Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Composto Anabolico


NandoXD

Posts Recomendados

Em 24/11/2023 em 15:37, Big, Fast and Dry disse:

Tendi, tem que jogar pro extremo para conseguir defender teu ponto, padrão.

 

Ciclos pesados fazem milagre em qualquer zé mané que treina a pouco tempo e acha que balança de cozinha só serve para pesar drogas. Não estou entrando no mérito do certo ou errado, do saudável ou não, do sustentável ou não....

 

E é óbvio que você nunca vai ver um cara "grande de verdade" dizer que o shape dele foi construído apenas com anabol, também é óbvio dizer que esse "grande de verdade" não teria 30% do físico atual se não ciclasse por bons tempos. Dizer que os anabolizantes tem papel fundamental na construção de físicos acima da média não é desmerecer tudo que a pessoa faz, é apenas uma questão de aceitar que EAs não são apenas "a cerejinha do bolo".

eu repito a dizer nunca vi um cara grande falar isso, mas ja vi varios pequenos e frustrados falando que é td anabolizante para se justificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2023 em 16:11, lorenzo_EP disse:

 

Eu já vi caras abusando e com shape bosta, porque não fazem o básico certo. Aliás, aqui mesmo no fórum vejo direto.

 

Eu já vi caras abusando e que em 2 b&c estavam com shape muito melhor que qualquer natural que treina a 20 anos. Detalhe, não vi em fórum, eram "amigos" baladeiros que matavam 1l de vodka toda semana.

Se mais um vier com esse mesmo papinho é porque eu digitei muito errado, não é possível não terem entendido.

 

Em 24/11/2023 em 16:11, lorenzo_EP disse:

Aliás, aqui mesmo no fórum vejo direto.

Então tu não faz ideia do que é abusar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 16:21, Big, Fast and Dry disse:

Eu já vi caras abusando e que em 2 b&c estavam com shape muito melhor que qualquer natural que treina a 20 anos.

eu ja vi varios caras q tomam a anos e estão piores que muitos naturais pessoalmente e aqui no forum, mas muitos nao postam fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 16:21, Big, Fast and Dry disse:

Então tu não faz ideia do que é abusar.

 

Não faço ideia nem do que é usar. Mas parto do princípio que qualquer usuário tem obrigação de ter mais shape que quem é natural.

 

😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 16:34, lorenzo_EP disse:

Mas parto do princípio que qualquer usuário tem obrigação de ter mais shape que quem é natural.

Em 24/11/2023 em 09:39, Dougwar disse:

Ai fica a pergunta o esteroide que é milagroso ou é tudo?

Em 24/11/2023 em 13:49, Big, Fast and Dry disse:

Anabol não é a cereja do bolo, é o bolo inteiro.

 

Discussão interessante essa de voces.

Acho que aqui vale citar aquele famosissimo estudo sobre os efeitos de anabolizantes que separaram 4 grupos:

  1. Não treinando natural
  2. Treinando natural
  3. Não treinando hormonizado
  4. Treinando hormonizado

Grupo 1 = ganhou nada

Grupo 2 = 2kg de massa magra em média

Grupo 3 = 3,2kg de massa magra em média

Grupo 4 = 6kg de massa magra em média

 

Lembrando que o pessoal hormonizado tomou 600mg de enantato, e esse valores são a média (não o mais responsivo nem o menos)

 

Aqui da pra falar: o cara que não treinou e hormonizou ganhou mais MM do que o cara que treinou natural

Não da pra falar que o anabolizante é todo o bolo porque o cara que hormonizou e treinou ganhou muito mais MM.

 

Acho que podemos dizer que o anabolizante é a maior parte do bolo, mas não ele todo e nem só um pouco do bolo.

E sim, concordo com o Lorenzo, a vantagem do hormonizado é GIGANTE quando comparado com um natural, afinal o cara que não treinou hormonizado ganhou mais MM do que um natural treinando. Se o cara hormonizado não consegue se sobrepor (e muito) a um natural ... shame on you

 

Link do estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8637535/

 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
link do estudo/correção musculo por massa magra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Discussão interessante essa de voces.

Acho que aqui vale citar aquele famosissimo estudo sobre os efeitos de anabolizantes que separaram 4 grupos:

  1. Não treinando natural
  2. Treinando natural
  3. Não treinando hormonizado
  4. Treinando hormonizado

Grupo 1 = ganhou nada

Grupo 2 = 2kg de musculo em média

Grupo 3 = 3,2kg de musculo em média

Grupo 4 = 6kg de musculo em média

 

Lembrando que o pessoal hormonizado tomou 600mg de enantato, e esse valores são a média (não o mais responsivo nem o menos)

 

Aqui da pra falar: o cara que não treinou e hormonizou ganhou mais musculo do que o cara que treinou natural

Não da pra falar que o anabolizante é todo o bolo porque o cara que hormonizou e treinou ganhou muito mais musculo.

 

Acho que podemos dizer que o anabolizante é a maior parte do bolo, mas não ele todo e nem só um pouco do bolo.

E sim, concordo com o Lorenzo, a vantagem do hormonizado é GIGANTE (nem se compara na verdade) quando comparado com um natural. Se o cara hormonizado não consegue se sobrepor (e muito) a um natural ... shame on you

 

 

Ta aí alguém que entendeu.

Só faria uma mudança para encaixar melhor ainda no assunto: ao invés de ser 600mg de enantato e 6kg de ganhos, seriam gramas de drogas (incluindo trembo, stano, gh etc) e mais peso limpo. Nesse caso, seria sim o bolo inteiro.

Creio que o problema aqui está na expressão do bolo, dizer que é o bolo inteiro não quer dizer que o maldito aplica 10 litros, almoça/janta doritos com 2 litros de coca cola e o único exercício que faz é bronha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só a cereja, né... 

 

Claro que uma base sólida vai fazer tudo funcionar muito melhor e provavelmente serão necessários menos mg de esteroides pra se obter o mesmo resultado.

 

É claro também que não faz muito sentido o cara usar esteroide e não saber fazer dieta e treinar de forma minimamente decente.

 

Mas dizer que é a cereja do bolo dá a entender que é um efeito pequeno e todo mundo sabe que não é.

 

E pra fechar, todo mundo sabe também que a coisa é dose dependente. Então pode até ser uma bela cereja se o cara tiver ali usando doses bem pequenas. Ainda assim, acho que dizer que é só a cereja é forçar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...