e nunca conseguiu sair de um shape de merda do que o oposto, ou seja, os que superaram seus 'limites naturais' ou mesmo chegaram perto disso. Na academia de bairro que eu frequento tem 2 hormonizados com o shape decente (e ambos já tinham um shape bom natural), o resto é braço de mortadela que só dá pra saber que não é natural pela calvice aos 20 anos, corpo cravejado de acne, suor fedido e outros colaterais. No fisiculturismo profissional, aí sim é principalmente uma guerra química e genética - já que o treino e a dieta de todo mundo já é 100% alinhada -, mas alguém aqui é fisiculturista profissional...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Se vc pegar um homem comum sedentario e uma mulher comum que treina, aposto que o homem será mais forte e possuir mais musculo que a mulher que treina.

Cara, acho que não é bem assim, por exemplo minha esposa com 2 anos de treino é bem mais forte que o que eu era quando comecei, mesmo tendo 10 kg a menos que eu tinha na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse estudo que o Thor citou é bem famoso e mostra bem o poder dos esteroides.

 

Tem esse outro aqui, bem famoso também, que vai na mesma linha:

 

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/11701431/

 

Citar

[...] weekly injections of 25, 50, 125, 300, or 600 mg of testosterone enanthate for 20 wk. Energy and protein intakes were standardized. 

 

Foram 5 grupos com as doses de 25, 50, 125, 300 e 600mg de enantato por semana por 20 semanas. Ingestão calórica e proteínas igualada.

 

Citar

Fat-free mass increased dose dependently in men receiving 125, 300, or 600 mg of testosterone weekly (change +3.4, 5.2, and 7.9 kg, respectively). The changes in fat-free mass were highly dependent on testosterone dose (P = 0.0001) and correlated with log testosterone concentrations (r = 0.73, P = 0.0001). 

 

Os grupos com menos de 100mg não ganharam nada. Os de 125, 300 e 600mg ganharam 3.4, 5.2 e 7.9kg de massa magra em 20 semanas. Não tem como ganhar 8kg de água, ok! 

 

Aqui também não teve treino e provavelmente os caras eram destreinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 18:04, Dougwar disse:

se forem do mesmo peso, a mulher bem treinada é mais forte, agora sobre os músculos mulher tem uma composição corporal diferente exemplo é o percentual de gordura

 

Em 25/11/2023 em 10:52, Super Ogro disse:

Cara, acho que não é bem assim, por exemplo minha esposa com 2 anos de treino é bem mais forte que o que eu era quando comecei, mesmo tendo 10 kg a menos que eu tinha na época.

 

Acho que ai eu perdi no argumento kkk.

Mas ai já começamos a desvirtuar na discussão.

Eu concordo com o Doug como disse no meu post, o hormonio nao é o bolo inteiro, ele pode ser uma grande parte do bolo, mas como a propria pesquisa concluiu: O cara que utilizou hormonios e treinou ganhou muito mais musculo do que o cara que só tomou e não treinou.

O mérito do cara não pode ser jogado no lixo como simplesmente "tomou bomba não conta".

 

Esses dias mesmo estava me cagando de rir com um topico aqui do forum, um cara com bf bem alto e nenhuma experiencia de treino começou a tomar a farmacia toda para "evoluir mais rapido".

O cara tomou t3/t4, trembo, testo, gh, insulina, a farmacia toda.

Evoluiu quase que porra nenhuma em diversas semanas.

Isso é claro, olhando no espelho. Hormonio nenhum resolve a falta de conhecimento e experiencia do cara com a dieta (que convenhamos, dieta é tão importante quanto o treino nos resultados vistos no espelho)

 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...